Acho linda Ranger vermelha. Mas assim, como todo carro vermelho (exceto Ferrari kkkk), tenho medo de enjoar da cor com o tempo...
Versão Imprimível
Valeu Marcelo. Obrigado pela informação. Colocando no google encontrei o seguinte:
Gp Diesel Manutencao de Autos e Comercio de Pecas Ltda - ME
Data de abertura14/8/2013
EndereçoR Alcides Modesto De Camargo, 430,
Parque Santa Barbara, Campinas
SP, CEP 13064-030
Brasil
Olá!
Tenho tentado comprar na internet a válvula termostática da ranger 3.0 PSE 2007, porém encontro a venda a válvula e a carcaça em conjunto. Meu interesse é comprar apenas a válvula. Os colegas teriam alguma indicação onde compro somente a válvula.
Magaman, não tem somente a válvula, só e encontra o conjunto.
Boa noite pessoal, estou com um problema na minha Ranger 2011/2012 motor electrónico, há alguns dias fui ligar o carro e a luz do airbag não apagou, desliguei liguei de novo ai ela apagou, isso esta acontecendo de vez enquanto, isso dava pra aturar, mas agora que vem o problema, ligo o carro ele pega normal não rateia e sai tranquilo, mas ao acelerar ele não desenvolve, o gráfico do painel referente a turbina começa a encher e do nada volta a ficar vazio e o carro perde força, ai desligo e depois de alguns minutos ligo novamente, e ao exemplo da luz do airbag e fica tudo normal. Alguem pode me dar uma luz? Pois não sei se levo num mecânico ou num electricista.
A luz do airbag já me aconteceu de acender, era bateria cansada. Talvez a luz acesa e a fraqueza do carro sejam coincidências.
Dá uma procurada no fórum porque existem "n" tópicos a respeito dessa perda de potência, que é muito comum acontecer.
Suas principais causas (que eu me lembro) são: tela da bomba de combustível de baixa pressão (dentro do tanque) entupida ou cabo do sensor t-map (fluxo de ar, em baixo da central eletrônica) rompido. Ambos fáceis de resolver.
Eu levaria primeiro num eletricista pra dar uma revisada no sistema elétrico, bateria, regulador, alternador, aterramento e sensores, de uma olhada também nos filtros de ar e combustível. Pelo ano dela acho difícil ser no tanque, a não ser que tenha abastecido com combustível contaminado. Qual a km dela?
O cabo do sensor é fácil de achar. Dá uma olhada nas fotos.
Se não conseguir desconectar o cabo, pode remover o sensor sem medo. Basta soltar os dois parafusos e puxar pra cima (tem um o'ring que cria uma certa resistência). Se tiver um limpa contatos, aproveita e dá uma espirrada no elemento do sensor. Às vezes faço no meu, na primeira vez saiu um caldo preto...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...d=526828&stc=1 http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...d=526829&stc=1
O sintoma mais provável pro airbag é a bateria ficando ruim já. A partida do NGD é bem pesada, exige uma bateria em dia.
Quanto à perda de força, também pode estar relacionada a bateria, portanto, primeiro tem que ver a situação elétrica do carro para, depois, investigar o motivo da perda de força. Isso se continuar perdendo.