Oi pessoal ,
O que vcs passam na capota marítima para conservar ela ?
Silicone, alguma cêra especial ....?????
Valeu
Hamilton Alexandre
Versão Imprimível
Oi pessoal ,
O que vcs passam na capota marítima para conservar ela ?
Silicone, alguma cêra especial ....?????
Valeu
Hamilton Alexandre
Boa tarde pessoal.
Ao ligar a Ranger, ultimamente sinto um pequena dificuldade ao ligar e notei que os ponteiros ficam oscilando e o CB sempre zera. Somente a quilometragem total permanece o resto zera tudo. Será que é a bateria?
Outra coisa, sempre que lavo o carro ou pego uma chuva os freios sempre travam, dando um susto (isso nas primeiras freiadas). Li sobre isso aqui no forum e o pessoal falou que é "normal" nas Ranger´s. Alguem ai ja passou por isso? E tem como amenizar esse defeito?
Então pessoal realmente era a bateria, hoje pela manhã ou tentar ligar a Ranger, nada. Li no manual e diz que a bateria tem 2 anos de garantia, ou seja liguei pra Ford e la se foi ela pra ccs. Agora só na segunda.
E sobre o freio, ja acostumei. Mas fico incomodado com isso.
E a capota eu não passo nada, mas ja tive que mandar refazer a costura nas bordas 1 vez tb.
ola, eu faço uma mistura de cera incolor, essa que se usa para passar em assoalhos de madeira (a que eu compro vem com 500ml) e mistura com uma bisnaga de tinta xadres preto. além de deixar a capota como nova fica uma camada de cera que a protege. a mesma mistura passo nos pneus e em partes de plástico que esteja feias. se lavar em lugares onde irão utilizar intercape podera sair, mas ai é só passar de novo. utilizo de pincel para a aplicação. posso garantir que fica bom, além de proteger.
Olá conterrâneo Hamilton!
Possuo uma Ranger igual a sua e com pneus BF 245/70 16 faz um ano. Uso 32 nos 4 e estou satisfeito, pois fica um pouco acima do recomendado sem carga e, pela carga que eu levo (eventual, uns 300 Kg), não é vantagem colocar o que pede o manual, pois ela vazia "pula" bastante.
Quando comprei ela, coloquei 36 nos 4 e, além de pular, batia muito o acabamento interno quando caía em buracos. Baixei mais um pouco para melhorar o conforto o rodar e atender à carga eventual, que não é muita coisa para a caminhonete.
Abraço!
Bom, como tinha dito aqui minha Ranger parou por causa da bateria e mandei pra ccs de guincho. Hoje liguei para o mecanico e o cara disse que na bateria eles nem mexem. Mandam ela direto pra Moura e se necessario eles fazem um recargar e só. A minha pergunta é; a bateria depois da recarga ainda dura muito? A Ford da garantia de 2 anos na bateria, como comprei a Ranger em dez de 2010 a bateria ainda esta na garantia.
Qual é a opnião de vcs?