Ranger Limited 3.0 - Motor Fora de Ponto.
Galera, Boa Noite...
Sou novo no forum, entaum se tiver em lugar errado me avisem...
Tenho uma Ranger Limited 2012 -3.0 Diesel - 100.000 km (todas as revisões em dia, ainda na garantia)
Tive um problema esses dias (30 dias atras), estava andando com ela no centro da cidade e ela simplesmente "morreu"... "do nada"... foi levada até a concessionaria e após resolverem o problema me disseram que o motor saiu do ponto... e só, mais nada... foi colocado no ponto e resolveu.
Porém na semana passada após uma viagem curta (100 km), viagem normal... estacionei a Ranger, e quando fui ligar adivinha??? Nada... não pegou nem com reza... levado denovo na concessionaria e me relataram o mesmo problema, ficaram com a Ranger durante esta semana interia, disseram que fizeram tudo que é teste e o único problema que tinha era que tinha saido de ponto novamente, não acharam a causa disso, na verdade quase sai no braço com o atendente da concessionaria porque ele não parava de falar que eu tinha dado um "tranco".. mas não fiz nada disso...
Se puderem me dar alguma luz agradeço... uso ela e muito para trabalho... viajo muito.. 10.000 km no mês em média... Ponta Grossa PR até Porto Alegre RS pelo menos uma vez na semana.. agora estou com medo de ficar na estrada a qualquer momento...
Mais um detalhe é sobre o tal barulho metalico que li em algumas postagens... nunca tinha escutado estes ruidos antes, porem antes desses problemas escutei esses ruidos.. coicidencia???
Agradeço pelos comentarios.