Borjaoo tô interessado, acabei de chegar da região do araguaia, a branquela tá só o pó e vou fazer a troca de óleo e filtros, mande o valor ok?
Versão Imprimível
Borjaoo tô interessado, acabei de chegar da região do araguaia, a branquela tá só o pó e vou fazer a troca de óleo e filtros, mande o valor ok?
Bão demais Mirão!! Faço 150 os três já com frete PAC. Mando de brinde um bujão do cárter que também tinha comprado.
Posso enviar por sedex a cobrar se preferir, ou até anunciar no mercado livre.
Qualquer coisa só chamar.
Abraços!
Borjaoo, mandei uma mensagem particular pra vc ok?
Olá pessoal foreiro !!!
Estou com um problema com "parte" da válvula/bomba termostática" do motor mwm 3.0 diesel (ranger). A pressão subiu e estourou o "retentor" (borracha preta em forma hexágono na parte superior). A dúvida é, deve trocar toda a peça ou dá pra trocar/repor este retentor/peça? Abrs
Pessoal, alguém poderia por gentileza tirar uma foto do painel da ranger diesel de preferência 2009 para baixo. Preciso ver a posição exata dos ponteiros para acertar os da minha que precisou ser desmontado para troca de dois LEDs.
Edit: tem que ser desligado sem por a chave no contato onde os ponteiros ficam em repouso.
Mguriano, muito obrigado pelas fotos, desse jeito vai ficar fácil acertar os ponteiros.
Olá Araújo,
A minha tb é uma XL, porém 2008 CS.
Vou ter que trocar os amortecedores dianteiros e estava certo que optaria pelos offshox. Mas a crise bateu aqui em casa e vou ter que optar por algo mais barato.
Poderia me passar o modelo dos Cofap que vc colocou e explicar o porquê escolheu eles?
É que eu ainda estava com os originais e como havia decidido que colocaria os offshox quando tivesse que trocar, acabei sem referências de bons amortecedores de baixo custo.
Troquei o meu a uma semana do lado esquerdo dianteiro, e segui o que li aqui...que em cubo e rolamento o melhor é colocar o melhor possível.
Anexo 509682Anexo 509683Anexo 509684Anexo 509685