Fse, exatamente pra isso que penso em pegar os rancho, conforto na cidade e eficiencia na estrada e trilhas.
No macio muda bastante o conforte nas irregularidades?
Versão Imprimível
Fse, exatamente pra isso que penso em pegar os rancho, conforto na cidade e eficiencia na estrada e trilhas.
No macio muda bastante o conforte nas irregularidades?
ola, alguem de vcs ja adquiriu a bateria AC DELCO 75 AMP? estou precisando trocar mas aqui não estou encontrando a Moura que é a bateria original dela. valor da AC DELCO 290,00 a base de troca, ta no preço?
Rodrigo - Ctba, acho que no macio fica mais confortavel sim passar por irregularidades. Como exemplo o caminho que uso pra ir pra roça, estrada de chão com muitos burarcos, na epoca de chuvas muitas erosões. No modo macio fica mais confortavel sim, imagino que se estivesse com os 4 amortecedores na mesma posiçao iria ter uma melhora muito maior.
Como tinha colocado aqui, a Ranger parou a 2 semana por causa da bateria. O carro foi pra ccs, ficou la por 4 dias, eles deram uma carga nela, peguei o carro e no outro dia parou novamente por causa da bendita bateria. Foi novamente de guincho pra ccs e ficou la por mais 6 dias, e fizeram a mesma coisa só recarga. Eles alegam que a Moura é a responsavel e verificaram que a bateria não é possivel fazer a troca.
Claro que nesse tempo que fiquei sem o carro reclamei com todos, com atendente, chefe de oficina, a gerente da ccs e com o pessoal da moura. Fiquei puto com o atendimento da ford sendo que a ccs fica a 140 km da minha cidade. A Ford gasta, muito mais levando o carro de guincho e me pagando o taxi, por 2 vezes até a ccs do que bancando uma bateria nova.
Bom, só estou passando um relato bem reduzido do que passei com o atendimento Ford aqui na região onde moro e aprendi a nunca mais comprar carro que não tenha assistencia na cidade.
Oi Fse, tudo bem?
Você já disse que o fez mas não custa tentar de novo (apenas uma sugestão): Converse com o pessoal (gerência da distribuição) da Moura, explique para eles o acontecido e mostre as O.S da concessionária (acho que vai dar certo...). Por fim, caso não fique resolvido, pergunte (tranquilamente, numa conversa sem sobressaltos com algum gerente de lá) se ela estragar de novo, se você pode pegar um guincho por conta deles até a distribuidora de baterias, porque você já não suporta uma negativa numa bateria que lhe parece (e se mostra ...vide OS da CCs) não confiável...já que você não pode mais ficar com carro parado. De repente, se ele acham, de fato,que a bateria está boa, não há o que temer "o desafio".
(Pelo fato de seu carro ter passado na ccs, eles já devem ter verificado seu carro sobre alguma suposta fuga de corrente).
Sds.
Sobre a bateria..........
AMIGO, vc passou por maus lençois, meu conselho: COMPRA uma bateria nova e pronto, sai muito mais barato (200+-), acaba com seus problemas, vc nao fica a pé (qto vc pagaria se soubesse que iria ficar 6 dias sem carro??)
Qto a marca de baterias?? qq uma boa, ex moura, ac delco, cral, tudor, ajax, . Apenas desconfie se lhe oferecerem uma bateria por 100 reaus!!, compre selada (sem manutençao) (apesar das com manutençao serem melhores, pois vc pode verificar o nivel de eletrolito), e ja que vai trocar, compre uma de 80AH, cabe exatamente no mesmo lugar.
EU troquei da minha ranger 2009/10 por uma de 90AH da cral (para som, mesmo nao tendo som pesado no carro), paguei 280 pilas, e estou tranquilo.
EU detesto CCS, minha ranger so foi na CCS na revisao dos 10mil km, depois disso disse adeus a garantia, e ate agora 95.000km, só alegria, claro que faço as manutençoes, mas sai uma pequena parcela do valor das ccs!!
De fato, a garantia está incorporada ao preço do veículo (e de tudo que compramos). Quando queremos alguma extensão de garantia, temos, por exemplo, que pagar mais alguma coisa.
São situações que chateiam. Eu já tive alguma amolação similar com uma bateria tb e depois de ter tudo negado eu disse o seguinte: Semana que vem vou fazer uma viagem de mais de 1000 km na pick-up. Se houver alguma pane em bateria, vou comprar a primeira e mais cara que eu achar e vou trazer a nota para vocês... a partir daí o problema foi resolvido. Eu transferi o "macaquinho" que tava pesando no meu ombro para o ombro deles, ou seja, o ônus do risco mudou de lado. São coisas que infelizmente (ou felizmente) a gente vai aprendendo.
(lógico, sem desmerecer a opção apresentada pelo nosso colega gmilani ... também viável)
Tudo de bom para você e que tudo se resolva...
Sds.
Antigamente eu nem olhava para essas baterias vagabundas, ia direto em moura e etc.. mas.. Ja faz tempo que percebi qeu não compensa mais comprar bateria cara... estou presenciando um monte de problemas como essas baterias que duram pouco mais de um ano, quando chegam até lá.. vc pega essas vagabundas e os caras garantem pelo menos 1 ano..
Pagar caro pra ficar tendo dor de cabeça como se tivesse comprado coisa vagabunda é phod*..
Fora que garantia de bateria é muito chato. E prego de bateria (sem ter uma chupeta) é um dos piores que existe.
UMMM, isto deixa uma dupla interpretação!!!! kkkkkkkkkkk
Mas concordo, bateria é um negócio chato demais, ficar na mão, no meio do nada???
Nunca mais comprei MOURA, ACDELCO (DELPHI), acho que nao valem o investimento, sim sao boas, mas por menos da metade se tem a mesma coisa por pelo menos 1 ano!!! concordo!!
Galera não deixa passar nada mesmo! kkkk
Mas se for com a patroa, é sempre útil!
http://www.youtube.com/watch?v=mU7k6JdQoKY