Senhores, venho pedir ajuda, comprei uma Ranger XLT 2010/11, paguei relativamente barato, e sabia que a dita viria com alguns problemas. Como tenho caminhão e certa experiência com Diesel, e tb tenho uma Ranger STX 1997, pensei que poderia resolve-los a um baixo custo e facilmente... acho que me enganei rs... mas agora já foi... Primeiramente fui trocar o óleo do motor e veio grudado no ima do bujão um pedaço de metal parecido com um anel, e tb vi que a luz de freio não apagava no painel, pensei que fosse nível do fluido baixo, mas não era, fui ao manual do propriotário e vi que poderia ser "falta de vácuo", com o carro ligado pedalei umas cinco vezes e fiquei sem freio. Realmente é "falta" de vácuo, vasculhei aqui no fórum e não encontrei nada a respeito, se puderem me ajudar, agradecia...
Como sou novo por aqui, de antemão pesso desculpas se me coloquei de forma inapropriada. Obrigado.