Então a gente pode usar o S50 a vontade ?
Não prejudica em nada o motor, com isso contribuindo para o meio-ambiente ?
Versão Imprimível
Estou utilizando o diesel S-50 na minha Ranger 3.0 2007 já a pelo menos 12 tanques e o que estou notando é um pouco mais economica, menos fumaça e o funcionamento menos ruidoso.
sem duvida para os motores eletronicos é ideal o s-50 inclusive o S-10 que esta por vir, já para os motores antigos talvez o enxofre faça falta na lubrificação da bomba que pode ser compensado com oleo lubrificante no tanque de vez em quando ou aditivo.
Alguém já trocou a corrente da caixa de transferência da Ranger ?
Rodrigo coloquei os Rancho tem um mes comprei na Jeeperia eles tem o melhor preço acho que foi por volta de R$ 1500,00 os quatro, verifique no site a especificação correta de acordo com o modelo de seu veículo pode ser que os dianteiros sejam mais em conta para os modelos mais antigos de Ranger
Eu comprei só os dianteiros, tambem comprei pela Jeeperia saiu 672. Uso eles a 6 meses e por enquanto estam excelentes.
Sobre as quicadas no asfalto, na carga maxima (como eu uso no asfalto) ele fica duro e ai não quica tanto quanto o normal. Vai do gosto de cada um.
FSE, desculpe a ignorancia, mas na carga maxima eles não deveriam pular mais?
Carga maxima (mais duro) ela não pula igual a quando esta com pouca carga. Com pouca carga a frente fica parecendo um joão-bobo, qualquer ondulação que passa a picape fica quicando, isso na estrada andando a mais de 100.
Ando com ela assim na cidade e algumas vezes em estrada de chão, quando vou pra roça, acho que fica mais confortavel.
Mas quando ando na estrada (asfalto), coloco no mais duro e fica muito melhor. Na minha opnião.