x
Convex Datacenter
Página 70 de 223 PrimeiroPrimeiro ... 20606162636465666768697071727374757677787980120170 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 829 a 840 de 2671
    Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Agradecimento: 1

Aconteceu comigo duas vezes, sem nada acender no painel, e só ligar de novo que volta ao normal. Ontem dia 11/09 levei o meu carro (troller) para a revisao em sp (sou de araras) e assim que peguei a estrada aconteceu denovo. Quando cheguei na oficina comentei o caso e o mecanico disse que ia fazer a revisao e depois ia tentar diagnosticar com o scanner. Enfim fez a revisao, trocou oleos e filtros e saiu para testar e nada, tentou submeter o carro a uma temperatura mais alta, mas segundo o scanner nao passou dos 88o.C, e o ponteiro do painel apontava isso tambem. No scanner tambem nao registrou nada, nem antes nem depois, entao peguei o carro e voltei para araras. Hoje tarde aconteceu de novo, foi so desligar e ligar novamente e pronto. Vou ver esse T-map.

Usuário
    Entrada
    26/04/2011
    MG
    Pessoal,
    O mesmo problema ocorreu minha Ranger 2007 Limited na ultima sexta feira(07/09). Estava no trecho Timoteo/MG a Juiz de Fora/MG e o motor foi perdendo força até apagar. Liguei novamente após o tempo necessário de ajuste do sistema de segurança e conseguia andar apenas em torno de 1 a 2 km e o problema voltava a ocorrer.As vezes andava um pouco mais, porém engasgando muito.
    Tentei por várias vezes(em torno de 8 vezes) e, por fim tive que encostar em posto e guinchar para minha cidade(Timóteo). Na segunda feira(10/09), levei ao meu mecanico e verificamos que as 2 peneiras da bomba do tanque estavam sujas. A ultima limpeza foi a 20.000 km atrás. Utlizo diesel S-50 a pelo menos 10.000km. A minha picik-up esta com 115.000 km

Usuário Avatar de miguelcps
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ronaldi Ver Post
    Pessoal,
    O mesmo problema ocorreu minha Ranger 2007 Limited na ultima sexta feira(07/09). Estava no trecho Timoteo/MG a Juiz de Fora/MG e o motor foi perdendo força até apagar. Liguei novamente após o tempo necessário de ajuste do sistema de segurança e conseguia andar apenas em torno de 1 a 2 km e o problema voltava a ocorrer.As vezes andava um pouco mais, porém engasgando muito.
    Tentei por várias vezes(em torno de 8 vezes) e, por fim tive que encostar em posto e guinchar para minha cidade(Timóteo). Na segunda feira(10/09), levei ao meu mecanico e verificamos que as 2 peneiras da bomba do tanque estavam sujas. A ultima limpeza foi a 20.000 km atrás. Utlizo diesel S-50 a pelo menos 10.000km. A minha picik-up esta com 115.000 km

Tive por varias vezes este problema, sempre resolvia após a troca do filtro de combustivel, qto ao tanque já havia feito a limpeza do tanque e peneiras da bomba logo que apresentou pela 1a vez, qdo aconteceu por duas vezes na estrada tive que sangrar o filtro e ela voltou ao normal mas por pouco tempo, só resolvia mesmo após a troca do filtro e voltada sempre qdo estava na época de troca-lo.
    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV

Citação Postado originalmente por paulosergio Ver Post
    Aconteceu comigo duas vezes, sem nada acender no painel, e só ligar de novo que volta ao normal. Ontem dia 11/09 levei o meu carro (troller) para a revisao em sp (sou de araras) e assim que peguei a estrada aconteceu denovo. Quando cheguei na oficina comentei o caso e o mecanico disse que ia fazer a revisao e depois ia tentar diagnosticar com o scanner. Enfim fez a revisao, trocou oleos e filtros e saiu para testar e nada, tentou submeter o carro a uma temperatura mais alta, mas segundo o scanner nao passou dos 88o.C, e o ponteiro do painel apontava isso tambem. No scanner tambem nao registrou nada, nem antes nem depois, entao peguei o carro e voltei para araras. Hoje tarde aconteceu de novo, foi so desligar e ligar novamente e pronto. Vou ver esse T-map.

Limpe o T-map ... com o tempo acaba acumulando resido de oleo na cabeça do sensor... A minha tb tava assim... Fica amarrada... não desenvolve;.. quando desliga e liga de novo volta ao normal... Esse sensor e responsavel pela leitura da entrada de ar... se ele nao esta lendo direito da essa falha.. lembrando que pode passar o scanner 100 vezes e não vai acusar nada... Faça a limpeza.. Se resolver mande fazer uma limpeza no inter-cooler da sua viatura com thinner... Com o tempo acumula oleo que vem do suspiro e da turbina... ai ele começa a jogar na cabeça do bicho.. Use limpa contato... abrcs
    RANGER LIMITED 3.0 4X4 - Black Cricket - Sobe até em Coqueiro
    ...Body Lift 2 - Grandtrek AT3 285/75r16 e mais umas parafernálias ....

Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Onde fica esse T-map, pois procurei e nao encontrei, sera que no troller fica no mesmo lugar que na ranger???

