x
Convex Datacenter
Página 86 de 165 PrimeiroPrimeiro ... 36767778798081828384858687888990919293949596136 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,021 a 1,032 de 2671

Hybrid View

  • #1
    Usuário
    Entrada
    20/02/2013
    Local
    São Leopoldo/RS
    Idade
    45
    Posts
    212
    Agradecimentos: 0



    qual marca do atuador, e da embreagem
    RANGER XLT 4X4


  • #2
    Usuário Avatar de RANGER FEDERAL
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    Rodando pelo Sertão/PE
    Posts
    157
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por marcoswiedemann Ver Post
    qual marca do atuador, e da embreagem

    Marcos,

    Todos os dois SKF.

    Coloquei um novo ontem, hoje começo a rodar e ver ser detona novamente.
    TROLLER 2011/12 3.0 - O ÚLTIMO - Ex-RANGER XLT 4X4
    HILUX 2014 AT e JIMNY - DO VELHO
    TR4 14/15 AT - DA PATROA e ENGESA 4.1 FIBRA - UM BRUTO

  • #3
    Usuário
    Entrada
    12/03/2012
    Idade
    39
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RANGER FEDERAL Ver Post
    Marcos,

    Todos os dois SKF.

    Coloquei um novo ontem, hoje começo a rodar e ver ser detona novamente.

    Ola,eu também tive problema com embreagem, e coloquei da marca SKF e só encomodou, somente consegui resolver o problema colocando tudo da TRW

  • #4
    Usuário Avatar de RANGER FEDERAL
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    Rodando pelo Sertão/PE
    Posts
    157
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Lucianu Ohlveiler Ver Post
    Ola,eu também tive problema com embreagem, e coloquei da marca SKF e só encomodou, somente consegui resolver o problema colocando tudo da TRW

    Coloquei SKF, mas se der problema vou procurar esse TRW. Esse fim de semana vou para casa 550 km e já vou saber se prestou.
    TROLLER 2011/12 3.0 - O ÚLTIMO - Ex-RANGER XLT 4X4
    HILUX 2014 AT e JIMNY - DO VELHO
    TR4 14/15 AT - DA PATROA e ENGESA 4.1 FIBRA - UM BRUTO

  • #5

    Direção Hidraulica

    Oi Gente,

    BLZ...uma pergunta..

    Ao esterçar o volante de minha ranger (3.0 09/10 com 80.000km) estou ouvindo um pequeno chiado (tipo porta sem lubrificação ou tipo chiado de carro de boi) Obs: não confundir com o barulho normal de direção hidráulica (aquele pequeno rungido quando se esterça a direção).

    Isto acontece com a de vocês? O que será?

    Grato

  • #6
    Usuário
    Entrada
    20/02/2013
    Local
    São Leopoldo/RS
    Idade
    45
    Posts
    212
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RANGER FEDERAL Ver Post
    Coloquei SKF, mas se der problema vou procurar esse TRW. Esse fim de semana vou para casa 550 km e já vou saber se prestou.
    Espero que não de problema.
    mas da proxima vez que for trocar coloca o kit da LUK.
    RANGER XLT 4X4


  • #7
    Usuário
    Entrada
    20/02/2013
    Local
    São Leopoldo/RS
    Idade
    45
    Posts
    212
    Agradecimentos: 0
    Quando troquei o embreagem e atuador coloquei da LUK
    ja tem 8 meses e nunca deu problema
    seu mecânico é de confiança?
    RANGER XLT 4X4


  • #8
    Usuário Avatar de RANGER FEDERAL
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    Rodando pelo Sertão/PE
    Posts
    157
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por marcoswiedemann Ver Post
    Quando troquei o embreagem e atuador coloquei da LUK
    ja tem 8 meses e nunca deu problema
    seu mecânico é de confiança?

    É sim de confiança. Mas pode ser que tenha dado alguma bizonhada no serviço, não descarto essa possibilidade.
    TROLLER 2011/12 3.0 - O ÚLTIMO - Ex-RANGER XLT 4X4
    HILUX 2014 AT e JIMNY - DO VELHO
    TR4 14/15 AT - DA PATROA e ENGESA 4.1 FIBRA - UM BRUTO

  • #9
    Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Inglaterra/OUTRO PAÍS
    Posts
    2,622
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, não sei o modelo novo, mas a Ranger não vem com ventoinha para o radiador de ar condicionado de fábrica, sugiro instalarem, pois aumenta a vida útil do compressor e ajuda a refrigerar nos congestionamentos.

  • #10
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    36
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por cristiano Ver Post
    Pessoal, não sei o modelo novo, mas a Ranger não vem com ventoinha para o radiador de ar condicionado de fábrica, sugiro instalarem, pois aumenta a vida útil do compressor e ajuda a refrigerar nos congestionamentos.
    Isso é desnecessário. Se ela parar de gelar por causa de um engarrafamento é porque tem algo errado no sistema.
    A minha não tem e gela muito (mesmo no meio-dia) e não tem essa ventoinha não. Agora o que "abunda não prejudica"...
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #11
    Citação Postado originalmente por cristiano Ver Post
    Pessoal, não sei o modelo novo, mas a Ranger não vem com ventoinha para o radiador de ar condicionado de fábrica, sugiro instalarem, pois aumenta a vida útil do compressor e ajuda a refrigerar nos congestionamentos.
    concordo usando a ranger sem ventuinha aos 180.000 km mais ou menos o compressor vai pro vinagre tem que trocar tudo alem do compressor.. o acoplamento viscoso depoisa de uns 40.000 km de uso vai perdendo a eficiencia.. a simples instalaçao de uma ventuinha evita gastos grandes no futuro...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #12
    Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Inglaterra/OUTRO PAÍS
    Posts
    2,622
    Agradecimentos: 0
    Vai me desculpar, mas nesse item não acredito nos engenheiros. Qualquer ar condicionado tem melhor rendimento com ventoinha, principalmente quando a hélice é no motor, e trânsito parado significa menor ventilação.
    Agora converse com qualquer técnico de ar condicionado e pergunte o que mais estraga nesses compressores, todos são unânimes em dizer que com a ventoinha a pressão no sistema não sobe tanto e o compressor dura mais.
    É certo que algumas marcas são mais resistentes que outras, um amigo dono de loja de ar condicionado me indicou para a minha Toyota Bandeirante um modelo usado em escavadeiras, não sei quantos pistões e tal, o bicho trabalha no sol, lama voando e estoura mangueira e o compressor fica intacto. Quando o compressor que adaptei na Toyota estragar vou colocar dele.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 100
      Última resposta: 22/08/2015, 02:14
    2. Respostas: 10
      Última resposta: 03/10/2011, 01:07
    3. Tópico da RANGER 2.5 e 2.8
      Por Imperador! no fórum Ford
      Respostas: 23
      Última resposta: 19/08/2011, 20:14
    4. Respostas: 12
      Última resposta: 04/06/2005, 09:51

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade