Anota aí:
So o sensor código internacional: 73190
Carcaça da VT: 70993659
http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...rd-ranger.html
Versão Imprimível
Anota aí:
So o sensor código internacional: 73190
Carcaça da VT: 70993659
http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...rd-ranger.html
Valeu Imperador, obrigado!
Na revenda mwm ficou por R$ 75....
Pessoal, peço novamente a ajuda de vocês...
Como alguns sabem, já postei em algumas páginas atrás problemas que tive com a água abaixando do rerservatório da Ranger, que foi resolvido com a troca da tampa.
No entanto, acabei de voltar do Uruguay, e os seguintes problemas ocorreram:
Na ida, sexta-feira, quase chegando lá, meu carro esquentou, chegou no verrmelho o marcador da água, e então parei imediatamente...logo depois, consegui retirar a tampa, a fim de tirar pressão do sistema e fazer com que o motor voltasse ao normal mais rápido...consegui fazer voltar para o meio o marcador de temperatura, fiz funcionar sem a tampa, para tirar ar do sistema caso estivesse, e tudo normal, ventoinha funcionando...recomecei a viagem e cheguei até o Uruguay...ah, verifiquei o óleo, tudo limpinho, e o reservatório de água no nível...isto é, não baixou nada de água...
Na volta, como eu já sabia dos problemas, vim sem ar ligado, e testando...até 130 KM/H o motor está perfeito, passo para 140KM/H o marcador de temperatura sobe absurdamente, e se eu não tirar o pé, vai até ligar a luz...
Não creio que esteja com junta queimada, pois óleo está limpo, e a água não abaixa...
Será que pode ser alguma válvula termostática?
Meu carro tem 65 MIL/KM, minha desde zero, e já me incomodei tanto que estou pensando em trocá-la...
Alguém me ajuda? Imperador?
Abraços e agradeço novamente!
Isso aí é a bomba d´água com defeito.
Estragou as palhetas do rotor, mas só dá pra ter certeza desmontando pra ver.
Mais uma vez peço a ajuda de voces... sai com a explorer ontem (ficou ótima) mas deu problema na embreagem.. o pedal literalmente ficou mole e baixou (ficou encostado na parede corta-fogo)...
Isso ocorreu pq quebrou uma aste metalica (acho que é de aluminio) que liga o pedal ao cilindro superior da embreagem....
Será que a ford vende apenas essa peça? Liguei na ford da minha cidade, mas por telefone não entenderam que peça era...
Outra coisa, o preço da embreagem completa (atuador, disco e plato) passa de R$ 2.000,00
Na Fasa Auto Peças, tudo, fica por R$ +ou- 950,00.
Abraço,
Vinicius!
Sim Imperador, noto que este ponto está normal...faz o barulhão qdo o motor está mais quente, e qdo liga o ar condicionado, normal...vejo que não está travado...as vezes acopla, as vezes não...é isso né?!
Me corrija se eu estiver errado, em velocidades altas creio que quase nunca deva fazer o barulho forte, até porque o vento que entra refrigera o motor na maioria das vezes, não necessitando do seu trabalho, salvo se está um dia muito quente e com o ar ligado, certo?
Valeu pela força, vou tentar levar amanhã na MWM aqui de POA