x
Convex Datacenter
Página 21 de 165 PrimeiroPrimeiro ... 11121314151617181920212223242526272829303171121 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 252 de 2671

Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de marcelotroller
    Entrada
    17/08/2010
    Local
    Natal/RN
    Idade
    29
    Posts
    113
    Agradecimentos: 0



    duninha aqui em natal rn

    Vendo 5 rodas BBS 15x10 .
    Troller 09 + chip + 33 + BBS 10"
    EX T4 O5

  • #2
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Conheço gente que até hoje troca só o óleo e vai trocar o filtro só daqui a 3 trocas de óleo, dá uma raiva desgraçada, mas fazer o que né? não ouve... tem que se fuder pra aprender.. Mas 150 conto num filtro de óleo é um absurdo até pra mwm...
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #3
    Usuário Avatar de MAURI ZARDIM
    Entrada
    04/11/2011
    Local
    SERRANOPOLIS DO IGUAÇU/PR
    Idade
    58
    Posts
    466
    Agradecimentos: 0
    desculpe, eu queria dizer o filtro de combustível. do óleo sim eu troco todas as trocas. aqui na minha cidade o filtro de combustível esta em torno de 150,00.

    outra coisa, vocês constumam trocar a agua do radiador. quando é feito isso que tipo de aditivo vcs usam?
    RANGER 3.2 LIMITED DIESEL 4X4 2013 AZUL AURORA
    ex ranger LIMITED 2006 preta/prata
    ex ranger XLS STORM 2004 preta

  • #4
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    39
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    virar o volante com a tração ligada no asfalto vc poderá quebrar seu diferencial dianteiro.
    tração somente em reta ou lama.....ou curvas bem abertas. curva 90º ou manobrar nunca! usa o 4x4 nas retas, qnd for fazer uma curva, desliga. em qq picape é assim. só nos suvs q são 4x4 o tempo todo vc pode manobrar com o 4x4 ligado.
    o liquido do arrefecimento tem q trocar a cada 120milkm ou 2 anos se nao me engano. eu usei o paraflu. 50% aditivo e 50% agua. no manual fala qual é o ideal.

  • #5
    Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Idade
    37
    Posts
    1,752
    Agradecimentos: 0
    Se for trocar coloque algum Off-Limits, Rancho, Bilsten [acho que é assim que escreve].
    Que assim pelo menos você já está dando um Up na bruta e deixando ela mais Off-Road.

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.

  • #6
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Fse, primeiro lava o amortecedor e usa por uns dias, pode ser alguma outra coisa que pingou lá.

    E se tiver vazando mesmo, é só seguir o conselho do André e ver nessas lojas que tem os banners anuncinado lá cima da pagina.

    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #7
    Usuário Avatar de fse
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    PARAUAPEBAS/
    Idade
    42
    Posts
    193
    Agradecimentos: 0
    Amanha farei o rodizio dos pneus ai ja verifico os amortecedores. Andei pesquisando aqui e o Rancho esta o mesmo preço que o original. Ja até comprei Rancho mesmo. O pessoal que usa recomenda? Não sei como funciona essa regulagem.
    RANGER XLT 4X4 10/11----> CHIP 46,5 Kgf

  • #8
    Usuário Avatar de luishzanini
    Entrada
    06/12/2011
    Local
    florianopolis/SC
    Posts
    70
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde, estou precisando de ajuda....
    Estou com um sério problema na minha Ranger XLT 3.0 06, pelo borbulho da agua no reservatório, desconfio que seja a junta do cabeçote que esteja queimada. Acho que aconteceu quando a VT trancou e ela ferveu, troquei a VT e a bomba da agua, mas ela continua fervendo quando ando em altas rotaçoes, por exemplo na BR (na cidade ela só esquenta se eu forçar o giro).
    Bom, fiz um orçamento aqui na csc Dimas de Florianópolis, memo sabendo que eles não são muito bons em motores diesel, mas, mesmo comprando a junta na csc (o que é quase 50% mais caro que na autorizada International) junto com a mao de obra, fica por volta de 1500 reais. Por outro lado, comprando a junta na autorizada e fazendo com um mecanico diesel que conheco (muito bom por sinal) o valor fica estimado em 1950 reais.
    Gostaria de saber a opiniao de vcs, devo fazer na csc, com o mecanico, ou alguem sabe uma mecanica boa pra me indicar aqui pelo litoral de SC.
    Desde já agradecido!

  • #9
    Usuário Avatar de papa
    Entrada
    25/08/2009
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    288
    Agradecimentos: 0
    Colega o motor é International/MWM, eu trocaria na MWM, na realidade aqui em Salvador na Bahia trocaria na oficina na qual sempre dou manutenção.
    PAPA
    Ranger XLS 2005 3.0, 204 cv

  • #10
    Usuário Avatar de MAURI ZARDIM
    Entrada
    04/11/2011
    Local
    SERRANOPOLIS DO IGUAÇU/PR
    Idade
    58
    Posts
    466
    Agradecimentos: 0
    desculpe a minha ignorância amigo, mas o que seria o VT?
    RANGER 3.2 LIMITED DIESEL 4X4 2013 AZUL AURORA
    ex ranger LIMITED 2006 preta/prata
    ex ranger XLS STORM 2004 preta

  • #11
    Usuário Avatar de luishzanini
    Entrada
    06/12/2011
    Local
    florianopolis/SC
    Posts
    70
    Agradecimentos: 0
    VT = valvula termostatica

  • #12
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    36
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    O preço é mais ou menos esse mesmo.
    Quando eu fiz o cabeçote bo meu carro no começo do ano, gastei 2500 reais, mas tive que gastar 800 com a retífica do cabeçote.
    De qualquer jeito, quando desmontar o cabeçote pra avaliar a junta, tem que mandar pra retífica para plainar o cabeçote. Aproveita e troca os retentores e válvulas pra ficar com tudo novo.

    RETÍFICA (VALOR: 801,00):
    - PLAINA DE CABEÇOTE - 110,00
    - ESMERILHAR E MONTAR CABEÇOTE - 88,00
    - RETIFICAR VALVULAS - 16X5,50=88,00
    - RETIFICAR SEDE DE VALVULAS - 16X5,50=88,00
    - TESTAR CABEÇOTE - 130,00
    - ENCHER FUROS - 12 X 6,00 = 72,00
    - EXTRAIR PARAFUSO - 10,00
    - LIMPEZA QUÍMICA DO COLETOR - 30,00
    - LIMPEZA QUÍMICA DO CABEÇOTE - 45,00
    - FAZER ROSCA 8MM - 3X20,00=60,00
    - ISOLAMENTO DE 2 SAÍDAS DE ÁGUA - 80,00

    OFICINA (TOTAL: 1.761,18):
    -
    JOGO DE JUNTAS SUPERIORES - 380,00
    - RETENTORES DE VÁLVULA - 16 X 12,00 = 192,00
    - JUNTA TAMPA FRONTAL - 76,00
    - SUPORTE DO BALANCIM - 8X 62,00=496,00
    - SILICONE = 18,00
    - DIESEL = 2 X 2,09=4,18
    - AGUA DESTILADA = 10X1,50=15,00
    - MÃO DE OBRA - 580,00
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 100
      Última resposta: 22/08/2015, 02:14
    2. Respostas: 10
      Última resposta: 03/10/2011, 01:07
    3. Tópico da RANGER 2.5 e 2.8
      Por Imperador! no fórum Ford
      Respostas: 23
      Última resposta: 19/08/2011, 20:14
    4. Respostas: 12
      Última resposta: 04/06/2005, 09:51

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade