Esta ai ??????
SóCarrão Campo Largo - Ford RANGER LIMITED 3.0 4X4 Prata · 2005
Versão Imprimível
Jera.... você tem toda razão..... hoje andei na rodovia aqui em Ctba,,,, e percebi que quando eu tiro o pé, ela não soca mais o diferencial........... ela começa a desacelerar aos poucos.......... ESTE SENSOR DEVE SER USADO PARA ALEM DO SISTEMA 4X4 REDUZIDO... TAMBÉM DEVE SERVIR PARA ESTA QUESTÃO DO TRANCO E TAMBÉM PARA NÃO ACONTECER COMO ACONTECE NOS CARROS COM INJEÇÃO EFI, QUE NA TROCA DE MARCHA O CARRO CONTINUA ACELERADO PARECENDO QUE VOCÊ ESTA FAZENDO BARBERAGEM HAHAHAH
vc comprou essa do anuncio?!?!?!
é a mesma q te falei q foi capa da 4x4 e cia.
http://1.bp.blogspot.com/_Anq2PjmT8K...%C2%BA+188.jpg
Provável que sim.
Fxavier,
Desculpa a demora, pois estava viajando. A Ranger viajo com ela direto (casa/trabalho = 1100 km ida e volta) quase todos os fins de semana. Já a Triton fica em casa com meu Pai, ele não larga o câmbio AT da Triton. Por isso só ando na Triton fins de semana. Mas te adianto que a Triton é muito superior no espaço interno dos passageiros traseiros, na estabilidade e na dirigibilidade/conforto do câmbio AT. A Ranger é muito melhor no consumo, tanto na estrada como na cidade.
A posição de dirigir da Ranger é bem diferente da Triton. Ao contrário do meu pai, gosto do jeitão da Ranger, parece que se está guiando uma pickup maior, a começar pela visão dianteira com o capô do motor tomando parte da visão, pela manopla do câmbio (me lembra a ex D20 1992 S4T e Silverado 4.2 do meu velho), o assento mais alto, parachoques de ferro tanto na frente como na traseira.
Senhores, estou pensando em aposentar meu Troller e comprar uma Ranger XLT 2011 e quero chipar, colocar pneus 33e calço de carroceria, existe alguma adaptação a mais que eu precise fazer? Semi-eixo?
Desde já agradeço.
Onde o amigo comprou as peças?? só nos bicos gastei 1400,00 cada na Sonnervig!!