Postado originalmente por
gmilani
A luz de agua no filtro de oleo, ficava acessa de vez em quando , tipo coisa de 10 seg, depois apagava... além de achar um problema com o mardito sensor, ainda queimou um fusivel , TESTE com paciencia todos os fusiveis possiveis, nao me lembro qual foi, mas com ele queimado a camionete nao pega, entao (pra min) foi um fusivel e o sensor de agua, que entrou em curto.. e ela nao pegava de jeito nenhum!!!
Antes de descobrir que era isso , o meca suspeitou do sensor de fase, que fica na cremalheira (se eu estiver errado me corrija, ja faz tempo isso), e desconfiou tbm do chicote eletrico..... depois chegamos a conclusao que foi so o sensor de agua e um fusivel.
Disse que se o sensor de fase der pau, tbm nao pega, a aparenta o mesmo sintoma.
Putz, nao tem nenhum amigo seu que tenha uma ranger pos 2005??? pede o sensor emprestado e testa na hora!!! ou de um troller serve tbm, ja que sao os mesmos!! e nao esquece dos fusiveis, pq eu ja tinha testados todos e nao achei nenhum, depois o meca testou e achou um , acho que de 10A (vermelho
boa sorte...