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Convex Datacenter
  • #2317
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    Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Show D+, com o preço que está camionete zera, também estou pensando em pegar uma 3.0 das últimas que saiu. Uma vermelha faz bem meu gosto.

    Acho linda Ranger vermelha. Mas assim, como todo carro vermelho (exceto Ferrari kkkk), tenho medo de enjoar da cor com o tempo...
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  • #2318
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Era isso que ia falar. Ainda não encontrei quem soubesse fazer esse serviço. Aí, garantido mesmo, somente trocar tudo.
    Aqui em Campinas tem o pessoal da GP Diesel que faz esse serviço bem feito, segundo depoimentos de alguns jipeiros conhecidos
    Marcelo Rico
    Safira - Camper 93 3.0 NGD 4x4 35"
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  • #2319
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    Citação Postado originalmente por tiorico Ver Post
    Aqui em Campinas tem o pessoal da GP Diesel que faz esse serviço bem feito, segundo depoimentos de alguns jipeiros conhecidos

    Valeu Marcelo. Obrigado pela informação. Colocando no google encontrei o seguinte:


    Gp Diesel Manutencao de Autos e Comercio de Pecas Ltda - ME
    Data de abertura14/8/2013
    EndereçoR Alcides Modesto De Camargo, 430,
    Parque Santa Barbara, Campinas
    SP, CEP 13064-030
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  • #2320
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    Citação Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post

    Valeu Marcelo. Obrigado pela informação. Colocando no google encontrei o seguinte:


    Gp Diesel Manutencao de Autos e Comercio de Pecas Ltda - ME
    Data de abertura14/8/2013
    EndereçoR Alcides Modesto De Camargo, 430,
    Parque Santa Barbara, Campinas
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    Sorte de quem mora em Campinas e região, na minha outra ranger precisei trocar os 4 bicos e morri em R$3.400,00 em 2010.
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  • #2321
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    Olá!

    Tenho tentado comprar na internet a válvula termostática da ranger 3.0 PSE 2007, porém encontro a venda a válvula e a carcaça em conjunto. Meu interesse é comprar apenas a válvula. Os colegas teriam alguma indicação onde compro somente a válvula.
    Ranger 3.0 4x4 PSE 2007 - andarilha

  • #2322
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    Magaman, não tem somente a válvula, só e encontra o conjunto.

  • #2323
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    Boa noite pessoal, estou com um problema na minha Ranger 2011/2012 motor electrónico, há alguns dias fui ligar o carro e a luz do airbag não apagou, desliguei liguei de novo ai ela apagou, isso esta acontecendo de vez enquanto, isso dava pra aturar, mas agora que vem o problema, ligo o carro ele pega normal não rateia e sai tranquilo, mas ao acelerar ele não desenvolve, o gráfico do painel referente a turbina começa a encher e do nada volta a ficar vazio e o carro perde força, ai desligo e depois de alguns minutos ligo novamente, e ao exemplo da luz do airbag e fica tudo normal. Alguem pode me dar uma luz? Pois não sei se levo num mecânico ou num electricista.

  • #2324
    Usuário Avatar de mguriano
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    A luz do airbag já me aconteceu de acender, era bateria cansada. Talvez a luz acesa e a fraqueza do carro sejam coincidências.
    Dá uma procurada no fórum porque existem "n" tópicos a respeito dessa perda de potência, que é muito comum acontecer.
    Suas principais causas (que eu me lembro) são: tela da bomba de combustível de baixa pressão (dentro do tanque) entupida ou cabo do sensor t-map (fluxo de ar, em baixo da central eletrônica) rompido. Ambos fáceis de resolver.
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  • #2325
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    Citação Postado originalmente por mguriano Ver Post
    A luz do airbag já me aconteceu de acender, era bateria cansada. Talvez a luz acesa e a fraqueza do carro sejam coincidências.
    Dá uma procurada no fórum porque existem "n" tópicos a respeito dessa perda de potência, que é muito comum acontecer.
    Suas principais causas (que eu me lembro) são: tela da bomba de combustível de baixa pressão (dentro do tanque) entupida ou cabo do sensor t-map (fluxo de ar, em baixo da central eletrônica) rompido. Ambos fáceis de resolver.


    Cara obrigado, já estava afim mesmo de tirar a bomba do tanque para da uma limpeza, coisa que vou fazer amanhã, agora o cabo do sensor não sei se consigo achar, vou ver se consigo alguém aqui na minha cidade que mexe. Mas de novo muito obrigado.

  • #2326
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    Citação Postado originalmente por andredon Ver Post
    Boa noite pessoal, estou com um problema na minha Ranger 2011/2012 motor electrónico, há alguns dias fui ligar o carro e a luz do airbag não apagou, desliguei liguei de novo ai ela apagou, isso esta acontecendo de vez enquanto, isso dava pra aturar, mas agora que vem o problema, ligo o carro ele pega normal não rateia e sai tranquilo, mas ao acelerar ele não desenvolve, o gráfico do painel referente a turbina começa a encher e do nada volta a ficar vazio e o carro perde força, ai desligo e depois de alguns minutos ligo novamente, e ao exemplo da luz do airbag e fica tudo normal. Alguem pode me dar uma luz? Pois não sei se levo num mecânico ou num electricista.
    Eu levaria primeiro num eletricista pra dar uma revisada no sistema elétrico, bateria, regulador, alternador, aterramento e sensores, de uma olhada também nos filtros de ar e combustível. Pelo ano dela acho difícil ser no tanque, a não ser que tenha abastecido com combustível contaminado. Qual a km dela?
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  • #2327
    Usuário Avatar de mguriano
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    Citação Postado originalmente por andredon Ver Post
    Cara obrigado, já estava afim mesmo de tirar a bomba do tanque para da uma limpeza, coisa que vou fazer amanhã, agora o cabo do sensor não sei se consigo achar, vou ver se consigo alguém aqui na minha cidade que mexe. Mas de novo muito obrigado.
    O cabo do sensor é fácil de achar. Dá uma olhada nas fotos.
    Se não conseguir desconectar o cabo, pode remover o sensor sem medo. Basta soltar os dois parafusos e puxar pra cima (tem um o'ring que cria uma certa resistência). Se tiver um limpa contatos, aproveita e dá uma espirrada no elemento do sensor. Às vezes faço no meu, na primeira vez saiu um caldo preto...

    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc03009.jpg   -dsc03011.jpg  
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  • #2328
    Usuário Avatar de Imperador!
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    O sintoma mais provável pro airbag é a bateria ficando ruim já. A partida do NGD é bem pesada, exige uma bateria em dia.

    Quanto à perda de força, também pode estar relacionada a bateria, portanto, primeiro tem que ver a situação elétrica do carro para, depois, investigar o motivo da perda de força. Isso se continuar perdendo.
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