x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Andrejurse
    Entrada
    17/10/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

João,

Não é e não será meu intuito ficar discutindo ou insistir com o mimi que acontece aos montes por aqui eu quero tentar contribuir com algo construtivo. Jamais vou ficar questionando a competência do Sapo, que tenho certeza que é do ramo e tem casos de baciada para contar.
    Eu escrevi aqui uma vez a respeito dos problemas nas concessionárias e isso eu não serei idiota em contrariar o que é reportado porque sei que acontece, em cidades de pequeno e médio porte onde existe uma ou duas concessionárias e geralmente controlada por um único grupo o atendimento é péssimo e em contra partida nas grandes cidades se um consultor agir feito um idiota ainda existe a chance de buscar a solução em outra concessionária. Sei que a VW está trabalhando nisso desde Julho de 2013 para solucionar essa questão e espero que mude logo.
    Sou novo por aqui, vai fazer um ano e acredite ou não esse tópico me ajudou a decidir na escolha da Amarok (será que foi teimosia?) e digo mais uma vez que não é porque tenho a Amarok que ela é perfeita; por enquanto está e que continue assim, mas realmente a atitude de uma pessoa que fica esperneando porque uma Amarok deu problema e ele tem uma e quer provar que é perfeita, eu não concordo com isso e repudio esse tipo de comportamento.
    Ninguém aqui é criança para ter que ser ensinada da maneira que deve escolher o carro que precisa; uma lista de prioridades e condições de uso é o mínimo que deve ser feito antes e cada um que escolheu a sua marca com o tempo vai encontrar algum "pecado" durante o relacionamento e isso só vai contribuir para que na próxima escolha os critérios aumentem cada vez mais.
    Na outra ponta temos que torcer para que algum dia essa colônia, vire um país e que nós comecemos a receber por aquilo que pagamos, mas essa discussão é longa e não penso que seja aqui o lugar para discutir isso.
    Vamos sim marcar um passeio ou um dia para se encontrar e bater um papo; isso sim é o que eu acho válido.

Abraços
    2013 AMAROK HIGHLINE 2.0 BiTDi - Azul Island 3S3S

Usuário
    Entrada
    14/09/2012
    Local
    taguatinga/DF
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post

E a prova de que vc está certo é o próprio mercado. A Amarok simplesmente não vende. Só olhar o tanto de promoção que é feita, bonus, taxa isso, taxa aquilo e mesmo assim não sai da lanterna, mesmo tendo um rede infinita de CCS.

O pessoal do topico da Ranger se mexeu, saiu uma materia na 4rodas e pronto, recall anunciado pela FORDE.

Aqui o povo só fica gritando que o meu é maior que o seu e nada de usar a inteligência para fazer a volks se mexer e arrumar os defeitos da Amarok. Por isso esse tópico permanece lamentável.

Uma pena pq a gente poderia ter mais uma boa picape no mercado como opção.
    Cara não pode ser sério isso????

O cara é mecanico chega Amarok com problema grave lá e vc pergunta isso?????

Se vc chegar com sua Amarok na CCS em garantia, com o motor fu(n)dido com 50.000km, eles vão falar que é falta de manutenção e vc vai aceitar e ficar com o prejuízo? E ainda vai ficar falando que o carro é bom?????

Se minha S10 fundir o motor dentro da garantia a GM vai trocar e ainda vai me indenizar por ter vendido um bosta de carro que eu não posso confiar. Fiz todas as revisões, troco o oleo na CCS. Se quebrar seja qual for o uso que eu dou ao carro Eles vão arrumar isso é uma picape não uma minivan. Vão falar o que que eu não posso usar na terra????? É piada????

Tenha um bom dia!
    Concordo com vc André. Acho que vc não tem o que reclamar do seu carro, pois não teve problemas com ele e espero que continue assim.

Concordo também que o mau uso dos veículos e falta de manutenção, não daria direito à reclamações. Porém o que ocorre é justamente o contrário: manutenção maior do que a necessária, uso menor do que o destinado ao veiculo e as CCS colocando a culpa de tudo nos proprietários.

Não a GM não vai me atender só pq eu cuido do carro mais do que de mim mm. Eles vão negar, brigar, falar que é culpa minha, até eu ficar p da vida e sair detonando tudo. Não falo da boca pra fora não, fiz a GM trocar diversas peças da minha suspensão, pq o freio treme (não ficou bom) e fiz desenvolverem um ponto de reboque pra minha picape de graça, por causa de um absurdo erro de projeto deles.

Não sei se vc acompanha o tópico desde o inicio mas o que ocorre aqui é o seguinte: Qualquer forista diz que soube de um defeito ou problema em uma Amarok, na hora um monte de proprietários, sem sequer saber do que se trata, saem atacando quem se manisfestou, dizendo que são invejosos (caraca parece briga de manicure).

No topico da S10 quando alguém posta algum defeito somos os primeiros a verificar ver o fundamento, ajudar, como exemplo o problema dos freios, ou a suspensão mole demais que todo mundo reclama.

Este é o único tópico em que não podemos postar impressões ou informar defeitos da picape, pois alguns donos simplesmente não aceitam opiniões diferentes das deles.

Eu testei a Amarok mais de uma vez, manual e AT, fiz teste off-road e digo que não gostei do carro, não gostei em geral de acabamento, motor, cambio, falta de reduzida. Pq eu seria obrigado a gostar? O que acontece aqui é isso, eu sou obrigado a gostar de Amarok.

