Beleza :concordo:
Isso mesmo, hoje se quiser uma picape, BBB é a ranger 3.0 . nenhuma outra da mesma categoria bate ela..
Versão Imprimível
Pessoal, vou fazer uma viagem e gostaria de mandar limpar o tanque da minha Ranger 3.0, uma vez navegando aqui no site vi a desmontagem de um tanque da ranger e a colocação de um filtro opcional na boca de entrada do diesel no tanque, alguem sabe me dizer aonde enconto esse filtro para colocar???
Guguinha,
eu comprei essa "camisinha" para a minha (nova) e confesso que é um saco para abastecer pq o diesel espuma e demora muuuuuuuito para encher. Muuuuuuito mesmo! Vc não tem idéia. Penso que vc já deve ter experiência com isso... o frentista precisa ter uma paciência de jó!
Em viagens, de fato, é uma boa precaução. Comprei em autorizada (Slaviero/DF), mas não foi fácil pq é uma peça que não vende muito... O preço? Putz, tenho q ver na Nota em casa, se eu achar...
Eu comprei essa peneira na Autorizada, na hora não tinha, mas encomendei e quando chegou me ligaram para eu ir pegar, ainda devo ter a nota para confirmar, mas deve ter custado em torno de R$28,00. Isso já tem uns 4 meses e quando fui ver já estava cheio de sujeira na peneira.
Realmente é um saco abastecer, pois se adiantar a velocidade do bico cria espuma e trava. Tem alguns postos que o pessoal já tem a manha e vai bem devagar. Essa devegar a frentista consegue colocando uma caneta por baixo da trava, fazendo com que a velocidade seja bem baixa e não precisa ficar segurando com a mão o tempo todo. Vai tão devagar que consigo abastacer até o talo por não ficar com espuma no tanque.
Olha, quanto ao valor das peças, isso é relativo. O preço do carro compensa, na minha opinião de leigo. O conjunto é bom. Todo carro tem seus pontos fortes e fracos. Alguém sugere um bom mecânico em Florianópolis? E sobre a regulagem para altitudes maiores (Andes)? O que vcs sugerem?
Comprei hoje o pré-filtro R$ 17,00, gostaria de saber aonde vai instalado, na entrada de abastecimento???
Vai na entrada do tanque.....tem q baixar ele pra colocar!
Aproveita e vê se tem algo na peneira da bomba de combustível.
Essa peneira grande q vcs compraram so serve pra sujeira grande. A sujeira pequena q entope a bomba de combustível passa por ela.
Nas 3x q parei na estrada por entupento da bomba, nao era sujeira. Era fiapos de algodão q imagino ser do filtro do posto de gasolina q entupia a peneira da bomba de combustível da ranger.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/pi...r-moida-2.html no ultimo post da foto tem fotos.
Fiquei 6 meses com esse filtro, apareceram 2 pontinhos como se fossem mofo num pao... tirei... agora so uso em viagem.. ja nao estava aguentando mais, os frentistas do posto onde abasteço ja estavam fugindo de mim.. ::putz::
Alguem aqui usa pastilhas de freio da marca SYL? Tive que trocar as pastilhas com 23000, as originais estavam no osso. Agora o estou com 29200, mas elas parecem que não aguentarão rodar muito mais. Aqui não tem autorizada e na oficina que fui só tinha essa marca.
Alem disso os freios com essas pastilhas, nunca passaram a mesma segurança que com as originais. Por duas vezes (sem carga alguma) precisei utilizar o freio, mas o freio não respondeu de imediato, carro seguiu mesmo com o pedal pressionado no maximo. Uma vez a 30km/h na rua de casa e outra na estrada a 120 km/h, um susto absurdo.
Não entendo nada nada de mecanica, mas pela situação acho que seja essa pastilha.
Que outra marca vcs recomendam?