Ah e tem vez que a partida dela fica muitoooooooo longa...a primeira partida do dia é tranquila, mas depois as vezes ela rateia bastante pra ligar
Versão Imprimível
Ah e tem vez que a partida dela fica muitoooooooo longa...a primeira partida do dia é tranquila, mas depois as vezes ela rateia bastante pra ligar
Da uma olhada na válvula PCV. Veja se não tem nenhum mau contato elétrico nela ou em outros sensores.
Sera que é mais facil a pcv dar problema que a vcv?
Acho difícil ser a válvula, mas sim algum problema de conexão elétrica, da uma olhada com calma nos chicotes e conexões. Já passou o scanner nela?
Ja sim...ela aparece na marcha lenta um dos bicos jogando mais, dois jogando mesmo tanto e um deles jogando menos % que os outros. Ae quando vc anda com o scanner ligado e faz ela dar a falha aparece falha no controle de combustivel
Na colhedeira john deere sts 9770 que eu tenho, quando coloca diesel que tenha sujeira ou que fica muito tempo no tanque, ela da falha na linha de combustivel, na valvula de vazão... Ai eu tiro ela e limpo e ela volta ao normal...imaginei que possa ser algo nesse sentido...mas pelo jeito vou ter que desmontar tudo e testar pra ver
O conector do map da ranger 3.0 é igual o conector map do gol g5 , e custa apenas 13,00.
Não adianta concertar o velho , corta-se e soda na sequencia dos fios um novo .
amigos, notei que a viatura agora ta dando uma "arranhada" logo depois que liga, tipo não é enquanto ta "batendo chave" mas assim que termina de ligar ela arranha rapidinho... o que pode ser? algo no arranque?
Borjaoo com certeza é uma pecinha chamada vulgarmente de automático do motor de partida mas também isso acontece quando a bateria está fraca, descarregando, veja se não há alguma coisa roubando carga. Aproveite a oportunidade e cheque as escovas do motor de arranque.
Entedi. Acho difícil ser a bateria, é nova... Só levar numa auto eletrica então né? pra olharem as escovas e o tal do automatico do motor de partida.
Isso aí amigão, não comprei a bombeirona, o cara queria me voltar muito pouco e ela de perto não é lá essas coisas.