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  • #217
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
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    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Até o modelo 2002/2003, todas eram TGV.
    A partir do modelo 2003/2003 até o 2004/2005, a XLT e a Ltd eram TGV. A XLS e a XL eram Wastegate.
    Beleza

    Isso mesmo, hoje se quiser uma picape, BBB é a ranger 3.0 . nenhuma outra da mesma categoria bate ela..
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #218
    Usuário Avatar de PauloLimited
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    Citação Postado originalmente por Daniel.Shimomoto Ver Post
    Ranger 2.8 boa de acelerar é a 2001/2002 com diferencial 4,1:1....PQP!!!! Acelera bem pra kct!!!!Pena que na estrada o motor trabalhe tão acelerado e beba....

    A 2002/2003 com diferencial 3.73:1 é boa, economica, o motor trabalha folgado mas não sobe como a 2001/2002!
    Mas eu prefiro a com o diferencial mais longo, esse motor é muito forte, não presisa de diferencial curto igual as MIT. O que vc falo está corretisimo "A 2002/2003 com diferencial 3.73:1 é boa, economica, o motor trabalha folgado......"
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • #219
    Pessoal, vou fazer uma viagem e gostaria de mandar limpar o tanque da minha Ranger 3.0, uma vez navegando aqui no site vi a desmontagem de um tanque da ranger e a colocação de um filtro opcional na boca de entrada do diesel no tanque, alguem sabe me dizer aonde enconto esse filtro para colocar???
    L200 Triton 2011 - 3.2 turbo diesel 4x4 aut.

  • #220
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    Guguinha,
    eu comprei essa "camisinha" para a minha (nova) e confesso que é um saco para abastecer pq o diesel espuma e demora muuuuuuuito para encher. Muuuuuuito mesmo! Vc não tem idéia. Penso que vc já deve ter experiência com isso... o frentista precisa ter uma paciência de jó!

    Em viagens, de fato, é uma boa precaução. Comprei em autorizada (Slaviero/DF), mas não foi fácil pq é uma peça que não vende muito... O preço? Putz, tenho q ver na Nota em casa, se eu achar...

  • #221
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    Eu comprei essa peneira na Autorizada, na hora não tinha, mas encomendei e quando chegou me ligaram para eu ir pegar, ainda devo ter a nota para confirmar, mas deve ter custado em torno de R$28,00. Isso já tem uns 4 meses e quando fui ver já estava cheio de sujeira na peneira.

    Realmente é um saco abastecer, pois se adiantar a velocidade do bico cria espuma e trava. Tem alguns postos que o pessoal já tem a manha e vai bem devagar. Essa devegar a frentista consegue colocando uma caneta por baixo da trava, fazendo com que a velocidade seja bem baixa e não precisa ficar segurando com a mão o tempo todo. Vai tão devagar que consigo abastacer até o talo por não ficar com espuma no tanque.
    TROLLER 2011/12 3.0 - O ÚLTIMO - Ex-RANGER XLT 4X4
    HILUX 2014 AT e JIMNY - DO VELHO
    TR4 14/15 AT - DA PATROA e ENGESA 4.1 FIBRA - UM BRUTO

  • #222
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    Olha, quanto ao valor das peças, isso é relativo. O preço do carro compensa, na minha opinião de leigo. O conjunto é bom. Todo carro tem seus pontos fortes e fracos. Alguém sugere um bom mecânico em Florianópolis? E sobre a regulagem para altitudes maiores (Andes)? O que vcs sugerem?

  • #223
    Comprei hoje o pré-filtro R$ 17,00, gostaria de saber aonde vai instalado, na entrada de abastecimento???
    L200 Triton 2011 - 3.2 turbo diesel 4x4 aut.

  • #224
    Usuário Avatar de Jera
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    Vai na entrada do tanque.....tem q baixar ele pra colocar!
    Aproveita e vê se tem algo na peneira da bomba de combustível.
    Essa peneira grande q vcs compraram so serve pra sujeira grande. A sujeira pequena q entope a bomba de combustível passa por ela.
    Nas 3x q parei na estrada por entupento da bomba, nao era sujeira. Era fiapos de algodão q imagino ser do filtro do posto de gasolina q entupia a peneira da bomba de combustível da ranger.

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/pi...r-moida-2.html no ultimo post da foto tem fotos.

  • #225
    Usuário Avatar de NGDaniel
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    Fiquei 6 meses com esse filtro, apareceram 2 pontinhos como se fossem mofo num pao... tirei... agora so uso em viagem.. ja nao estava aguentando mais, os frentistas do posto onde abasteço ja estavam fugindo de mim.. ::
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #226
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    Alguem aqui usa pastilhas de freio da marca SYL? Tive que trocar as pastilhas com 23000, as originais estavam no osso. Agora o estou com 29200, mas elas parecem que não aguentarão rodar muito mais. Aqui não tem autorizada e na oficina que fui só tinha essa marca.
    Alem disso os freios com essas pastilhas, nunca passaram a mesma segurança que com as originais. Por duas vezes (sem carga alguma) precisei utilizar o freio, mas o freio não respondeu de imediato, carro seguiu mesmo com o pedal pressionado no maximo. Uma vez a 30km/h na rua de casa e outra na estrada a 120 km/h, um susto absurdo.
    Não entendo nada nada de mecanica, mas pela situação acho que seja essa pastilha.
    Que outra marca vcs recomendam?
    RANGER XLT 4X4 10/11----> CHIP 46,5 Kgf

  • #227
    Citação Postado originalmente por fse Ver Post
    Alguem aqui usa pastilhas de freio da marca SYL? Tive que trocar as pastilhas com 23000, as originais estavam no osso. Agora o estou com 29200, mas elas parecem que não aguentarão rodar muito mais. Aqui não tem autorizada e na oficina que fui só tinha essa marca.
    Alem disso os freios com essas pastilhas, nunca passaram a mesma segurança que com as originais. Por duas vezes (sem carga alguma) precisei utilizar o freio, mas o freio não respondeu de imediato, carro seguiu mesmo com o pedal pressionado no maximo. Uma vez a 30km/h na rua de casa e outra na estrada a 120 km/h, um susto absurdo.
    Não entendo nada nada de mecanica, mas pela situação acho que seja essa pastilha.
    Que outra marca vcs recomendam?
    Essa pastilha é a mais barata do mercado. O problema é que ela chia de mais. Se você trocou as pastilhas sem retificar o disco, demora um pouco para as pastilhas se adaptarem ao disco e enquanto isso não vai ter a mesma eficiência.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #228
    Usuário Avatar de PauloLimited
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    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Essa pastilha é a mais barata do mercado. O problema é que ela chia de mais. Se você trocou as pastilhas sem retificar o disco, demora um pouco para as pastilhas se adaptarem ao disco e enquanto isso não vai ter a mesma eficiência.
    Esse retificar o disco que vc falo é a mesma coisa do "passe" ? Toda vez que trocar as pastilhas tem que fazer esse procedimento ?
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

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