x
Convex Datacenter
Página 19 de 223 PrimeiroPrimeiro ... 9101112131415161718192021222324252627282969119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 217 a 228 de 2671
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Até o modelo 2002/2003, todas eram TGV.
    A partir do modelo 2003/2003 até o 2004/2005, a XLT e a Ltd eram TGV. A XLS e a XL eram Wastegate.
    Beleza

Isso mesmo, hoje se quiser uma picape, BBB é a ranger 3.0 . nenhuma outra da mesma categoria bate ela..
    Ex - L200 Sport HPE 2005

Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Daniel.Shimomoto Ver Post
    Ranger 2.8 boa de acelerar é a 2001/2002 com diferencial 4,1:1....PQP!!!! Acelera bem pra kct!!!!Pena que na estrada o motor trabalhe tão acelerado e beba....

A 2002/2003 com diferencial 3.73:1 é boa, economica, o motor trabalha folgado mas não sobe como a 2001/2002!
    Mas eu prefiro a com o diferencial mais longo, esse motor é muito forte, não presisa de diferencial curto igual as MIT. O que vc falo está corretisimo "A 2002/2003 com diferencial 3.73:1 é boa, economica, o motor trabalha folgado......"
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

Pessoal, vou fazer uma viagem e gostaria de mandar limpar o tanque da minha Ranger 3.0, uma vez navegando aqui no site vi a desmontagem de um tanque da ranger e a colocação de um filtro opcional na boca de entrada do diesel no tanque, alguem sabe me dizer aonde enconto esse filtro para colocar???
    L200 Triton 2011 - 3.2 turbo diesel 4x4 aut.

Usuário
    Entrada
    04/06/2010
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0
    Guguinha,
    eu comprei essa "camisinha" para a minha (nova) e confesso que é um saco para abastecer pq o diesel espuma e demora muuuuuuuito para encher. Muuuuuuito mesmo! Vc não tem idéia. Penso que vc já deve ter experiência com isso... o frentista precisa ter uma paciência de jó!

Em viagens, de fato, é uma boa precaução. Comprei em autorizada (Slaviero/DF), mas não foi fácil pq é uma peça que não vende muito... O preço? Putz, tenho q ver na Nota em casa, se eu achar...

Usuário Avatar de RANGER FEDERAL
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    Rodando pelo Sertão/PE
    Eu comprei essa peneira na Autorizada, na hora não tinha, mas encomendei e quando chegou me ligaram para eu ir pegar, ainda devo ter a nota para confirmar, mas deve ter custado em torno de R$28,00. Isso já tem uns 4 meses e quando fui ver já estava cheio de sujeira na peneira.

Realmente é um saco abastecer, pois se adiantar a velocidade do bico cria espuma e trava. Tem alguns postos que o pessoal já tem a manha e vai bem devagar. Essa devegar a frentista consegue colocando uma caneta por baixo da trava, fazendo com que a velocidade seja bem baixa e não precisa ficar segurando com a mão o tempo todo. Vai tão devagar que consigo abastacer até o talo por não ficar com espuma no tanque.
    TROLLER 2011/12 3.0 - O ÚLTIMO - Ex-RANGER XLT 4X4
    HILUX 2014 AT e JIMNY - DO VELHO
    TR4 14/15 AT - DA PATROA e ENGESA 4.1 FIBRA - UM BRUTO

Usuário
    Entrada
    14/11/2011
    Olha, quanto ao valor das peças, isso é relativo. O preço do carro compensa, na minha opinião de leigo. O conjunto é bom. Todo carro tem seus pontos fortes e fracos. Alguém sugere um bom mecânico em Florianópolis? E sobre a regulagem para altitudes maiores (Andes)? O que vcs sugerem?

Comprei hoje o pré-filtro R$ 17,00, gostaria de saber aonde vai instalado, na entrada de abastecimento???
    L200 Triton 2011 - 3.2 turbo diesel 4x4 aut.

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Vai na entrada do tanque.....tem q baixar ele pra colocar!
    Aproveita e vê se tem algo na peneira da bomba de combustível.
    Essa peneira grande q vcs compraram so serve pra sujeira grande. A sujeira pequena q entope a bomba de combustível passa por ela.
    Nas 3x q parei na estrada por entupento da bomba, nao era sujeira. Era fiapos de algodão q imagino ser do filtro do posto de gasolina q entupia a peneira da bomba de combustível da ranger.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/pi...r-moida-2.html no ultimo post da foto tem fotos.

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Agradecimento: 1
    Fiquei 6 meses com esse filtro, apareceram 2 pontinhos como se fossem mofo num pao... tirei... agora so uso em viagem.. ja nao estava aguentando mais, os frentistas do posto onde abasteço ja estavam fugindo de mim.. ::
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Usuário Avatar de fse
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    PARAUAPEBAS/
    Alguem aqui usa pastilhas de freio da marca SYL? Tive que trocar as pastilhas com 23000, as originais estavam no osso. Agora o estou com 29200, mas elas parecem que não aguentarão rodar muito mais. Aqui não tem autorizada e na oficina que fui só tinha essa marca.
    Alem disso os freios com essas pastilhas, nunca passaram a mesma segurança que com as originais. Por duas vezes (sem carga alguma) precisei utilizar o freio, mas o freio não respondeu de imediato, carro seguiu mesmo com o pedal pressionado no maximo. Uma vez a 30km/h na rua de casa e outra na estrada a 120 km/h, um susto absurdo.
    Não entendo nada nada de mecanica, mas pela situação acho que seja essa pastilha.
    Que outra marca vcs recomendam?
    RANGER XLT 4X4 10/11----> CHIP 46,5 Kgf

Citação Postado originalmente por fse Ver Post
    Alguem aqui usa pastilhas de freio da marca SYL? Tive que trocar as pastilhas com 23000, as originais estavam no osso. Agora o estou com 29200, mas elas parecem que não aguentarão rodar muito mais. Aqui não tem autorizada e na oficina que fui só tinha essa marca.
    Alem disso os freios com essas pastilhas, nunca passaram a mesma segurança que com as originais. Por duas vezes (sem carga alguma) precisei utilizar o freio, mas o freio não respondeu de imediato, carro seguiu mesmo com o pedal pressionado no maximo. Uma vez a 30km/h na rua de casa e outra na estrada a 120 km/h, um susto absurdo.
    Não entendo nada nada de mecanica, mas pela situação acho que seja essa pastilha.
    Que outra marca vcs recomendam?
    Essa pastilha é a mais barata do mercado. O problema é que ela chia de mais. Se você trocou as pastilhas sem retificar o disco, demora um pouco para as pastilhas se adaptarem ao disco e enquanto isso não vai ter a mesma eficiência.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Essa pastilha é a mais barata do mercado. O problema é que ela chia de mais. Se você trocou as pastilhas sem retificar o disco, demora um pouco para as pastilhas se adaptarem ao disco e enquanto isso não vai ter a mesma eficiência.
    Esse retificar o disco que vc falo é a mesma coisa do "passe" ? Toda vez que trocar as pastilhas tem que fazer esse procedimento ?
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 100
      Última resposta: 22/08/2015, 02:14
    2. Respostas: 10
      Última resposta: 03/10/2011, 01:07
    3. Tópico da RANGER 2.5 e 2.8
      Por Imperador! no fórum Ford
      Respostas: 23
      Última resposta: 19/08/2011, 20:14
    4. Respostas: 12
      Última resposta: 04/06/2005, 09:51

Permissões de Postagem