http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...d=524627&stc=1
Olha a bruta com pneus 305
Versão Imprimível
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...d=524627&stc=1
Olha a bruta com pneus 305
Amigo já tive várias Ranger, se continua escapando ar , tem que retirar de novo o bico e o anel de vedacção, fazer a limpeza lá dentro da base, raspar com uma lixa dagua fina colada numa madeira, limpar com tiner a base, e coloicar novo anel com 2,00 mm.após conclusão ligue o motor e coloque água em cima do bico prá ver se tem vazamento se houver, tem que retirar limpar e fazer tudo de novo.
Bom dia Pessoal:safari-rig:
A questão do ar condicionado o filtro secante foi bem mais barato mesmo, eles tinhão ligado para concessionaria ford. Mas agora quero mexer em coisas mais delicadas e gostaria da ajuda de vcs, pq ainda não mandei fazer, quero ver o que vcs me dizem primeiro. Como já postei aqui, ano que vem quero fazer uma expedição todo chile e Argentina, mas ou menos 10.000km, nesse intuito, pretendo mexer agora na tração e transmissão. Ai que pega. Por onde começo? mando desmontar tudo e ver o que esta desgastado e mando trocar? como procedo?:pensativo: ou pego primeiro transmissão (ou tração) mando desmontar, revisar e trocar o que for preciso? qual das duas áreas que vcs acham que eu gastaria mais? pq ai começo pela mais barata. O que me preocupa alem da grana, é, um serviço atrapalha o outro? quando mexe em um melhor mexer no outro? ou tanto faz? desde já, como sempre, obrigado pela ajuda de todos. Aguardo opiniões.:???:
Postando como informação pois quando precisei fazer manutenção nos bicos, só se encontrava os bicos completos...
Não conheço os vendedores e nem fiz compra.
Reparo (elemento) do bico injetor do NGD 3.0 Ranger e Troller
Ponta Do Bico Injetor Ranger 3.0 Eletrônica Até 2011 - R$ 285,00 no MercadoLivr
Bico Injetor ( Elemento) Ranger 3.0 ( Eletrônico) - R$ 320,24 no MercadoLivr
Bico Injetor Ranger 3.0 Eletronica - R$ 262,99 no MercadoLivr
Interessante.
Se for realmente um produto de qualidade e resolver o problema (sem criar problemas futuros), vai ser uma solução muito bem vinda!
Obrigado por divulgar a informação!
De fato, o desgaste ocorre na parte mecânica do bico e faz todo o sentido trocar apenas o elemento.
O problema é encontrar um cristão capacitado para desmontar o bico original e remontar com o elemento novo, sem destruir o conjunto piezoelétrico que é bastante sensível.
Amigos
Venho agradecer a todos deste espaço. Estava para adquirir pela primeira vez um 4x4 e mui felizmente encontrei aqui as respostas à todas as minhas perguntas. O acervo de conhecimento que se acumula aqui com vocês é incrível.
Fiz minha escolha por uma Ranger 2006 Limited 3.0, e a cada dia tenho certeza que fiz um ótimo investimento.
Mais uma vez obrigado aos amigos!
ARAGANO (TIAGO MOURA)
Ranger Limited 3.0 NGD