Quais as diferenças na curva de torque ?
Versão Imprimível
As provas que é bom...
Seria o caso do tranco que ocorria quando se tirava o pé da embreagem rápido, ou mesmo com jeito, ela dava o tranco que só ia gastando as cruzetas pela falha do sensor da embreagem?
hum pode ate ser por causa do sensor se embreagem mesmo nunca tinha pensado nisso vou trocar depois pra ver se da alguma diferença, mas de qualquer forma essa minha 06 mod 07 da uma "patada" mais forte e as outras 2005 e 2006 que dirigi tbm tive essa impressao, inclusive chamei meu primo pra fazer um teste cego e ele teve a mesma impressao, achou a diferença de "força" bem razoavel pra um carro identico...
Alguém já trocou o reparo da alavanca (trambulador) da Ranger?
A minha alavanca tá meio foló e estou pensando em trocar. Dá muito trabalho, é caro?
Bom galera.... Pesquisei por ai e não achei.........
Seguinte minha ranger começou a alguns meses atras a apresentar o seguinte defeito;
se por acaso eu deixa-se morrer em uma arrancada (o que em uma trilha não é tão difícil) a picape não pegava mais, a não ser que eu esperasse uns 10 segundos antes de bater na partida.
Logo depois começou a acontecer isso quando eu batia na partida a qualquer hora,,, se não pegasse na primeira tinha que esperar uns 10 segundo e depois era só bater que pegava na primeira.......
Pois bem... Agora a coisa só vem piorando........ Este fim semana fiz uma viajem ....e eu estava com medo de desligar a picape.... Pois cada vez de bater na partida ele rateava.......... O engraçado que quando ele resolve de pegar..... Pega com duas voltinhas do motor de arranque........ Mas quando não pega .... Não adianta insistir...........
Alguém tem alguma experiencia parecida ????
Isso aí tá parecendo com o motor de arranque, falhando na ignição.
Devem ser as escovas ou as buchas desgastadas. O motor de arranque tá fazendo algum barulho nessas falhas (quando não pega)?