Esqueci de responder, troquei toda a parte de cima do motor pq minha caminhonete veio com um defeito de fabrica, um barulho intermitente no motor, as vezes fazia, mas sempre que eu levava na concessionaria nada...eles me enrolaram ate a garantia acabar, e por ser intermitente o barulho, nunca qu eue pegava ela na concessionária dava pra ver se haviam realmente consertado...
a garantia acabou em setembro passado, e nada de eles arrumarem, sem contar que os 4 bicos injetores nesta brincadeira estavam arreados não sei por qual motivo, e a caminhonete tava froxinha...
Diante disso perdi a paciencia e entrei com uma ação judicial contra a ford e a concessionária, aí na audiencia conciliatoria propuseram trocar toda a parte de cima do motor, e trocaram, a caminhonete ficou um avião pra andar, mas o barulho persiste... disseram que era o comando de valvulas que estava empenado, me mostraram as marcas dele bater no cabeçote, mas não deu certo...
Cara resumindo, os mecanicos das concessionarias não sabem merda nenhuma, eles sempre tentam te enrolar, e ate hj não sei que que é esse bendito barulho...