x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    14/09/2012
    Local
    taguatinga/DF
    Agradecimentos: 13

Smile

Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Alexandre belo passeio. Tb passo maus bocados quando volto da terra com a S10 nos postos pra lavar... o pessoal fica bem bravo com o tanto de lama que sai.... Gosto muito desse marron da sua Amarok... acho bem bonito....

Quanto ao resto dos posts:

O pior desse tópico não são as Amaroks são os defensores incondicionais... que acham suas picapes perfeitas e não aceitam criticas aos seus veiculos.

Ressalvados alguns, a maioria só fala abobrinha e fica defendendo a picape sem qualquer fundamento....

A Amarok não é melhor que as outras... nem pior... porém tem diversos defeitos.... que não é pq vcs são donos delas que eles simplesmente desaparecem.

A radicalidade daqueles que criticam as Amarok decorre justamente da radicalidade da defesa dos donos que atacam não a opinião, mas quem a emitiu....

Repetindo tirando alguns poucos bem intencionados aqui este tópico é banal....

Não sou defensor, mas acho um absurdo o cara que nem ao menos tem o carro ficar criticando a viatura por boato que lê na internet. Problemas todas tem, estamos aqui para compartilhar conhecimento e ajudar uns aos outros. Mas vejo que tem alguns que simplesmente só sabem criticar o carro, a volks, o Brasil, o brasileiro etc...

Falem mal ou bem a verdade é que a Amarok é a picape mais curiosa de todas!

Usuário
    Entrada
    09/05/2013
    Local
    itatiba/SP
    Agradecimentos: 0
    Pessoal pretendo comprar uma amarok ou uma s10, ambas 2014, o que acham????

Dhemison.

Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por thyagovieira Ver Post
    Não sou defensor, mas acho um absurdo o cara que nem ao menos tem o carro ficar criticando a viatura por boato que lê na internet. Problemas todas tem, estamos aqui para compartilhar conhecimento e ajudar uns aos outros. Mas vejo que tem alguns que simplesmente só sabem criticar o carro, a volks, o Brasil, o brasileiro etc...

Falem mal ou bem a verdade é que a Amarok é a picape mais curiosa de todas!

Vem visitar aqui a nossa oficina pra vc ver os "boatos" que entram aqui...
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Dhemison Ver Post
    Pessoal pretendo comprar uma amarok ou uma s10, ambas 2014, o que acham????

Dhemison.
    A melhor picape não existe. Sugiro fazer um teste drive nas que você está interessado e decidir pela que mais lhe agradar e pela que lhe oferecer melhor possibilidade de negociação.

Abs!
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário
    Entrada
    17/02/2004
    Local
    rio de janeiro/RJ

Lama 2

Porra João. É isso mesmo. Obrigado pelo comentário da cor.

Amanhã vou tirar foto do tampão de aço da demovel que coloquei na caçamba (2 estágios na cor do carro e com controle remoto para abrir o estágio 1). Sensacional. Recomendo para todo dono de pickup que só quer viajar com a família com segurança na bagagem.

Quando você fica um pouco mais experiente percebe que certas discussões são desnecessárias.

Ao longo da minha vida de 4x4 já tive Ranger 4x4 V6 americana CD, Samurai, 2 TR4 em sequência e agora a Amarok. Todos quebram. Todos tem vantagens e problemas. Simples assim.

O importante é a relação equilibrada do uso vs capacidade do veículo.

Acredito que se postarmos coisas úteis isso deve melhorar. Tem bastante coisa útil aqui no forum também.

Problemas que já tive com minha Amarok (13/13) e já resolvi todos: recall do sistema de dutos de diesel, barulho na frente (reaperto nos parabarros) e na suspensão traseira (até achei que fossem os jumelos), mas bastou reaperto e alinhamento do feixe). Fora isso só alegria.

Abraço

Alexandre belo passeio. Tb passo maus bocados quando volto da terra com a S10 nos postos pra lavar... o pessoal fica bem bravo com o tanto de lama que sai.... Gosto muito desse marron da sua Amarok... acho bem bonito....

Quanto ao resto dos posts:

O pior desse tópico não são as Amaroks são os defensores incondicionais... que acham suas picapes perfeitas e não aceitam criticas aos seus veiculos.

Ressalvados alguns, a maioria só fala abobrinha e fica defendendo a picape sem qualquer fundamento....

A Amarok não é melhor que as outras... nem pior... porém tem diversos defeitos.... que não é pq vcs são donos delas que eles simplesmente desaparecem.

A radicalidade daqueles que criticam as Amarok decorre justamente da radicalidade da defesa dos donos que atacam não a opinião, mas quem a emitiu....

Usuário
    Entrada
    09/05/2013
    Local
    itatiba/SP
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    A melhor picape não existe. Sugiro fazer um teste drive nas que você está interessado e decidir pela que mais lhe agradar e pela que lhe oferecer melhor possibilidade de negociação.

Abs!
    muito obrigado, imperador

dhemison

Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 21

No feriado passado escutei a seguinte frase de um trilheiro depois de um incidente com uma Amarok: "A Amarok é uma ótima picape, mas os donos são muito importunos".

Obs: Apenas troquei os adjetivos para ser recomendado para todos as idades.

PS.: É obvio que também não podemos generalizar!

