x
Convex Datacenter
Página 80 de 223 PrimeiroPrimeiro ... 30707172737475767778798081828384858687888990130180 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 949 a 960 de 2671
    Usuário Avatar de fse
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    PARAUAPEBAS/
    Agradecimentos: 0

Esse chip não vai na central, é aquele que vai na flauta do CR. É só plugar e rodar, não leva nem 5 minutos para instalar.
    RANGER XLT 4X4 10/11----> CHIP 46,5 Kgf

Usuário
    Entrada
    21/09/2012
    Local
    Jaguaquara/BA
    Citação Postado originalmente por F.Zanon Ver Post
    Amigos, sou novo aqui, e estou precisando de ajuda!!
    O problema é o seguinte: Tenho uma Ranger 3.0 ano 07, que alguns dias apos trocar oleo lubrificante e os filtros inclusive diesel, ela andou cerca de 20Km e começou a apresentar falhamento em meia aceleração. Ate que apagou de vez, funcionou novamente e andou mais alguns metros apagou e não pegou mais. Foi rebocada para concessionaria Ford mais proxima, que ate agora não conseguiu achar o defeito ja testaram as bombas, pressão, chicote, modulo, sensores e nada... Ate que passaram o Scaner e acharam ERRO: P0266 Contribuição/Equilibrio do Cilindro 2. Esta concessionaria foi ate ai, pois disseram não ter equipamentos para maiores testes e pediram para que eu levasse para uma concessionaria deles maior em outa cidade... Fiz isto... E la depois de testarem tudo novamente me pediram autorização para desmontar e fazer orçamento da distribuição, questionei se este era o problema que fazia a Ranger não funcionar e fui informado que não tinham certeza mais que teria que ser feito um passo a passo para descobrir o problema. Resultado: Eles não sabem qual o problema e estão querendo trocar peças para ver se por acaso dão a solução... Alguem tem uma boa ideia??? Obrigado!!

Problema Resolvido!!
    Tirei a RANGER da ccs e levei a um autorizado MWM, lá foi constatado, que ao contrario do que disse a ccs o kit de distribuição estava bom e nao havia necessidade de troca e muito menos estava causando o problema. Após outros testes, foi comprovado que o defeito estava nos injetores, especificamente nas pontas dos bicos onde nao saia mais diesel. Aproveitei e mandei trocar Correia e tencionador de Correia.

Para os amigos que querem saber de quanto foi a pancada: Bico Injetor os 4 R$ 232,42 cada; Esticador de Correa R$ 658,00; Correia R$ 116,10 Total peças R$ 1703,78. A mão de obra é que ficou cara, Testar eletro-injetores os 4 R$ 603,48, Teste diagnose R$ 91,44; Remover/instalar tubo rail R$45,72; Remover/instalar eletro-injetores os 4 R$114,32; Remover/instalar sensor eixo virabrequim R$ 85,53; Remover/instalar distribuição R$ 325,76 Total mão-de-obra R$ 1265,81. TOTAL GERAL R$ 2969,59.

A maquina ficou beleza!!

Só que a uns dois dias venho notando um certo falhamento em baixa, com oscilação em marcha lenta e um pouco de demora de resposta em aceleração rápida, bem como aumento de consumo e a bomba do tanque vem fazendo barulho alem do normal.Hoje ela perdeu força ate parar, retirei a conexão do filtro e notei que estava vindo pouco diesel, depois de algum tempo consegui funcionar ate chegar em casa. Como li alguns tópicos aqui no site, me parece que esta na hora de fazer uma limpeza no tanque, como a autorizada MWM fica a 230 Km, vou fazer a limpeza por aqui mesmo e ver se resolve. Não estou achando o tópico que descreve como limpar o tanque, alguém pode me enviar como fazer? Abraço a todos!!

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Problema Resolvido!!

Para os amigos que querem saber de quanto foi a pancada: Bico Injetor os 4 R$ 232,42 cada; Esticador de Correa R$ 658,00; Correia R$ 116,10 Total peças R$ 1703,78. A mão de obra é que ficou cara, Testar eletro-injetores os 4 R$ 603,48, Teste diagnose R$ 91,44; Remover/instalar tubo rail R$45,72; Remover/instalar eletro-injetores os 4 R$114,32; Remover/instalar sensor eixo virabrequim R$ 85,53; Remover/instalar distribuição R$ 325,76 Total mão-de-obra R$ 1265,81. TOTAL GERAL R$ 2969,59.

A maquina ficou beleza!!

Só que a uns dois dias venho notando um certo falhamento em baixa, com oscilação em marcha lenta e um pouco de demora de resposta em aceleração rápida, bem como aumento de consumo e a bomba do tanque vem fazendo barulho alem do normal.Hoje ela perdeu força ate parar, retirei a conexão do filtro e notei que estava vindo pouco diesel, depois de algum tempo consegui funcionar ate chegar em casa. Como li alguns tópicos aqui no site, me parece que esta na hora de fazer uma limpeza no tanque, como a autorizada MWM fica a 230 Km, vou fazer a limpeza por aqui mesmo e ver se resolve. Não estou achando o tópico que descreve como limpar o tanque, alguém pode me enviar como fazer? Abraço a todos!!
    Você pagou R$ 232 num bico do NGD? Onde você comprou? Precisamos ter essa informação à mão sempre!
    As oficinas credenciadas da MWM em geral tem mão de obra cara mesmo, mas bem mais barata que as da ccs. Além de não ter aquele problema do "achismo" das concessionárias
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por RANGER FEDERAL Ver Post
    Faz tempo que acompanho aqui esse tópico.

