Pois é, quando ele faz (bem) aquele serviço de calafetação da famosa cx de distribuição (de alumínio) nos Trollers, diz, vou botar a corrente no pontos das Rangers, que o bicho vai ficar andando mais!
Versão Imprimível
Pois é, quando ele faz (bem) aquele serviço de calafetação da famosa cx de distribuição (de alumínio) nos Trollers, diz, vou botar a corrente no pontos das Rangers, que o bicho vai ficar andando mais!
Alguem ja tem uma solução, para o bujão de plastico, da tampa da valvula termostatica. Aqui na região é dificil encontrar principalmente nas autorizadas, que são todas do mesmo grupo, deve ser pelo pequeno preço, o nosso amigo "RABUGENTO", que não está mais no Forum, colocou de metal, sei que ele tem um diametro mais ou menos de 3/4" - 19mm, mas a medida/tipo da rosca que está dificil, alguma dica conclusiva?
Se você levar em um usineiro bom ele consegue fabricar por uma velha que você tenha.
Mas sinceramente, minha Ranger tá com 5 anos e a VT ainda é original...
Oi, tô precisando de ajuda. Comprei um Ranger 4x4 3.0 limited 2007/2008 e levei a ford para fazer uma revisão completa. Isto foi ontem (liguei e nem tinham visto o carro). Liguei hoje e dissseram que teria de trocar o chicote do motor e o sensor de rotação, pois o motor as vezes falhava. Levei um susto, trocar o chicote do motor com 90000 km rodados, isso e manutenção ou um RECALL ?
Como tenho um conhecido , ele ia ver com outro mecânico outro diagnóstico.
Peço orientação aos senhores que tem mais experiência, pois é meu primeiro 4x4 diesel.... abs Hamilton Alexandre
A primeira coisa que deve verificar neses casos é os filtro de combustivel..
Digo o mesmo. Apesar do diagnóstico apresentado pela CCS ser possível, ainda precisam ser feitos outros (muitos) testes antes de se condenar o chicote do carro. Além de que será uma facada na ccs.
Arranja um mecânico que entenda de NGD e peça pra ele dar uma olhada.
Muito Obrigado !!! Vou fazer isso, levar para um oficina independente, pedir para trocar o filtro de combustível e verificar a falha no motor. Aqui pelo fórum ja peguei umas dicas de oficinas boas aqui em Salvador-BA.
abs Hamilton Alexandre