A radicalidade daqueles que criticam as Amarok decorre justamente da radicalidade da defesa dos donos que atacam não a opinião, mas quem a emitiu...
    4X4 Brasil
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

Usuário Avatar de Andrejurse
    Entrada
    17/10/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Alexandre Guagliardi Ver Post

Amanhã vou tirar foto do tampão de aço da demovel que coloquei na caçamba (2 estágios na cor do carro e com controle remoto para abrir o estágio 1). Sensacional. Recomendo para todo dono de pickup que só quer viajar com a família com segurança na bagagem.

Quando você fica um pouco mais experiente percebe que certas discussões são desnecessárias.

Ao longo da minha vida de 4x4 já tive Ranger 4x4 V6 americana CD, Samurai, 2 TR4 em sequência e agora a Amarok. Todos quebram. Todos tem vantagens e problemas. Simples assim.

Acredito que se postarmos coisas úteis isso deve melhorar. Tem bastante coisa útil aqui no forum também.

Problemas que já tive com minha Amarok (13/13) e já resolvi todos: recall do sistema de dutos de diesel, barulho na frente (reaperto nos parabarros) e na suspensão traseira (até achei que fossem os jumelos), mas bastou reaperto e alinhamento do feixe). Fora isso só alegria.

Abraço
    Alexandre,

Conte um pouco mais a respeito desse tampão, peso, montagem e acabamento.
    Tive 2 capotas de lona em menos de um ano que já foram para o lixo, pesquisei muito alguma solução local; fibra de vidro, aço e alumínio mas nenhuma me agradou. Parti para uma solução "radical" que foi convencer uma empresa na Nova Zelândia a mandar um tampão deles fabricado em ABS. Chama-se Proform a fábrica
    Meu tampão chegou na semana passada através do representante dessa empresa aqui no Brasil e parece que esse produto será disponibilizado para o mercado consumidor.
    Quando eu tiver mais detalhes da retirada do meu tampão eu também mostro aqui algumas fotos.

Abraço
    2013 AMAROK HIGHLINE 2.0 BiTDi - Azul Island 3S3S

Usuário
    Entrada
    17/02/2004
    Local
    rio de janeiro/RJ

Lama 3

Citação Postado originalmente por Alexandre Guagliardi Ver Post

Abraço
    Mais fotos do passeio.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -cam00366.jpg   -cam00501.jpg  

Usuário Avatar de lincoln38
    Entrada
    18/06/2013
    Local
    Doral/MS
    Citação Postado originalmente por Dhemison Ver Post
    muito obrigado, imperador

dhemison

Querido Dhemison sugiro que voce faça igual imperador falou porem , procure proprietario de ambas usadas que utilizam bem pois ja ouvi reclamarem que a s-10 bate muito painel , e amarok pra ficar boa so chipando .

obs nao tenho nenhuma das duas porem tenho amigo que tem

Usuário
    Entrada
    17/02/2004
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por lincoln38 Ver Post
    Querido Dhemison sugiro que voce faça igual imperador falou porem , procure proprietario de ambas usadas que utilizam bem pois ja ouvi reclamarem que a s-10 bate muito painel , e amarok pra ficar boa so chipando .

obs nao tenho nenhuma das duas porem tenho amigo que tem
    Dhenilsom,

segue minha opinião:

na cidade: muito confortável.

na estrada: 8 marchas e tração integral fazem toda diferença. Viajei do RJ para a Serra do Cipó +/- 600km direto. Andei a 150 km/h (e dava para puxar mais, só que não vi qualquer necessidade), subi e desci serra, fiz ultrapassagens com retomadas seguras e não senti necessidade de chipar.

No offroad: muita força na primeira, bloqueio do diferencial traseiro acionado e módulo offroad ligado fizeram o carro sobrar. Olha as fotos que postei.

Abraço,

Usuário
    Entrada
    17/02/2004
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Andrejurse Ver Post
    Alexandre,

Conte um pouco mais a respeito desse tampão, peso, montagem e acabamento.
    Tive 2 capotas de lona em menos de um ano que já foram para o lixo, pesquisei muito alguma solução local; fibra de vidro, aço e alumínio mas nenhuma me agradou. Parti para uma solução "radical" que foi convencer uma empresa na Nova Zelândia a mandar um tampão deles fabricado em ABS. Chama-se Proform a fábrica
    Meu tampão chegou na semana passada através do representante dessa empresa aqui no Brasil e parece que esse produto será disponibilizado para o mercado consumidor.
    Quando eu tiver mais detalhes da retirada do meu tampão eu também mostro aqui algumas fotos.

Abraço
    Andre, o tampão que instalei na minha Amarok é de aço, vem pintado na cor do carro com pintura eletroestática, tem dois estágios de abertura (meia caçamba ou toda ela). É fabricado pela demovel (Demovel - Capotas em aço elétricas com controle remoto) . O primeiro estágio tem trava elétrica e você abre via controle remoto ou um botão que é instalado no interior do carro. O produto é de muito boa qualidade, inclusive a demovel vem buscando homologar-se junto a vw como fornecedor oficial. Eles ficam no RS, mas tem um representante aqui no Rj (São Cristóvão). Preço final que paguei 3.000 em duas vezes.

Vou tirar fotos hoje e depois coloco. Para mim foi muito útil. Tenho ferramentas que custam 3 vezes isso e agora as transporto com tranqüilidade.

Abraço,

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem