Recebi a bichona hoje de novo. Brincadeira em 600 reais. Dois discos, duas pastilhas, regulagem da barra de torção, alinhamento e cambagem.
Tá bem altinha de novo :concordo:
Versão Imprimível
Recebi a bichona hoje de novo. Brincadeira em 600 reais. Dois discos, duas pastilhas, regulagem da barra de torção, alinhamento e cambagem.
Tá bem altinha de novo :concordo:
Pessoal tá aí um dica legal de como remover os bicos dos 3.0. Originalmente feita pelo Nagata Black MUD;
tbit - YouTube
Os brasileiros são gênios mesmo...
Será que não tem risco de estragar os bicos mesmo assim?
Fantastico, será que funciona ?
sim esses bicos vao direto pro lixo, so o fato de desconectar a cabeça do bico (aquele conector de plastico) ja condena ele so e possivel reutilizar um bico se for retirado sem desrosquear os conectores , ainda bem que os bicos ja estao custando menos de R$800,00 a ford daqui tem uma feramenta igual so que o disco deve pesar uns 15 kilos eu fiz uma feramenta so que ao inves de usar esse porete fiz um esquema de cavalete e ia rodando uma porca mas mesmo assim foi uns 3 dias..
Esta dica veio da lista do troller clube. Segundo o Nagata funciona sem problema depois. Mas pelo que pude notar até agora nestes bicos e motores 3.0 cada caso é um caso.
Oi Foristas...
Uma pergunta a parte para vocês aí...
MInha ranger 09/10 3.0L (46.000km) de vez enquando ao ser ligada dá uns 2 ou 3 "roncos" (room room romm) e pára, ficando na marcha lenta normal. Detalhando mais um pouco: bato na chave, ela pega normal, mas no instante inicial de funcionamento ela faz os tais roncos (uns 3 e para). Ligo sempre com a embreagem apertada (conforme manual). O barulho se assemelha aqueles roncados tipicos da ranger quando estamos arrancando o carro. Alguem sabe se isso é normal? Pergunto porque noto esse barulho (ao ser ligada) de pouco tempo para cá.
Grato.
Ranger 3.0 não precisa pisar na embreagem para ligar.
Faz o teste de ligar sem pisar e vê se faz o barulho. Se não fizer, o problema deve estar nela...
Aproveitando o tópico... montei toda a mecanica de uma ranger 3.0 na minha explorer... Tá tudo funcionando direitinho, mas não dá embreagem... o sistema já foi sangrado diversas vezes e os atuadores parecem estar em perfeito estado... por nao dar embreagem, o problema só pode ser neles, né?
Obrigado,
Vinicius!
Pessoal, novamente se puderem me ajudar agradeço muito,
minha ranger é uma 3.0, 2008. Essa semana notei que o barulho da bomba de combustível está mais alto, e mais fino...parece que está meio engasgada...mas em relação a rendimento e lenta, o motor está redondinho...meu carro está com apenas 67 mil km, estou indo viajar pro Uruguai agora no carnaval e estou com um pouco de receio...
Essa bomba de combustível é interna pelo que vi...e custa uma banana...
Alguém tem alguma dica? Ou já vivenciou algo parecido?
E em relação ao Diesel no Uruguai, já ouvi falarem que temos que utilizar um aditivo a cada tanque, haja vista que o Diesel deles lá tem um pouco mais ou menos de enxofre...enfim, já fui algumas vezes pra lá e nunca coloquei esse tal de aditivo...talvez seja isso que esteja comprometendo a bomba?
Muito Grato