x
Convex Datacenter
Página 75 de 223 PrimeiroPrimeiro ... 25656667686970717273747576777879808182838485125175 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 889 a 900 de 2671
    Usuário
    Entrada
    05/10/2012
    Local
    cuiabá/MT
    Agradecimentos: 0

Muito Obrigado, vou ver se consego levar ainda hoje no mecânico, mantenho vocês informados!

Abraços.

Usuário
    Entrada
    05/10/2012
    Local
    cuiabá/MT
    Mas isso não tem perigo de ser folga no diverencial ou algum dente da coroa quebrada, né? (esse é meu maior medo!)

Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Ótimo! Quando chegar, aviso...

Atualizando acerca do meu problema do motor entrando em modo de segurança, hoje decidi entrar com a mão na massa. Limpei o sensor T-MAP (que nem estava sujo e provavelmente não era problema) e removi o filtro de combustível para uma drenagem completa.

Tiro e queda, tinha mais água no filtro que diesel. Ainda assim o sensor de presença de água não acendeu. É o que dá viajar e abastecer em poço de beira de estrada. Agora espero que fique tudo normal de novo!

PS: tirar aquele T-MAP pra quem tem as mãos grandes (no caso, gordas kkk) como eu, é praticamente uma missão de fé.
    É imperador, estamos no mesmo barco... A minha viatura depois de tanto tempo sem dar problemas começou agora a dar dor de cabeça... O tensionador da corrente havia quebrado... Substituído por outro comecei a rodar e depois de uns 2 dias as duas corrente de comando quebraram... Foi substituída e depois de uns 4 dias do nada começou a vazar compressão do primeiro bico... Isso no domingo, estava vazando muito, ai decidimos retirar para trocar a bendita arruela de cobre.. Pensa em um bico que levamos 2 hs para tirar,,, Já estava desistindo... Tivemos uma unica alternativa, conseguimos tirar mais o bico ficou descalibrado.. Na segunda feira retiramos o bico e levamos para fazer a calibração.. Apos feito, colocamos novamente no carro, so que agora ele ta tipo em modo de segurança... não passa dos 3.000 rpm.. Limpei o sensor T-map, não resolveu, troquei o sensor por outro que tinha guardo e nada... Verificamos os chicotes... tudo ok..Tem hora que ele reage e passa dos 3.000 rpm, mas depois fica ratiando... . Ontem retirei o tanque e fizemos limpeza na bomba... Como estou usando S-50 verificamos q a bomba estava limpa.. tudo ok..Pressão ok.. Substitui o filtro de diesel (Como vc fez) sem sucesso... Já estou sem alternativas... Levei ela hj de manha na oficina... (por incrível que pareça havia 2 ranger da policia na mesma situação la na oficina..kkkkkk).. Estou desconfiado dos bicos... alguma sugestão??... abrcs
    RANGER LIMITED 3.0 4X4 - Black Cricket - Sobe até em Coqueiro
    ...Body Lift 2 - Grandtrek AT3 285/75r16 e mais umas parafernálias ....

Usuário Avatar de GiovanniP
    Entrada
    22/03/2010
    Local
    Nortão/MT
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Jhonny César Ver Post
    É imperador, estamos no mesmo barco... A minha viatura depois de tanto tempo sem dar problemas começou agora a dar dor de cabeça... O tensionador da corrente havia quebrado... Substituído por outro comecei a rodar e depois de uns 2 dias as duas corrente de comando quebraram... Foi substituída e depois de uns 4 dias do nada começou a vazar compressão do primeiro bico... Isso no domingo, estava vazando muito, ai decidimos retirar para trocar a bendita arruela de cobre.. Pensa em um bico que levamos 2 hs para tirar,,, Já estava desistindo... Tivemos uma unica alternativa, conseguimos tirar mais o bico ficou descalibrado.. Na segunda feira retiramos o bico e levamos para fazer a calibração.. Apos feito, colocamos novamente no carro, so que agora ele ta tipo em modo de segurança... não passa dos 3.000 rpm.. Limpei o sensor T-map, não resolveu, troquei o sensor por outro que tinha guardo e nada... Verificamos os chicotes... tudo ok..Tem hora que ele reage e passa dos 3.000 rpm, mas depois fica ratiando... . Ontem retirei o tanque e fizemos limpeza na bomba... Como estou usando S-50 verificamos q a bomba estava limpa.. tudo ok..Pressão ok.. Substitui o filtro de diesel (Como vc fez) sem sucesso... Já estou sem alternativas... Levei ela hj de manha na oficina... (por incrível que pareça havia 2 ranger da policia na mesma situação la na oficina..kkkkkk).. Estou desconfiado dos bicos... alguma sugestão??... abrcs
    Quanto saiu a brincadeira, só por curiosidade.
    Abraço
    SW4 SRX 2022, Ex Ranger XLT 2017, Ex Hilux SRV 2016, Ex-Frontier 13/14 SL AT 4x4 e Ranger XLT 2010 4x4

Citação Postado originalmente por GiovanniP Ver Post
    Quanto saiu a brincadeira, só por curiosidade.
    Abraço

Ainda não foi totalizado o preju... falta o diagnostico da oficina para verificar o que terá que gastar... Mas vou adiantar uma coisa á todos parceiros aqui do forum... Cuidado com um conjunto de corrente de comando para ranger e Troller que eles vendem por ai... é uma caixa laranjada com o nome ORIGINAL KIT... Comprei faz uns 4 meses e aconteceu isso... quebrou o tensionador e logo apos as correntes.. NÃO FOI ERRO DE MONTAGEM... Participei e verifiquei todos os passos e foram feitos por profissionais.. E falha do kit de corrente mesmo.. Material ressecado e de baixa qualidade... Inclusive quando estava vasculhando o fórum no tópico dos Troller estava tendo essa discussão sobre esse kit a um tempo atras..... kit só original internacional.. e mais caro um pouco mais e o recomendável.. A minha passaram o scanner e não detectou falha... estamos desconfiado da calibração dos bicos... Em relação a Ranger da policia que estava com o sintoma parecido foi diagnosticado falta de pressão da bomba injetora... No meu caso ela esta tendo dificuldades em macha lenta e dando socos quando acelero... amanha terei alguma resposta e postarei aqui no forum... abrcs
    RANGER LIMITED 3.0 4X4 - Black Cricket - Sobe até em Coqueiro
    ...Body Lift 2 - Grandtrek AT3 285/75r16 e mais umas parafernálias ....

