x
Convex Datacenter
Página 93 de 223 PrimeiroPrimeiro ... 438384858687888990919293949596979899100101102103143193 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,105 a 1,116 de 2671
    Usuário
    Entrada
    09/08/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Jhonny César Ver Post
    A corrente foi trocado esta semana.... percebi que o barulho e somente quando o motor chega na temperatura normal de trabalho... quando tb faço curvas acentuadas ela tb faz esse maldito barulho... estou em duvidas a respeito da pressão do oleo lub de baixa.... acho que esta faltando pressão para que os atuadores hidr funcionem corretamente... a possibilidade tb de ser o oleo... se ele não esfria corretamente ele afina muito.... fica quase agua... assim perdendo sua viscosidade... uso oleo recomendado 15 w40... Lembrando que pode ser tb o desgaste prematura da engrenagem planetaria da cx de distribuição.... troquei a cx de distr há uns 6 a 8 meses.... Se alguem tiver alguma dica passe por favor.... Lembrando que com algumas aceleradas ela volta normal... só que esta demais... sei quando é barulho comum e quando e barulho de problema.... Será que pode ser algum erro na montagem???... abrcs a todos e um feliz natal..
    Amigo Jhonny César, a minha faz esse maldito barulho desde os 10MIL/KM...sempre depois que chega na temperatura normal do motor, ou quando o carro está um pouco inclinado, ou as vezes nem faz.....já havia questionado o fórum para saber o que fazer, e o pessoal me falou que era normal...aprendi a conviver...todo o dia acontece...parece tucho batendo...aí dou uma acelerada forte e pára...

Citação Postado originalmente por gui ranger 00 Ver Post
    Amigo Jhonny César, a minha faz esse maldito barulho desde os 10MIL/KM...sempre depois que chega na temperatura normal do motor, ou quando o carro está um pouco inclinado, ou as vezes nem faz.....já havia questionado o fórum para saber o que fazer, e o pessoal me falou que era normal...aprendi a conviver...todo o dia acontece...parece tucho batendo...aí dou uma acelerada forte e pára...

Agradeço pela dica meu amigo... mais esse barulho não é normal não... Eu sei quando é barulho normal... agente aprende conviver... Mas este que estou escutando esta fora do normal... Levei ela p oficina ontem... Fizeram os testes e verificaram que o oleo lubri nao esta chagendo com pressão suficiente nos atuadores hidraulicos... por isso estava fazendo um barulho danado nas correntes como no video..É FALTA DE PRESSÃO MESMO.... Ela esta la para resolver o problema... estão fazendo uma analise se vai precisar substituir a bomba de oleo... Quando eu pegar ela novamente coloco aqui a solução;;; Quando funcionamos o carro ontem ela começou a fazer o barulho... desligamos, retiramos o atuador hidr superior, limpamos ele, e colocamos de volta... Ao ligar o carro começou a fazer barulho novamente.... desligamos e retiramos o atuador novamente.... nem um pingo de oleo...
    RANGER LIMITED 3.0 4X4 - Black Cricket - Sobe até em Coqueiro
    ...Body Lift 2 - Grandtrek AT3 285/75r16 e mais umas parafernálias ....

Citação Postado originalmente por papa Ver Post
    dudu a minha tava ruim de pegar e pela manhã ficava falhando até esquentar, ai não pegou mais um fim de senama, foi bateria estava com uma de 75 amp, troquei numa de 95 amp acabou os problemas pega de primeira não treme os ponteiros na partida não falha mais de manhã, enfim parece que estes motores eletronicos precisam de boa carga, verifique se sua bateria esta 100%
    com certeza não é bateria nem motor de aranque pesado, quando ela esta fria pega ate bem mas depois que esquenta não queria pegar de forma alguma, alem disso a corrente ta fazendo um barulho masi anormal ainda...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

Usuário
    Entrada
    05/10/2012
    Local
    cuiabá/MT
    Bom dia Foristas,
    Estou com um problema muito grande, preciso da ajuda de vocês.
    Estou de férias no Rio de Janeiro e minha Ranger está sem força, pois a bomba de combustível não está mandando combustível com pressão, daí já mandei descer o tanque e limpar, o mecanico tirou quase 1 litro de agua do tanque :0, quase nem acreditei, mas agora acho que a bomba foi pro pau, se vcs souberem de algum lugar que venda a bomba, ou só o refil da bomba, por favor me avisem.
    desde já agradeço.

