Era eu mesmo, mas a vendedora quer pegar a Ranger por R$42000. Ai não da negocio.
Acho que vou continuar com a Ford mesmo.
Versão Imprimível
Então, é pensando na perca do dinheiro da XL 2011 mesmo comprando ela mais barato acredito que será difícil de vender ela mais a diante.
Geralmente compro um carro para ficar de 5 a 6 anos aí na média é o valor depreciado é menor porém o carro fica mais difícil de ser vendido.
Mangueira solta
Pessoal alguem sabe me dizer que mangueira é essa solta na minha ranger? Fica la perto do Estepe...
http://i44.tinypic.com/2vjr62t.jpg
http://i40.tinypic.com/2vtp8o4.jpg
links diretos pras fotos:
http://pt-br.tinypic.com/r/2vtp8o4/5
http://pt-br.tinypic.com/view.php?pic=2vjr62t&s=5#.UtwzaxC5dD9
OBRIGADO.
Era isso mesmo, ressecou e torou, só uma nova agora.. Mangueira e aquela cinta que prende ela..
Obrigado novamente.
Independente de usar ou não o 4x4, essa mangueira tem que estar no lugar pois vai entrar água e sujeira contaminando o óleo e danificando o diferencial. Coloca uma abraçadeira na magueira e leva o mais pra cima possível.
Eu daria também uma checada no óleo.
[]'s
Obrigado, Papa.
Já havia trocado aquela bomba do pedal...tem dois meses...estou confuso, pois este fds novamente começou a patinar a embreagem que era zero(plato+disco)...esse sintoma de patinar só pode ser a bomba do pedal não? Que não desaciona por completo a embreagem...
Mais uma vez, estava este fds em SC e começou a patinar, o pedal foi subindo até ficar alto e não mais acionar a embreagem...aí entrava todas as marchas sem o carro andar...como não iria pagar guincho para 500 KM até o RS, me atirei embaixo com uma chave de boca 8 e sangrei naquele parafuso debaixo da caixa e o pedal voltou de novo...ai consegui vir embora...agora provavelmente ela durará mais 2 semanas e irá começar a saga de novo...estou levando na oficina de novo hj e ver se troco a bomba do pedal de novo, pois só posso acreditar que está com defeito...
valeu abraços
Alguem de Belo Horizonte para indicar uma oficina para avaliação de uma XL 2011.
Pessoal, boa tarde a todos!
Sou novo no site e estou com um problemão.
Preciso da ajuda de vocês, comprei uma Ranger XLT 3.0 Eletronic 08/09 está com 80.000km quando comprei fiquei apaixonado com o carro, "um avião".
Mas assim que fiz a primeira viagem o carro começou a perder potência, a falhar e depois o carro apagava, após um tempo desligado ela voltava a funcionar, mas por pouco tempo até não ligar mais, depois de um grande tempo parada ela volta ao normal até andar os 80km direto ai voltava tudo de novo.
Levei o carro ao mecânico e foi detectado falha na válvula reguladora.
Trocamos a válvula, limpamos o tanque, limpamos a bomba, trocamos o filtro e tudo oK, o carro ficou bom denovo.
Fiz um teste no carro e após andar +- 100km e o problema voltou.
Desta vez o carro está sem potência o turbo não entra mais. Com o carro parado o motor acelera normal, mas andando não passa de 2000 giros, fica andando como se fosse um carro mil com cinco pessoas dentro morro acima. Rss
Já não sei mais o que fazer, alguém pode me ajudar?