Usuário
    Entrada
    12/03/2012
    Citação Postado originalmente por Jcesar Ver Post
    Pessoal, tenho uma Ranger 08/08 3.0 ELETRONIC 4x4, e ela está com um "Estalo" no diferencial trazeiro, geralmente isso acontesse quande estou em um cruzamento, engato 1ª e e piso pra sair em mais velocidade, daí quando estou saindo escuto o "tack", e esse barulhinho está me preocupando.

Alguém tem ideia do que pode ser? será que é grave?

Abraço.

A minha apresentou o mesmo problema, levei na ford e eles queriam trocar o diferencial, não deixei , ai somente comprei o óleo original, troquei e problema resolvido era somente o óleo.

Usuário
    Entrada
    05/10/2012
    Local
    cuiabá/MT
    Mas luciano, esse óleo é colocado diretamente no diferencial?

Usuário
    Entrada
    21/09/2012
    Local
    Jaguaquara/BA
    Citação Postado originalmente por F.Zanon Ver Post
    Amigos, sou novo aqui, e estou precisando de ajuda!!
    O problema é o seguinte: Tenho uma Ranger 3.0 ano 07, que alguns dias apos trocar oleo lubrificante e os filtros inclusive diesel, ela andou cerca de 20Km e começou a apresentar falhamento em meia aceleração. Ate que apagou de vez, funcionou novamente e andou mais alguns metros apagou e não pegou mais. Foi rebocada para concessionaria Ford mais proxima, que ate agora não conseguiu achar o defeito ja testaram as bombas, pressão, chicote, modulo, sensores e nada... Ate que passaram o Scaner e acharam ERRO: P0266 Contribuição/Equilibrio do Cilindro 2. Esta concessionaria foi ate ai, pois disseram não ter equipamentos para maiores testes e pediram para que eu levasse para uma concessionaria deles maior em outa cidade... Fiz isto... E la depois de testarem tudo novamente me pediram autorização para desmontar e fazer orçamento da distribuição, questionei se este era o problema que fazia a Ranger não funcionar e fui informado que não tinham certeza mais que teria que ser feito um passo a passo para descobrir o problema. Resultado: Eles não sabem qual o problema e estão querendo trocar peças para ver se por acaso dão a solução... Alguem tem uma boa ideia??? Obrigado!!
    Problema Resolvido!!
    Tirei a RANGER da ccs e levei a um autorizado MWM, lá foi constatado, que ao contrario do que disse a ccs o kit de distribuição estava bom e nao havia necessidade de troca e muito menos estava causando o problema. Após outros testes, foi comprovado que o defeito estava nos injetores, especificamente nas pontas dos bicos onde nao saia mais diesel. Aproveitei e mandei trocar Correia e tencionador de Correia. Vou testar a maquina depois do feriado, informo resultado.

Problema Resolvido!!
    Tirei a RANGER da ccs e levei a um autorizado MWM, lá foi constatado, que ao contrario do que disse a ccs o kit de distribuição estava bom e nao havia necessidade de troca e muito menos estava causando o problema. Após outros testes, foi comprovado que o defeito estava nos injetores, especificamente nas pontas dos bicos onde nao saia mais diesel. Aproveitei e mandei trocar Correia e tencionador de Correia. Vou testar a maquina depois do feriado, informo resultado.
    não esqueça de postar os valores..
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Problema Resolvido!!
    Valeu Zanon. Realmente as ccs são fhod@. O melhor mesmo é sempre levar numa autorizada MWM . Teve que trocar os bicos também, ou só limpeza? Os bicos foram retirados com facilidade? Saiu caro a "brincadeira"?. Abs.Válter
    p.s desculpe-me se você já informou , mas o seu carro está com quantos kms rodados?

Usuário
    Entrada
    21/09/2012
    Local
    Jaguaquara/BA
    Citação Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    Valeu Zanon. Realmente as ccs são fhod@. O melhor mesmo é sempre levar numa autorizada MWM . Teve que trocar os bicos também, ou só limpeza? Os bicos foram retirados com facilidade? Saiu caro a "brincadeira"?. Abs.Válter
    p.s desculpe-me se você já informou , mas o seu carro está com quantos kms rodados?
    Foi trocado as pontas dos bicos somente, retirados com Cuidado mas com certa facilidade. Quanto ao valor ainda nao fechei a conta assim que souber aviso, km 150 mil, mas a causa do problema foi diesel de má qualidade. Abs!

Usuário
    Entrada
    21/09/2012
    Local
    Jaguaquara/BA
    Citação Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    não esqueça de postar os valores..
    Assim que fechar a conta aviso quanto foi gasto!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 100
      Última resposta: 22/08/2015, 02:14
    2. Respostas: 10
      Última resposta: 03/10/2011, 01:07
    3. Tópico da RANGER 2.5 e 2.8
      Por Imperador! no fórum Ford
      Respostas: 23
      Última resposta: 19/08/2011, 20:14
    4. Respostas: 12
      Última resposta: 04/06/2005, 09:51

Permissões de Postagem