Usuário Avatar de miguelcps
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por Jcesar Ver Post
    Bom dia Foristas,
    Estou com um problema muito grande, preciso da ajuda de vocês.
    Estou de férias no Rio de Janeiro e minha Ranger está sem força, pois a bomba de combustível não está mandando combustível com pressão, daí já mandei descer o tanque e limpar, o mecanico tirou quase 1 litro de agua do tanque :0, quase nem acreditei, mas agora acho que a bomba foi pro pau, se vcs souberem de algum lugar que venda a bomba, ou só o refil da bomba, por favor me avisem.
    desde já agradeço.
    Da uma olhada no M Livre tem vários anúncios ou tenta descobrir algum distribuidor da marca da bomba, boa sorte.
    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV

Usuário
    Entrada
    05/10/2012
    Local
    cuiabá/MT
    Citação Postado originalmente por miguelcps Ver Post
    Da uma olhada no M Livre tem vários anúncios ou tenta descobrir algum distribuidor da marca da bomba, boa sorte.
    Valeu pela dica, vou tentar aqui, qualquer coisa aviso!

Usuário
    Entrada
    05/10/2012
    Local
    cuiabá/MT
    Galera estou perdido, não sei mais o que fazer, nem nas concessionárias estou achando a Bomba!

Usuário Avatar de miguelcps
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por Jcesar Ver Post
    Galera estou perdido, não sei mais o que fazer, nem nas concessionárias estou achando a Bomba!
    Da uma olhada neste site, eles revenda a tal bomba

MARWAL - Peas para Automveis Distribuidora Automotiva - JVN AUTO

http://produto.mercadolivre.com.br/M...227-zanula-_JM
    4X4 Brasil
    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV

Usuário
    Entrada
    05/10/2012
    Local
    cuiabá/MT
    Muito obrigado miguel, vou tentar falar com eles

Abraço.

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Bomba Combustivel Ranger 3.0 Tds 05/... - R$ 383,00 no MercadoLivre

Não vi dificuldade pra encontrar no Mercado Livre...
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário
    Entrada
    05/10/2012
    Local
    cuiabá/MT
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Bomba Combustivel Ranger 3.0 Tds 05/... - R$ 383,00 no MercadoLivre

Não vi dificuldade pra encontrar no Mercado Livre...
    Eu tbm encontrei, mas o problema eh a cidade onde está, entende? Daí demora pra chegar e a nossa viagem está programada para dia 1 de Janeiro a gente subir pra Salvador, mas pelo que vcs me enviaram eu consegui achar um lugar aqui mesmo no Rio que provavelmente tem, pq no estoque deles contem a peça, mas sempre tem aquela duvida, e tbm estou com medo deles não abrirem amanha, por isso estou meio tenso, mas se Deus quiser vai dar tudo certo. Muito obrigado pelas dicas, amigos foristas.
    Abraços!

Citação Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    com certeza não é bateria nem motor de aranque pesado, quando ela esta fria pega ate bem mas depois que esquenta não queria pegar de forma alguma, alem disso a corrente ta fazendo um barulho masi anormal ainda...
    depois da troca das correntes o carro ficou 100%, a corrente de cima tinha quase 1 cm de folga mesmo com o esticador no maximo nao conseguia esticar por isso o carro sai alguns milimetros do ponto e não pegava...

na outra ranger que tocamso com 160.000 km alguns esticadores apresentavam desgaste e tbm so na corrente de cima, nessa ranger que tocamos com 178.000 km apenas a corrente de cima apresentava desgaste, como o kit é vendido completo e o preço esta cada vez mas barato foi trocado tudo..

RECOMENDO A TROCA DO SISTEMA DE CORRENTES NO MAXIMO AOS 170.000 KM, POR POUCO ESSE MOTOR NÃO FOI PRO SACO POR CAUSA DA CORRENTE...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 100
      Última resposta: 22/08/2015, 02:14
    2. Respostas: 10
      Última resposta: 03/10/2011, 01:07
    3. Tópico da RANGER 2.5 e 2.8
      Por Imperador! no fórum Ford
      Respostas: 23
      Última resposta: 19/08/2011, 20:14
    4. Respostas: 12
      Última resposta: 04/06/2005, 09:51

Permissões de Postagem