Seguem minhas impressões das picapes de hoje:
1 - Frontier: ruim; baixa - alta desvalorização - projeto antigo. Bom; bonita - Motor forte.
2 - Hilux: ruim; caríssima - projeto antigo - interior feio pra cacete - motor com pouco torque - tb dá pau. bom; toyota - robusta - anda igual as outras mm com o motor fraco - tração por alavanca - boa de mercado.
3 - Triton: ruim; caçamba pequena - pior cambio AT do mundo - Mitsubosta - direção indireta - farois ruins (na antiga). Bom; linda - tomada na caçamba - bruta - tração por alavanca - engate embutido de fabrica (o melhor da categoria disparado) - já vem com pneu grande.
4 - S10: ruim; suspensão muito mole - pneu pequeno - revisões caras - não tem ponto de reboque na traseira - freios que trepidam. bom; bonita - cambio AT excelente - muito torque - anda demais - espaço interno - trocas manuais - design interno bonito - preço - conforto - melhor de mercado - faróis.
5 - Amarok: ruim; acabamento - falta reduzida - baixa - problemas. bom; dirigibilidade - cambio AT melhor de todas - 4x4 permanente - farois - trocas manuais.
6 - Ranger: ruim; problemas - caríssima - problemas - faróis simples e ruins - problemas - FORDE. bom; Lindissima - acabamento melhor de todas - 6 airbags - varios itens - dirigibilidade - azul aurora - muito torque - cambio modo S - trocas manuais.
Essa é a minha opinião apenas ok. E devo ter esquecido alguma coisa. Não concorda ok. Se for pra criticar critique a minha opinião e não a mim entenderam ou preciso desenhar????
Abs.