x
Convex Datacenter
Página 91 de 165 PrimeiroPrimeiro ... 4181828384858687888990919293949596979899100101141 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,081 a 1,092 de 2671

Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de JJUNIOR
    Entrada
    05/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    51
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Magno 4x2 sim Ver Post
    Cara, to passando o mesmo , minha ranger faz exatamente isso. tenho que dar muito giro pra sair no morro,fica chocha e faz um barulho de avião, vvrrruummmm, vvrrruuuummm, DERREPENDE ela fica silenciosa como carro novo potecia pararece que dobra,fica economica depois de 4 dias +/- ela volta ,fica fraca der novo. eu já fiz de tudo tmb, cada meca fala uma coisa, não sei mas o que fazer. agora quero testar os bico se esta alimentando a turbina direito. to de olho na sua postagem pois vai servir pra mim, tmb rsrs
    Magno,

    Pede o Meca para conferir os fios na entrada dos conectores, o meu caso estava semi-partido com muita paciência o cara achou um que estava se rompendo, o carro agora virou um foguete.
    Detalhe já tinha feito tudo que você fez na sua viatura..heheheh
    Não acusava nenhum erro no rastreador, mesmo o problema ocorrendo com o carro em movimento, nem no log de erros aparecia, sinistro demais....
    Culpa do chicote que é muito curto e com o aquecimento e vibração do motor ocasiona o problema...
    Tenta aí... quem sabe resolve...

    Abraço,

    Boa sorte.

  • #2
    Usuário
    Entrada
    30/06/2012
    Local
    Juiz de fora,MG/MG
    Idade
    60
    Posts
    117
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JJUNIOR Ver Post
    Magno,

    Pede o Meca para conferir os fios na entrada dos conectores, o meu caso estava semi-partido com muita paciência o cara achou um que estava se rompendo, o carro agora virou um foguete.
    Detalhe já tinha feito tudo que você fez na sua viatura..heheheh
    Não acusava nenhum erro no rastreador, mesmo o problema ocorrendo com o carro em movimento, nem no log de erros aparecia, sinistro demais....
    Culpa do chicote que é muito curto e com o aquecimento e vibração do motor ocasiona o problema...
    Tenta aí... quem sabe resolve...

    Abraço,

    Boa sorte.
    o que vc diz é da entrada da turbina ?

  • #3
    Usuário Avatar de JJUNIOR
    Entrada
    05/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    51
    Agradecimentos: 0

    Segue Foto

    Magno,

    Segue foto para melhor identificação;

    Abraço

    Jjunior
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -foto-conector.jpg  

  • #4
    Usuário Avatar de fabriciusmaximus
    Entrada
    25/11/2012
    Local
    belem/PA
    Idade
    46
    Posts
    55
    Agradecimentos: 0
    Boa noite Daniel agradeço por sua ajuda!!!

    Eu passei a tarde toda limpando o pedal do acelerador ( desmontei e desconectei para limpar a os conectores dos fios com limpa contato) , agora percebo ela quase 90% ou seja deu uma melhorada e a rotação vai bem além do ínfimo 2000 rpm de antes !! O turbo ta entrando porém ainda há um cortes na aceleração (um soquinhos) e as vezes ele tem que pisar um pouco mais pra entrar!!!

    Pessoal diante do que relatei e pelo que percebi o pedal pode ta causando essa falha !! Como fazer pra eliminar a possibilidade de ser a pcv , t-mp e sensor do rail ?? Existe algum teste pra verificar o pedal ???
    EX-HILUX95

  • #5
    Usuário
    Entrada
    09/08/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    78
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, uma ajuda, por favor!


    Minha Ranger é uma 2008, 3.0, e há pouco troquei os dois atuadores da embreagem, pois já estava ficando com pedal lá no assoalho, sem curso algum...quanto ao curso da embreagem, do pedal, agora ficou bom, aciona lá em cima como tem que ser...o problema é que o pedal ficou muito duro para acionar a embreagem...numa viagem longa chego a ficar com dor na perna... e também escuto um barulho quando aciono o pedal...um rangido...esses dias levei para oficina de novo relatando que estava pesado o pedal e resolveram dar uma sangrada...não mudou nada, pois não tinha ar nenhum no sistema...estou desconfiado que possa ser esse atuador de cima que também troquei e sei lá, ou mal montado ou com defeito...o que vcs acham?

