x
Convex Datacenter
Página 82 de 223 PrimeiroPrimeiro ... 32727374757677787980818283848586878889909192132182 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 973 a 984 de 2671

Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Se for de pagar R$ 1.500,00 pelo chip (ou mesmo 700,00 por ele, fora impostos), prefiro reprogramar. Ainda vou decidir.

Acabei de falar com um amigo meu que tem um troller 3.0 (mesmo motor da ranger) e ele me falou a respeito do chip plug in play (esse que estão falando) Diz que não da muita diferença não... Ele comprou uma central reprogramada aqui na cidade com um cara e o troller dele so falta voar.... segundo ele ta com 268 cv... realmente eu vi e posso dizer que o miserável anda muito... estou decidido... vou fazer reprogramação em minha ranger... como aqui em manaus não tem um nazarento que faça o serviço vou enviar para o pessoal da digipower do paraná... Vou retirar a central numa segunda feira e mandar por sedex 10... no outro dia esta la... 2 dias ela esta pronta e ai eles me enviam... no sabado esta aqui... ai é so colocar a bixa de novo na viatura e sair voando por ai... Segunda feria vou entrar em contato com eles para acertar os valores... Creio eu sem duvidas q é a melhor opção.... Os trilheiros aqui de manaus que tem motor ngd 3.0 tb optaram pela programação... abrcs a todos
    RANGER LIMITED 3.0 4X4 - Black Cricket - Sobe até em Coqueiro
    ...Body Lift 2 - Grandtrek AT3 285/75r16 e mais umas parafernálias ....

Usuário
    Entrada
    28/02/2012
    Local
    Franca - SP/
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por André... Ver Post
    Eu vi dispositivo que se instala no pedal do acelerador... Alguém já viu?
    Segundo o vendedor ele antecipa curva de torque do motor sem mecher na potência. O carro fica melhor para arrancar sem forçar nada o motor.

Segundo o mesmo distinto senhor, não altera em nada vida útil...

Ninguem deu moral para o meu post, mas seguem o link:
    Aumento De Torque, Sprint Booster - R$ 1.050,00 en MercadoLibre

Vc ja viram rodando? O que acham?

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Jhonny César Ver Post
    Acabei de falar com um amigo meu que tem um troller 3.0 (mesmo motor da ranger) e ele me falou a respeito do chip plug in play (esse que estão falando) Diz que não da muita diferença não... Ele comprou uma central reprogramada aqui na cidade com um cara e o troller dele so falta voar.... segundo ele ta com 268 cv... realmente eu vi e posso dizer que o miserável anda muito... estou decidido... vou fazer reprogramação em minha ranger... como aqui em manaus não tem um nazarento que faça o serviço vou enviar para o pessoal da digipower do paraná... Vou retirar a central numa segunda feira e mandar por sedex 10... no outro dia esta la... 2 dias ela esta pronta e ai eles me enviam... no sabado esta aqui... ai é so colocar a bixa de novo na viatura e sair voando por ai... Segunda feria vou entrar em contato com eles para acertar os valores... Creio eu sem duvidas q é a melhor opção.... Os trilheiros aqui de manaus que tem motor ngd 3.0 tb optaram pela programação... abrcs a todos
    Passei email pra Digipower. Mais tarde vou ligar pro Reiko pra saber o preço dele.
    Me cobraram 2.200,00 pra reprogramar em 4x ou 2.000 à vista.

Ficaria com 223cv e 53 kgfm de torque. Vou fazer o serviço, só vou esperar meus pneus ficarem carecas para colocar 265 ou 285 e mandar reprogramar.

Abraços.

..................
    André, não conheço ninguém que tenha esse chip.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Passei email pra Digipower. Mais tarde vou ligar pro Reiko pra saber o preço dele.
    Me cobraram 2.200,00 pra reprogramar em 4x ou 2.000 à vista.

Ficaria com 223cv e 53 kgfm de torque. Vou fazer o serviço, só vou esperar meus pneus ficarem carecas para colocar 265 ou 285 e mandar reprogramar.

Abraços.

..................
    André, não conheço ninguém que tenha esse chip.

Olha que bacana e sorte tb.... Estava conversando com um amigo e descobri que agora tem uma cara aqui em manaus que faz a reprogramação... Ele coloca a central em um computador e o pessoal do paraná faz a leitura e a reprogramação via internet,... com garantia e certeza no serviço... Fica com 230 cv ....e custa 1.700,00... Ele foi ao paraná resolver umas coisas e retornara dia 15... vou fazer por aqui mesmo.......
    RANGER LIMITED 3.0 4X4 - Black Cricket - Sobe até em Coqueiro
    ...Body Lift 2 - Grandtrek AT3 285/75r16 e mais umas parafernálias ....

depois de fundir um motor com 160.000 km o da outra ranger ta batendo valvula com 180.000 km da primeira vez achei que era azar agora tenho certeza que o motor não presta, o pior é saber que vai ter que quebrar os 4 bicos so pra abrir a tampa de valvula...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

Usuário
    Entrada
    21/09/2012
    Local
    Jaguaquara/BA
    Citação Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    depois de fundir um motor com 160.000 km o da outra ranger ta batendo valvula com 180.000 km da primeira vez achei que era azar agora tenho certeza que o motor não presta, o pior é saber que vai ter que quebrar os 4 bicos so pra abrir a tampa de valvula...
    Amigo, ta mais é pra falta de sorte mesmo, porque a minha deu atracamento dos bicos(DIESEL DE MÁ QUALIDADE), foi tirado os 4, não quebrou nenhum e eu só troquei a ponta dos bicos. O serviço foi feito em um autorizado MWM. Boa Sorte!!

Usuário Avatar de papa
    Entrada
    25/08/2009
    Local
    Salvador/BA
    Dudu acompanhei seu post sobre a reforma do outro motor, parece que vç usa bem e as condições ai são extremas, enfim se o bandeirante esta aguentando mais fica só com ele, quanto aos bicos a Raven tem um jogo de ferramentas para sacar estes bicos sem danificar o cabeçote, custa uns R$ 1.200,00 é mais barato que o cabeçote, também ouvi dizer que catalizador de resina de fibra de vidro solta este bicos muito colados, na montagem tem de usar a graxa com molibdenio para alta temperatura, boa sorte, alias é a primeira vez que ouço dizer que motor 3.0 bate válvula, não houve falta de óleo não?
    PAPA
    Ranger XLS 2005 3.0, 204 cv

Citação Postado originalmente por papa Ver Post
    Dudu acompanhei seu post sobre a reforma do outro motor, parece que vç usa bem e as condições ai são extremas, enfim se o bandeirante esta aguentando mais fica só com ele, quanto aos bicos a Raven tem um jogo de ferramentas para sacar estes bicos sem danificar o cabeçote, custa uns R$ 1.200,00 é mais barato que o cabeçote, também ouvi dizer que catalizador de resina de fibra de vidro solta este bicos muito colados, na montagem tem de usar a graxa com molibdenio para alta temperatura, boa sorte, alias é a primeira vez que ouço dizer que motor 3.0 bate válvula, não houve falta de óleo não?
    rsrsr meu pai que veio com essa historia de bater valvula na verdade era a roela de vedaçao do bico, o concerto ficou em R$6,00...

na hora fiquei puto pq essa ranger roda 90% do tempo em estradas e as trocas e revisoes sao rigorosas a cada 8.000 km, a outra que fundio sempre fez os serviços masi pesados sempre com manutençao rigorosa fundio por um problema muito incomum, o bico travou aberto e cozinhou o cilindro o chefe da ford aqui disse que so tinha visto isso uma vez realemnte foi azar..

quando fiz o outro motor usei graxa sintetica de molibdileno.. mas pra desmontar coca cola, oleo de freio, catalisador de massa plastica tudo mesmo.. penamos 4 dias pra tirar os 4 bicos tive que inventar uma ferramenta o cabeçote não danificou nada so a tamap de valvulas, inclusive foi a peça mais cara do motor... os bicos foram direto pro lixo
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08

Citação Postado originalmente por F.Zanon Ver Post
    Amigo, ta mais é pra falta de sorte mesmo, porque a minha deu atracamento dos bicos(DIESEL DE MÁ QUALIDADE), foi tirado os 4, não quebrou nenhum e eu só troquei a ponta dos bicos. O serviço foi feito em um autorizado MWM. Boa Sorte!!
    que ano é a sua ranger? reza a lenda que de 2008 pra ca é masi facil tirar o mecanico chefe da ford e o mecanico chefe de uma retifica que mexe em 90% das rangers da minha cidade disse que é questao de sorte mesmo mas os dois afirmaram que 90% das vezes os bicos estragam na retirada...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08

Usuário Avatar de papa
    Entrada
    25/08/2009
    Local
    Salvador/BA
    Dudu veja este conjunto da ferramenta de sacar bicos da 3.0 da Raven é muito interessante, hoje um bico destes esta por volta de R$ 650,00 já custou mais de 2.000,00, geralmente da problema com diesel ruim o que dana qualquer bico, mas eu uso uma graxa de nome Suprema que comprei em São Paulo da Jet-Lub , este bicos tem um erro grande de engenharia pois se fossem corpo levemente conicos não ia precisar nem desta arruela de vedação e seriam sacados na boa, vou vender a ídeia para a MWM rssss
    PAPA
    Ranger XLS 2005 3.0, 204 cv

Citação Postado originalmente por papa Ver Post
    Dudu veja este conjunto da ferramenta de sacar bicos da 3.0 da Raven é muito interessante, hoje um bico destes esta por volta de R$ 650,00 já custou mais de 2.000,00, geralmente da problema com diesel ruim o que dana qualquer bico, mas eu uso uma graxa de nome Suprema que comprei em São Paulo da Jet-Lub , este bicos tem um erro grande de engenharia pois se fossem corpo levemente conicos não ia precisar nem desta arruela de vedação e seriam sacados na boa, vou vender a ídeia para a MWM rssss
    realmente é um erro bizarro.. uma outra soluçao seria uma tampa plastica que impedise de acumular aguá e poeira
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1
    rsrsr meu pai que veio com essa historia de bater valvula na verdade era a roela de vedaçao do bico, o concerto ficou em R$6,00...

Quando isso aconteceu comigo eu fiquei da mesma forma que vc, PUTO, pensando que o motor tinha ido pro saco...

Depois do gasto total, não me aguentava de rir...
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 100
      Última resposta: 22/08/2015, 02:14
    2. Respostas: 10
      Última resposta: 03/10/2011, 01:07
    3. Tópico da RANGER 2.5 e 2.8
      Por Imperador! no fórum Ford
      Respostas: 23
      Última resposta: 19/08/2011, 20:14
    4. Respostas: 12
      Última resposta: 04/06/2005, 09:51

Permissões de Postagem