Não estou confiando, Imperador! Por isso vim aqui pedir a ajuda!
Também estava vendo o da SPRINTER, que parece ser bem parecido!
Alguém sabe se procede?
Versão Imprimível
Obrigado mais uma vez, Imperador!
Fuçando mais um pouco, e segundo a resposta do vendedor, esse serve:
Ventuinha Ranger/s10 Motor Maxion - Nova - R$ 140,00 no MercadoLivre
Pessoal, tenho uma Ranger 2008, e usei até agora os Pneus Bf A/T 265/75 R16, rodei 80 MIL/KM. Preciso trocá-los, porém estes modelos estão muito caros...estou vendo em Jaguarão também, mas ainda, sim, custam 885 reais cada...facada...alguém pode me dar alguma dica, algum lugar onde seria mais barato??
Vi que há também o Firestone Destination A/T 265/75 em Jaguarão por 570 reais, todavia o pneu, em termos de estética, não chega aos pés do BF A/T...então estou pensando em botar os MUD/Firestone Destination... o que acham?
Alguém tem alguma dica?
Grato
abssss
Pessoal
Coloquei o Sprint Bosster na Ranger (Sprint Booster Resposta Imediata Para Acelerador Eletronico - R$ 950,00 no MercadoLivre)
Levei a máquina para fazer uma revisão, e meu meca perguntou se poderis colocar para que fizesse um teste. Estou com ele a uma semana (rodei uns 1000 Km até o momento). Vou falar uma coisa. Ficou bom demais.
Ele funciona da seguinte maneira: ele aumenta a voltagem do acelerador com um curso menor do pedal original, então a borboleta abre mais cedo.
Funciona muito bem em baixas rotações, de 1500 a 2500 giros. Acima disso é a mesma coisa. Mas Ranger ficou mais gostosa de andar, a turbina ta enchendo mais cedo, e ficou 10% mais econômica na rodovia.
Até o momento recomendo. Acho que vou comprar.
abraços,
gui ranger 00, fui sabado passado lá no Paraguay (Ponta Porã) e troquei os pneus da minha ranger, eu também queria os BF, só que até lá estão em torno de 750,00 cada, então decidi colocar o General Grabber AT² 265/70 R16 da Continental, até agora não tenho o que reclamar, pneus muito bons e em cada paguei 415,00, o desenho dele é semelhante ao do BF, é bem macio, não faz barulho e deixou minha caminhonete bem mais alta, isso pq eu usava o firestone destination A/T 235/70 R16. Estou muito satisfeito até agora, vou rodar uns 10 mil km com ele agora nas férias, vamos ver como ele se comporta.
Dependendo da distância em que vc estiver do Paraguay, compensa muito ir lá.
Espero ter te ajudado, abraços.
Obrigado pela ajuda, Jcesar.
Comecei a garimpar esses General Grabber AT² 265/70 R16 da Continental, todavia em localidades mais pertas, como jaguarão, Uruguay...Ponta Porã é muito longe para mim...vai ficar difícil ir até lá...mas qualquer forma obrigado pela dica.
abraços
Amigo,
Giovanni,
a quebra do turbo vai ser resolver com a troca da bomba dágua.
Quando a bomba dagua tem problema o motor entra em modo de segurança e não deixa o turbo encher totalmente.
Povo amado desde forum...estou pra perder o cabelo (ja perdi boa parte) com esse problema.... Estou com um barulho chato e que ta incomodando muito em minha viatura.... Seu do barulho q tem um barulho normal e ate ja me acostumei.... mais esse e mais frequente,,,, a todo momento... ja ate troquei o kit de corrente.... sem sucesso... Estou em duvida pois o barulho vem da caixa de distrib... Quando estava fazendo o barulho levei ao mec... Na hora que tava o moto-metralhadora (kkkkk) estava funcionando nos afrouxamos um cadinho só o bujão do atuador hidraulico.... o barulho foi sumindo aos poucos... POis bem as arruelas estavam desproporcionais... Colocaram uma arruela um pouco maior junto do bujão e o barulho desapareceu uns 80 %.... Depois eu fui e comprei as originais e coloquei... O mardito do barulho voltou.... Voltei com as antigas arruelas e o danado do barulho voltou.... já estou sem esperanças... Vou colocar um link aqui de um video que encontrei na net que faz o mesmo barulho.... o fato que esse barulho é direto... não tem hora nem lugar.... Barulho ranger motor 3.0 - YouTube
Aguardo resposta,.,...