Valvula Reguladora de Pressão
Citação:
Postado originalmente por
Artilheiro
Cachoeira... quanto ao tranco é bem desta valvula que estamos falando mesmo ( na postagem do Jhonny tem a foto )... repara se quando volta a acelerar tb dá este tranco... a minha fazia isso...
Quanto a ré... não entendi bem... se esse rosnar for +/- igual barulho de carrinho a fricção ( aqueles antigos - os unicos que tinham kkkk ) ... acho normal.. a minha tb faz... mas precisa ver direitinho ... algo diferente disso só deve olhar com mais cuidado.. Abraçãoo
Oi Artilheiro (e demais),
Agradeço a atenção.
Em tempo pergunto: Falha na VALVULA REGULADORA DE PRESSÃO (da bomba de alta pressão) é SEMPRE detectavel no rastreador? (observo que já notei, além de trancos na aceleração e desaceleração, as pequenas falhas - como se o motor tivesse falhando - nos giros aprox. entre 1700/2000 rpm. Aí,é so mudar um pouco a aceleração que para).
Quanto ao barulho da embreagem... tô achando que é normal. Acontece que quando "arranco para frente", o barulho do arrancar é diferente de "arrancar para trás" (que é mais "saliente"). É dificil de explicar: "um rosnado um pouco trepidado" que fica mais discreto (na ré) quando o veículo está totalmente aquecido levando a crer que pode ter a ver com a temperatura do disco, que sofreria algum ajuste com o calor do veículo.
Saudações.