O link é esse aqui;
Chip Potência Strike Professional | Amarok Frontier Troller - R$ 1.590,00 no MercadoLivre
mas comprando direto com eles tem um desconto.
Passa um email pro cara; contato@strikebrasil.com.br o nome dele é Markus.
Versão Imprimível
O link é esse aqui;
Chip Potência Strike Professional | Amarok Frontier Troller - R$ 1.590,00 no MercadoLivre
mas comprando direto com eles tem um desconto.
Passa um email pro cara; contato@strikebrasil.com.br o nome dele é Markus.
De acordo com o preço informado no mercado livre, dá uma diferença de quase tres vezes mais do que importar por conta....
O mais baratinho, com frete para o Brasil sai 175,00 euros... Sobre isso, tem que adicionar 60% de imposto e mais alguns custos (dependendo do estado tem icms).
Daria mais ou menos uns 780,00 reais (no mínimo).
Atenciosamente,
Vinicius!
Fiz a reprogramacao com o Mauricio Reiko. Muito bom o servico dele. Rodei 50.000 km sem problema algum. Revisoes, manutencao, tudo normal. Consumo pisando muito da cerca de 7,5 - 8 na cidade e 9 na estrada. Indo ate 120km/h da 11-11,5 facil. Na cidade com o pe leve 8,5-9. E o desempenho do carro nao compara com original. Alem de arrancada, retomada, ultrapassagens, no dia a dia fica muito melhor. Dobra-se esquina de segunda, anda de quarta a 60km/h, de quinta a 80km/h. Coisa que antes, devido ao cambio longo e motor um pouco apagado em baixa rpm, nao era possivel. Fica muito prazeiroso mesmo de dirigir. Vale a pena sem pensar. Hoje to com um hilux at, e acho ela devagar ehehhehehe Na epoca, jan/2011 custou R$1500,00.
Abracos
Papa, tem a menção de um colega do fórum que comprou esse chip no mercado livre e disse que gostou...
Acho que está na página 79 ou 80... No site da race chip tem vídeo mostrando a instalaçao...
To pensando em comprar, mas se eu fizer isso vou mandar para o endereço de um conhecido que mora em Portugal, dai ele envia para mim... Economizo no frete e no imposto....
Oi Pessoal,
De quantos em quantos tempos é bom fazer a lavagem do tanque de combustível.
Abs Todos
Hamilton Alexandre
Hamilton depende muito, se usa diesel bom e tem um filtro bom além do original uns 80 mil, senão uns 40 mil, eu na ultima limpeza do meu tirei a telinha de inox da bomba.
Uma técnica que uso bastante é não ficar mudando de posto toda hora, escolha um posto perto da sua casa e sempre abasteça por lá. Raríssimas vezes que entro na reserva longe do meu posto.
Se for de pagar R$ 1.500,00 pelo chip (ou mesmo 700,00 por ele, fora impostos), prefiro reprogramar. Ainda vou decidir.