Pois então.......a conta deu quase igual, porem não precisou trocar os rolamentos como voce citou, e sim os cilindros de freio das rodas.......
Versão Imprimível
Pessoal.... não foi o sensor de embreagem que custou R$750,00
Foi o sensor de embreagem, o sensor de passo ou rotação (não lembro direito o nome) e a mão de obra dele ter colocado a corrente no ponto e o serviço de scanner.
não to dizendo que o cara cobrou barato. mas
Pessoal, depois de muito tempo só na vontade, comprei minha primeira picape, uma Ranger xlt 2008. Ainda bem que não visitei o forum antes de comprar, porque ficaria com o pé atrás. Mas a verdade é que adoro meu monstro. Só levei ferro porque me roubaram, duas vezes em seis meses, o motor elétrico do comando da tração. R$1.800,00 na primeira vez e R$1.400,00 na segunda vez. É que deixava na rua, enquanto trabalhava. Agora, só em garagem e, mesmo assim, mandei soldar uma proteção. De resto, tá uma beleza. Vocês conhecem um mecânico de confiança em Florianópolis/SC? Outra coisa: no ano que vem, vou ao Perú com ela. Que cuidados são necessários com a altura? Regulagem? Líquido anticongelante?
Pé atrás pq ? Por aqui, entre os usuarios sérios é unanimidade que o NGD é um excelente motor... não se esqueça, vc está num tópico feito para serem narrados os problemas da picape... se vc procurar pelas outras picapes nesse forum então é capaz que desistiria de ter picape..
Agora essa sua nunca tinha ouvido.. roubar o motor elétrico, ainda por cima, DUAS VEZES... batizado heim ?
Na boa, e sem desfazer de ninguém......... mas se alguém de uma volta em uma Ranger 2.8 mecânica, e depois andar com uma com o NGD, duvido que opte pela 2,8,,,,,,,, ha proposito nos POSTS anteriores eu não reclamei que as peças do NGD são caras, e sim que as peças da Ranger são caras......... ( e tem mais aquela...., peças caras comparadas com que ???)
haaaa segue fotos da minha em uso...........
Rapaiz, se eu tivesse lido esse forum antes eu nunca pegava a L200 HAHUAUHAHUHAHUAHUA, comprava uma toyota 95 2.8 aspirada, não anda nada e também não faz menos de 15km/l AHUHUAHUAHUA.
è tão facil soltar esse motorzinho assim?
Depende também do gosto do cara, dizem que o 2.8 ps é o cão pra andar, mas a comparação com o 3.0 já é pegar pesado pra cacete AHUHAUUHAHAHUAHU.
Ranger 2.8 boa de acelerar é a 2001/2002 com diferencial 4,1:1....PQP!!!! Acelera bem pra kct!!!!Pena que na estrada o motor trabalhe tão acelerado e beba....
A 2002/2003 com diferencial 3.73:1 é boa, economica, o motor trabalha folgado mas não sobe como a 2001/2002!
Isso acontece muito.
Os elogios são no estilo boca-a-boca, mas pra reclamar neguinho procura Deus e o mundo pra botar a boca no trombone.
Só tirar aqui pelo fórum, quantos mil problemas aparecem e o cara ficar xingando o carro e dizendo que ele não presta? Mas depois que resolve o cara não volta e explica que deu tudo certo, que talvez aquele fosse um defeito pontual ou que talvez fosse erro de manutenção dele mesmo (como a maioria dos casos por aqui...)
Minha posição sobre a Ranger é a seguinte: é um excelente carro, mas precisa ter a manutenção sempre em dia. Abastecer sempre em postos de confiança, mas isso é em relação a qualquer carro diesel com sistema de injeção eletrônica. Possui itens de segurança e nenhuma picape (até chegar a Amarok) dava até então pelo mesmo preço.
Ainda é uma excelente compra, agora mais pelo preço, pois as demais estão começando a superá-la em alguns aspectos.
A melhor definição de Ranger foi dada aqui no fórum: Não é a melhor em nada, mas é boa em tudo.