Usuário Avatar de miguelcps
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Drenei o filtro de combustível... até agora, 100% de novo. Aliás, eu acho que foi mais um susto. A Bruta é muito confiável.
    Se acontecer de novo, dou uma olhada no T-MAP.

Fica bem proximo a vareta de oleo do motor, fixado -t-map.jpg

NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV

Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Citação Postado originalmente por miguelcps Ver Post
    Fica bem proximo a vareta de oleo do motor, fixado -t-map.jpg

Valeu, encontrei e agora vou limpar.

Usuário
    Entrada
    21/09/2012
    Local
    Jaguaquara/BA

Ranger 3.0 NAO PEGA

Amigos, sou novo aqui, e estou precisando de ajuda!!
    O problema é o seguinte: Tenho uma Ranger 3.0 ano 07, que alguns dias apos trocar oleo lubrificante e os filtros inclusive diesel, ela andou cerca de 20Km e começou a apresentar falhamento em meia aceleração. Ate que apagou de vez, funcionou novamente e andou mais alguns metros apagou e não pegou mais. Foi rebocada para concessionaria Ford mais proxima, que ate agora não conseguiu achar o defeito ja testaram as bombas, pressão, chicote, modulo, sensores e nada... Ate que passaram o Scaner e acharam ERRO: P0266 Contribuição/Equilibrio do Cilindro 2. Esta concessionaria foi ate ai, pois disseram não ter equipamentos para maiores testes e pediram para que eu levasse para uma concessionaria deles maior em outa cidade... Fiz isto... E la depois de testarem tudo novamente me pediram autorização para desmontar e fazer orçamento da distribuição, questionei se este era o problema que fazia a Ranger não funcionar e fui informado que não tinham certeza mais que teria que ser feito um passo a passo para descobrir o problema. Resultado: Eles não sabem qual o problema e estão querendo trocar peças para ver se por acaso dão a solução... Alguem tem uma boa ideia??? Obrigado!!

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Comece tirando o carro da ccs, pois está claro que lá eles não vão resolver o problema e ainda vão levar teus fígados como pagamento.

Procura uma oficina diesel conceituada por aí (procure referências, até mesmo entre os mecânicos da ccs) ou uma oficina credenciada MWM-International (veja no site).

Ja foi feita a troca do filtro de combustível? Pelo seu relato, o problema começou depois que você trocou ele. Se não for isso, acredito que o problema está pelo motor mesmo (não deve ser distribuição), mas é complicado ficar nesse acho-e-mexo...
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário
    Entrada
    11/05/2012
    Local
    86259455916/SP

Boia da bomba de combustivel diesel

Alguem no fórum teria uma boia do tanque da RANGER 3.0 ELETRONIC 2006/2006, tipo... alguem que trocou a bomba completa e na bomba defeituosa sobrou a boia em funcionamento? minah ranger nao esta marcando o nivel de combustivel. aliás... ela marca mais de meio tanque um pouco... encho o tanque e o ponteiro chega em cima certinho... ao esvaziar normalmente quando chega proximo do meio ele para.......

Usuário
    Entrada
    21/09/2012
    Local
    Jaguaquara/BA
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Comece tirando o carro da ccs, pois está claro que lá eles não vão resolver o problema e ainda vão levar teus fígados como pagamento.

Procura uma oficina diesel conceituada por aí (procure referências, até mesmo entre os mecânicos da ccs) ou uma oficina credenciada MWM-International (veja no site).

Ja foi feita a troca do filtro de combustível? Pelo seu relato, o problema começou depois que você trocou ele. Se não for isso, acredito que o problema está pelo motor mesmo (não deve ser distribuição), mas é complicado ficar nesse acho-e-mexo...

É que vou fazer nesta segunda, o orçamento do kit de distribuição foi, acredite R$12.000,00 chega a ser ridiculo, e nem sabem se a Ranger vai funcionar. Quanto ao filtro foi a primeira coisa que olhei mas ta tudo Ok, o diesel chega e com a pressao necessaria aos bicos. Ja esta na ccs a mais de 15 dias e eles não conseguem resolver, a não ser ficar querendo trocar peças.... Aguardo mais ideias!!

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por F.Zanon Ver Post
    É que vou fazer nesta segunda, o orçamento do kit de distribuição foi, acredite R$12.000,00 chega a ser ridiculo, e nem sabem se a Ranger vai funcionar. Quanto ao filtro foi a primeira coisa que olhei mas ta tudo Ok, o diesel chega e com a pressao necessaria aos bicos. Ja esta na ccs a mais de 15 dias e eles não conseguem resolver, a não ser ficar querendo trocar peças.... Aguardo mais ideias!!
    Troque o filtro de combustível novamente, apesar de esse estar funcionando perfeitamente!
    Só confirmando: já testaram a bomba de alta pressão e a bomba que fica dentro do tanque?
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 100
      Última resposta: 22/08/2015, 02:14
    2. Respostas: 10
      Última resposta: 03/10/2011, 01:07
    3. Tópico da RANGER 2.5 e 2.8
      Por Imperador! no fórum Ford
      Respostas: 23
      Última resposta: 19/08/2011, 20:14
    4. Respostas: 12
      Última resposta: 04/06/2005, 09:51

Permissões de Postagem