É verdade, eu as guardo embaixo do banco traseiro enrolada em pano de algodão, desses que vendem nos semáforos.
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É verdade, eu as guardo embaixo do banco traseiro enrolada em pano de algodão, desses que vendem nos semáforos.
Amigos, algum de vocês adaptou tranca na tampa da caçamba?? to precisando fazer aqui, segunda vez que saio e alguém abre pra fuçar... sabado a noite fui para um rodeio e quando voltei tinha um cowboy bebado dormindo na caçamba, da pra acreditar???
Huahuahua, Borjaoo o povo é "forgado". Existe uma lona marítima sanfonada e com tranca, não sei a marca mas é muito boa e bonita, a tranca trava a tampa da caçamba, só abre arrombando ou rasgando a lona. existe também trancas para a tampa da caçamba pensei que as Limited vinham com elas de fábrica.
Pessoal, também é preciso ficar atento e providenciar alguma espécie de trava para que a tampa não saia. Pois o roubo da mesma é muito comum, pelo menos aqui em São Paulo. Eu coloquei uma bucha que impede que a tamba saia e também coloquei um cabo aço.
Fiquem espertos!
Abraços.
Comprei uma tranca elétrica no mercado livre hoje, esperar chegar pra ver como fica.
Se pelo menos espantar esses curiosos folgados já ta ótimo.
Mancada da ford não colocar uma tranca com chave de fábrica, todas outras tem.
Coloca o link e depois de instalar coloque suas impressões.
Eu uso uma capota marítima da Sanfonar que trava a abertura da tampa.
Assim que chegar e instalar posto as impressoes. A tranca comprei na Casa das Capotas, só jogar no google.
Mirão, to com um filtro de combustível aqui do modelo mais novo que vc falou, de metal... Preciso do suporte dele pra instalar, sabe onde encontro?
Borjaoo, posta a foto desse filtro aí! acredito que vc tá com o filtro antigo e então a sua vtr possui o novo, preto de plástico, onde se troca apenas o refil. Tô falando do filtro de óleo diesel.
Blz, valeu galera pela dica! Mas a Ranger está só piorando :'( Ontem apreendemos uma moto roubada e tivemos que ir até outra cidade pois aqui não tem delegacia. Sofremos para fazermos funcionar, afinal ela é a única forma de transportar as motocicletas apreendidas. Ela demorou, testei os bicos (desliguei de dois a dois), coloquei um pouco de gasolina no tubo de ar pra vez se ajudava na ignição e nada! Demorou mas pegou. Na volta piorou, ao tentar pegar ela estava "arranhando" ao girar a chave, muuuuuito alto. Na estrada tava fazendo o barulho meio embolado, parecia que quando pisava pouco no acelerador ela embolava. Ta ficando feia a coisa, não sei o que fazer! E o Estado não está nem aí! Não podemos perder essa viatura pois se não ficaremos sem como trabalhar, e segundo o batalhão nem existe previsão para mandar outra viatura de porte grande para nós. :parede:
cara, vou tirar a foto depois.
o filtro que tem na caminhonete é preto de plástico sim, e o que comprei é de metal, igual esse:
http://www.drael.com.br/loja2/image/...58-500x500.jpg
Borjaoo, esse é o filtro antigo, muito bom porém mais caro que o refil do pretinho, esse filtro mais antigo saíram nos modelos pse até 2008, então os proprietários anteriores trocaram os nossos, por isso que em toda troca de óleo do motor, troco ele também e sempre peço para o pessoal limpar o recipiente. Raparanhos, acredito que o problema seja a bomba de baixa pressão, aí amigo, tem que fazer a medição para conferir a vazão e provavelmente terás que ver também o motor de partida que também tá indo pro saco.
Vou comprar um refil do pretinho então e tentar vender esse com desconto, pra alguém que ainda tenha esse sistema.
Mirão, me envia por favor uma foto/link do refil que devo procurar para não ter erro.
obrigado!!