    Muito obrigado pela atenção.
    TROLLER T4 15/15
    EX NISSAN FRONTIER 190CV BF 265/75 A/T 12/13
    EX FORD RANGER 3.0 TD 4x4/ BF 265/75 A/T 08/08

  • #6
    Usuário Avatar de fabriciusmaximus
    Entrada
    25/11/2012
    Local
    belem/PA
    Idade
    46
    Posts
    55
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde Magnu o que nosso colega jjunior falou é bastante pertinente pois o o meu mecanico deu uma mexidas jogando limpa contanto nessses fios e ficou um beleza porém eu ainda não tive tempo pra deixar ele encontrar esse fio que possivelmente está se rompendo que não deixa o carro rodar normal!!! mas estamos no caminho certo !!!!
    EX-HILUX95

  • #7
    Usuário Avatar de fabriciusmaximus
    Entrada
    25/11/2012
    Local
    belem/PA
    Idade
    46
    Posts
    55
    Agradecimentos: 0
    O fio que ele indicou salvo engano está conectado na sensor map do veiculo !!! Esta semana vou tentar parar a viaturar pra verificar se existe algum fio rompido que não está deixando o carro rodar normal.
    EX-HILUX95

  • #8
    Usuário
    Entrada
    20/02/2013
    Local
    São Leopoldo/RS
    Idade
    45
    Posts
    212
    Agradecimentos: 0
    quando deu problema com a minha por causa do diesel ruim.
    o mecanico condenou o bico e que a bomba tava dando pressão errada.
    insisti pra ele que queria apenas limpar o tanque e troca de filtro.
    depois da limpeza os bicos e bomba funcionaram normalmente.
    vc confia nesse mecanico?
    eles sempre tentam empurra alguma coisa a mais.
    RANGER XLT 4X4


  • #9
    Usuário Avatar de GiovanniP
    Entrada
    22/03/2010
    Local
    Nortão/MT
    Idade
    43
    Posts
    732
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por marcoswiedemann Ver Post
    quando deu problema com a minha por causa do diesel ruim.
    o mecanico condenou o bico e que a bomba tava dando pressão errada.
    insisti pra ele que queria apenas limpar o tanque e troca de filtro.
    depois da limpeza os bicos e bomba funcionaram normalmente.
    vc confia nesse mecanico?
    eles sempre tentam empurra alguma coisa a mais.
    Me aconteceu isso umas 2 vezes...
    SW4 SRX 2022, Ex Ranger XLT 2017, Ex Hilux SRV 2016, Ex-Frontier 13/14 SL AT 4x4 e Ranger XLT 2010 4x4

  • #10
    Usuário Avatar de Paulo Medeiros
    Entrada
    19/07/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    53
    Posts
    68
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por GiovanniP Ver Post
    Me aconteceu isso umas 2 vezes...
    E o que o seu meca fez pra solucionar? Ou não teve problemas mais grave alem da tradicional limpeza do tanque e troca do filtro de combustível?

  • #11
    Usuário Avatar de GiovanniP
    Entrada
    22/03/2010
    Local
    Nortão/MT
    Idade
    43
    Posts
    732
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Paulo Medeiros Ver Post
    E o que o seu meca fez pra solucionar? Ou não teve problemas mais grave alem da tradicional limpeza do tanque e troca do filtro de combustível?
    Uma vez solucionou apenas com limpeza do tanque e troca do filtro, na outra tinha um problema num chicote que foi solucionado com uma assoprada na conexao e um erro na turbina que foi apagado com scanner e melhorou. Nao sei se estou errado mas minha kmpressao foi de que quando entope o filtro ou alguma mangueira do sistema de injecao aparece erro por todo lado no scanner que somem ao realizar a limpeza do sistema e t4oca do filtro por isso rdcomendo isso de cara. Semp4e tinha um filtro reserva de baixo do banco.
    SW4 SRX 2022, Ex Ranger XLT 2017, Ex Hilux SRV 2016, Ex-Frontier 13/14 SL AT 4x4 e Ranger XLT 2010 4x4

  • #12
    Usuário Avatar de Paulo Medeiros
    Entrada
    19/07/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    53
    Posts
    68
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por marcoswiedemann Ver Post
    quando deu problema com a minha por causa do diesel ruim.
    o mecanico condenou o bico e que a bomba tava dando pressão errada.
    insisti pra ele que queria apenas limpar o tanque e troca de filtro.
    depois da limpeza os bicos e bomba funcionaram normalmente.
    vc confia nesse mecanico?
    eles sempre tentam empurra alguma coisa a mais.
    É a primeira vez que faço serviço com ele mas como tava difícil conseguir alguém que quisesse mexer neste carro terei que confiar. Eu mesmo já tinha feito a limpeza do tanque e a troca do filtro e não adiantou, o mecânico falou que pelo estado do bico se o motor tivesse funcionado teria furado o piston pois ele tava trancado aberto ou seja: tava jogando óleo direto. Que ele inventou alguma coisa a mais eu acredito pois achei o valor que ele cobrou bem salgado(R$3.000,00) mas como não pude acompanhar o serviço todo, vou ter que engolir.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 100
      Última resposta: 22/08/2015, 02:14
    2. Respostas: 10
      Última resposta: 03/10/2011, 01:07
    3. Tópico da RANGER 2.5 e 2.8
      Por Imperador! no fórum Ford
      Respostas: 23
      Última resposta: 19/08/2011, 20:14
    4. Respostas: 12
      Última resposta: 04/06/2005, 09:51

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade