Comprei a minha com 168 mil km e o antigo dono falou que nunca mexeu na bomba
Versão Imprimível
Comprei a minha com 168 mil km e o antigo dono falou que nunca mexeu na bomba
Na quinta-feira fiz a revisão 100000km na ccs. Resolvi tudo o que tinha para resolver pois a garantia acaba no proximo mês. Carro 100%, mas...
Voltando da cidade onde faço revisão, na BR um caminhão me jogou para fora da estrada. Até agora não sei como não capotei, foi Deus só pode. O carro caiu num barranco, no meio de um matagal, e por sorte a unica coisa que quebrou foi a antena. O problema é a embreagem tava pedindo agua, e para sair desse barranco tive que usar a tração e reduzida.
Hoje a embreagem foi embora, e agora morrer com mais $1400 pra trocar, na ccs pediram $3500. O sorte viu.
Imperador estou com problemas na viatura
ja tem algum tempo que escuto um estalo na parte traseira da ranger
ja troquei cruzeta e nada
troquei oleo do diferencial, não tem folga nas rodas.
o mecanico falou que não tem folga suficiente no diferencial pra dar esses estalos.
mas quando vou arrancar da aquele estalo na parte traseira, parece que é na roda traseira esquerda.
vc ja passou por isso ou sabe de algo que possa me ajudar.
o mecanico falou que é normal a ranger apresentar esse estalo.
modelo XLT 2005 3.0
Obrigado
Já tive isso sim, estava no final da garantia, ficou 2 dias na cç, verificaram tudo e estava tudo ok, daí me devolveram dizendo que era um cochim do câmbio que com muito trabalho acharam o defeito. Ficou bom até acabar a garantia.
Depois levei na mecÂnica e reviramos tudo e estava ok mexendo no cardâ parecia aparecer o mesmo estalo (uma pequena folga). O mecânico me aconselhou esperar mais e não me preocupar pois isso acontecia e não valeria a pena trocar o cardÂ.
Como ando sempre em rítimo tranquilo só ouvia o estalo as vezes e acabei vendendo a picape assim.
Ps o barulho era idêntico a cruzeta com folga e só aparecia se desse tranco nas trocas de marcha.
Oi para todos
Alguém tem alguma referência de marca boa para suporte de motor (ranger 3.0 09/10 4x4) fora o original (R$? Ou não vale a pena...
sds.
GiovanniP o meu mecanico falou a mesma coisa pra não mexer, mas sei la isso me preocupa.
Obrigado imperador, pelo que o mecanico observou as rodas traseiras não tem folga e não apresenta barulho de rolamento. Pra ter certeza so abrindo mesmo mas fico na duvida de mexer e não ser os rolamentos.
vc falou que teve problema com os rolamentos traseiros qual era os sintomas?
obrigado
ja li varios relatos desse estalo na roda e todos falam que é normal, que pode ser umas arruelas no blocante do diferencial.
vou anda mais um tempo se aumenta vou abri o diferencial pra ver oque é.
obrigado pela ajuda de todos.
esse fórum sempre me ajudando.