E no fusivel e no relé que tu trocou, tem como tu testar se tá chegando energia nele?
fse, nesse curto tempo já deu pra ter uma ideia se mudou muito usando os amortecedor novo?
:concordo:
Versão Imprimível
Carlos, rodei pouco ainda pra dizer se foi realmente positiva a mudança. Um amortecedor estava estourado, ai com os novos ficou muito melhor. Amanhã pego a estrada, com direito a muitos buracos, estrada de chão etc, ai na segunda vou ter uma resposta mais clara.
Boa Noite Pessoal.
Os preços da Ranger CD Diesel estão R$4.000,00 mais baixos em relação ao mês anterior, isto no site da própria Ford. As versões CD Gasolina e Sport continuam com os mesmos preços.
Será que a Nova Ranger já está na boca do forno?
Carlos, voce tinha perguntado sobre os amortecedores novos; houve sim uma melhora, acho que ficou um pouco melhor ao passar pelas "panelas" ou buracos das estradas (foi ao passar num desses buracos sem alisar que estourou o amortecedor antigo). Peguei um trecho de uns 70 km de estrada de chão, e ali sim vi vantagem, senti o carro mais firme sem pular tanto e até exagerei na velocidade. Só espero que ele aguente o tranco porque as estradas por aqui estam cada vez pior.
A suspensao da minha ranger ta rangendo demais!! Até quando eu saio dela faz "NHÉC".
o que pode ser isso?!?
Pessoal, se alguém puder me ajudar agradeço muito. Tenho uma Ranger 3.0TD 2008, com 65 milKM e do nada começou a baixar água do radiador...não é cabeçote, pois o motor está limpinho, não é a tampa, pois o reservatório está limpo, senão eu veria em razão do etilenoglicol, não é mangueira furada...o carro funciona perfeito, todavia tenho que colocar agua direto no reservatório...um dos sintomas que noto, é que está demorando para subir a temperatura do motor até a metade do marcador, e volta e meia qdo abro o capô para verificar o reservatório a água está borbulhando dentro dele...alguém tem alguma dica???
abraços