Estão de parabéns os colegas pelos comentários, pelo comenhecimento e pela educação dispensada.

Aprendo mais cada vez que entro aqui.

Estou com minha RangerHindra com 60 mil km e há 4 meses do fim da garantia. Me preocupo com manutenção preventiva. Pretendo usa-la por muito tempo.

Sim, e esse chip de potência por esse preço, é uma caso a se pensar mesmo.
    Vou decidir se vou de chip ou vou de reprogramação da ECU. Todas tem vantagens e desvantagens. No momento, a grande vantagem do RaceChip está sendo o preço.

fse, qual chip você tá usando na Ranger? Como tá o consumo? Ficou satisfeito com o produto?

Sobre a instalação, me pareceu no video que o RaceChip vai na flauta do rail, com a instalação de um cabo estilo "T", com o RaceChip na ponta. Instalação certamente não será problema.

Usuário
    Entrada
    21/09/2012
    Local
    Jaguaquara/BA
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Você pagou R$ 232 num bico do NGD? Onde você comprou? Precisamos ter essa informação à mão sempre!
    As oficinas credenciadas da MWM em geral tem mão de obra cara mesmo, mas bem mais barata que as da ccs. Além de não ter aquele problema do "achismo" das concessionárias
    Felizmente só foi preciso trocar a ponta dos bicos, esqueci de informar isto. Mas o valor de um bico completo aqui, gira em torno de R$ 900,00. Amigo, foi vc que postou no fórum como limpar o tanque da ranger?? Se foi manda ai de novo, tenho que fazer isso na minha. Abraço

Usuário
    Entrada
    11/05/2012
    Local
    86259455916/SP

aguardo o resultado

Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Atualizando, meu scanner comprado no Dealextreme, já chegou.
    Logo mais posto um review e instruções de uso.
    Boa noite caro Imperador, aguardo ansioso o resultado do scanner,. quero um desses mas preciso saber direito...

abraço

Fred

Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por freddymarino Ver Post
    Boa noite caro Imperador, aguardo ansioso o resultado do scanner,. quero um desses mas preciso saber direito...

abraço

Fred
    Mil desculpas pela demora. Meu scanner já chegou e funciona, se quiser ir adiantando o pedido.
    Pretendo fazer um tutorial em breve.

Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Felizmente só foi preciso trocar a ponta dos bicos, esqueci de informar isto. Mas o valor de um bico completo aqui, gira em torno de R$ 900,00. Amigo, foi vc que postou no fórum como limpar o tanque da ranger?? Se foi manda ai de novo, tenho que fazer isso na minha. Abraço
    Segue link: http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...da-ranger.html (Fazendo a manutenção do tanque da ranger)

Usuário
    Entrada
    25/03/2004
    Local
    Guarapuava/PR
    Estou tentado em comprar o chip da RaceChip...
    Pelo que vi no site, eles mandam para o Brasil e o frete é algo em torno de 45,00 euros (mais ou menos).
    Alguém já usou esse dispositivo?
    Abraço,
    Vinicius!
    Ranger 1999 4x4 V6, pneus 33, frente 2007. Explorer 1994, pneus 35, lift 3', bloqueios e.locker, motor 3.0 ngd, guincho 12.000 lbs e outras frescuras!

Usuário Avatar de fse
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    PARAUAPEBAS/
    Imperador! o chip que eu to usando comprei pela Strike, mas é o mesmo do link, até a cor é mesma. Estou muito satisfeito com o chip, na estrada ele ficou realmente ta mais economica, cerca de 1,5km/l a 2km/l. Na cidade não notei diferença. Usando somente S-50. Sem contar na força, ficou o bicho.
    RANGER XLT 4X4 10/11----> CHIP 46,5 Kgf

Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Inglaterra/OUTRO PAÍS
    fse, poderia por favor citar o link que você disse que instalou na sua?

Eu postei o link do mercadolivre e já comentaram que é o mesmo instalado pela RaceChip, pelo que eu entendi.

Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por fse Ver Post
    Imperador! o chip que eu to usando comprei pela Strike, mas é o mesmo do link, até a cor é mesma. Estou muito satisfeito com o chip, na estrada ele ficou realmente ta mais economica, cerca de 1,5km/l a 2km/l. Na cidade não notei diferença. Usando somente S-50. Sem contar na força, ficou o bicho.
    Reiterando o cristiano, seria um grande favor se você pudesse postar o link com o anúncio desse chip! Abraço!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 100
      Última resposta: 22/08/2015, 02:14
    2. Respostas: 10
      Última resposta: 03/10/2011, 01:07
    3. Tópico da RANGER 2.5 e 2.8
      Por Imperador! no fórum Ford
      Respostas: 23
      Última resposta: 19/08/2011, 20:14
    4. Respostas: 12
      Última resposta: 04/06/2005, 09:51

Permissões de Postagem