Postado originalmente por
Mirão
Borjaoo, Imperador, a minha vtr é 2008/08, troquei os amortecedores por simples razão de quilometragem recomendada, eram originais, coloquei cofap turbogás, gostei, inclusive do preço, $500,00, não sei o custo do Miranda, Off Shox é outra coisa mas o turbo gás atende bem. Apenas sinto dizer que não adianta, caminhonetes são duras e cabritam (pulam) no asfalto irregular, uso a pressão dos pneus recomendadas na porta da viatura, me acostumei pilotá-la e a reagir corretamente quando saltam. Os amortecedores da minha viatura estão colocados do lado de fora do feixe de mola, acredito que sejam assim em todas do modelo 2008 e são contra postos entre si. Também a considero bem mais estável do que a S10 que tive antes, mas estabilidade inacreditável que eu senti foi na Amarok, em termos de caminhonete não sei se tem alguma equivalente, aquela sim, parece carro de passeio.