Problema Resolvido!!
Tirei a RANGER da ccs e levei a um autorizado MWM, lá foi constatado, que ao contrario do que disse a ccs o kit de distribuição estava bom e nao havia necessidade de troca e muito menos estava causando o problema. Após outros testes, foi comprovado que o defeito estava nos injetores, especificamente nas pontas dos bicos onde nao saia mais diesel. Aproveitei e mandei trocar Correia e tencionador de Correia.
Para os amigos que querem saber de quanto foi a pancada: Bico Injetor os 4 R$ 232,42 cada; Esticador de Correa R$ 658,00; Correia R$ 116,10 Total peças R$ 1703,78. A mão de obra é que ficou cara, Testar eletro-injetores os 4 R$ 603,48, Teste diagnose R$ 91,44; Remover/instalar tubo rail R$45,72; Remover/instalar eletro-injetores os 4 R$114,32; Remover/instalar sensor eixo virabrequim R$ 85,53; Remover/instalar distribuição R$ 325,76 Total mão-de-obra R$ 1265,81. TOTAL GERAL R$ 2969,59.
A maquina ficou beleza!!
Só que a uns dois dias venho notando um certo falhamento em baixa, com oscilação em marcha lenta e um pouco de demora de resposta em aceleração rápida, bem como aumento de consumo e a bomba do tanque vem fazendo barulho alem do normal.Hoje ela perdeu força ate parar, retirei a conexão do filtro e notei que estava vindo pouco diesel, depois de algum tempo consegui funcionar ate chegar em casa. Como li alguns tópicos aqui no site, me parece que esta na hora de fazer uma limpeza no tanque, como a autorizada MWM fica a 230 Km, vou fazer a limpeza por aqui mesmo e ver se resolve. Não estou achando o tópico que descreve como limpar o tanque, alguém pode me enviar como fazer? Abraço a todos!!