Quando alguém aponta algum defeito a gente discute o defeito, diz que na nossa não teve isso e pronto. Agora ficar atacando o cara que viu, ficou sabendo, ou teve o problema não dá. Sempre foi assim desde o inicio e sempre tb tivemos proprietários bons que sabiam dos defeitos e qualidades da Amarok que inclusive sumiram deste topico. Acho que sobrou o Flavio, mais alguém das atingas???

Já passou da hora de alguns donos de Amarok reverem conceitos, ao invés de ficar aqui esperneando que nem menina.

Apoio sua opinião André! E parabens pela Amarok como vc é de Sampa vamos marcar um passeio com as picapes.

Abraço.
    Ninguém aqui acha ruim quando alguém posta um problema na Amarok, a ideia é ajudar e passar as experiências com o veículo.

O problema que está acontecendo nesse fórum é que alguns estão aqui só pra tumultuar: "A amarok é um lixo, a volks não presta, o Brasil não presta e a minha S10/Ranger/Galloper/l200 não tem esse problema". Não vejo razão nisso, vir até o tópico do carro, não ajudar em nada e ficar falando mal...
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Agradecimentos: 4
    Quer dizer que expor a opinião agora é tumultuar?

Cara, de boa: Compre sua Amarok e seja feliz. Ninguém tá te obrigando a comprar ou não comprar.

Compre, seja feliz e ignore os comentários que VOCÊ ACHA que não te interessam. Lembrando, aqui o espaço é democrático.

E cá entre nós, se tem gente falando dos problemas e que não presta, estamos sim ajudando... Afinal muitos vem aqui pra colher opiniões e pontos-de-vista pra escolher seu carro.

É aquela coisa, não ofendendo os outros e não inventando ou enxergando "pelo em ovo", qualquer opinião é válida, e vai do discernimento de cada um julgar útil ou não.

Se não gostar de algo que não leu, simplesmente ignore ou rebata COM ARGUMENTOS.

E não com "mimimi vc tem inveja" ou "mimimi vc não é dono de uma Amarok".
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

Usuário
    Entrada
    03/11/2009
    Alguém tem algo novo ou útil para falar de Amarok???????????

Sapo-Bomba e amigos, esqueçam a Amarok porque vcs já perderam muito tempo tentando queimar a caminhonete. Os defeitos delas falarão por si só, não precisam de advogado de acusação.
    Somente uma coisa que resume tudo: se vc tivesse uma grana na mão, hoje, para comprar uma pick up, qual seria e por quais motivo????? Acho muito mais prudente ouvir a tua opinião técnica do que as críticas pessoais. Talvez as tuas justificativas que venham a qualificar um das pick us seja mais producente do que as críticas.
    Por favor, não é repressão, mas quero ouvir as justificativa de uma escolha sem comparações. Exemplo: compre essa por esse motivo, esse detalhe e esse defeito que pode ser resolvido dessa maneira.....
    Pode ter certeza que teus argumentos poderão servir de base para decisão de diversos foristas, mas sem comentar as concorrentes.
    Outro detalhe: vamos combinar uma pick up para o uso misto (+ cidade, fazenda, estrada, de vez enquanto um off ligth e para agradar a patroa, um shopping aos sábados).

grato,
    Franco

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Outro detalhe: vamos combinar uma pick up para o uso misto (+ cidade, fazenda, estrada, de vez enquanto um off ligth e para agradar a patroa, um shopping aos sábados).
    Vou fazer o meu humilde Rank para essa combinação que vc citou aí !!!

1° Nissan Frontier2.5 - motor consagrado de corrente de comando , bom espaço interno , boa caçamba , melhor preço da categoria , pesa contra a baixa altura do solo , pois andar nivelado com strada locker não dá né !!
    2° Gm S-10 2.8 - Bom Motor , apesar de não possui corrente de comando , boa altura , boa caçamba e espaço interno , um pouco mais cara que a frontier .
    3° l200 triton 3.2 - motor de tanque de guerra , com corrente de comando e pouca eletrônica para dar defeito , dá para mergulhar na água e sair do outro lado . possui boa altura e os melhores angulos de ataque e sáida da categoria , vem bem equipada de fábrica com, central multimídia, protetor de caçamba, estribo lateral ,e engate de reboque removível de fábrica já com tomada elétrica ,este ultimo item que na l200 triton vem de fábrica , custa 2000,00 se vc for na CCs VW instalar numa Amarok .
    Pesa contra a l200 triton a caçamba pequena e o espaço menor na cabine para quem vaí atrás. o preço está nivelado com o da S-10.

Ficar falando aqui não adianta muito , é melhor vc como eu fiz : andar em todas e ver a que melhor te agrada .
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário
    Entrada
    30/05/2012
    Local
    São Carlos/SP
    As discussões sempre foram muito mais úteis do que as que temos visto alhures! Questões como as campanhas, o Fuketeiro mesmo sempre nos informava a respeito das manutenções pendentes e etc. Na minha opinião, a proposta do fórum é outra! Eu mesmo postei um problema que tive na css e ninguém respondeu. Por quê? Será que as imensas discussões entre proprietários e "críticos" da Amarok levarão a algum lugar? Eu acho que não!

Usuário
    Entrada
    03/11/2009

1° Nissan Frontier2.5 - motor consagrado de corrente de comando , bom espaço interno , boa caçamba , melhor preço da categoria , pesa contra a baixa altura do solo , pois andar nivelado com strada locker não dá né !!
    2° Gm S-10 2.8 - Bom Motor , apesar de não possui corrente de comando , boa altura , boa caçamba e espaço interno , um pouco mais cara que a frontier .
    3° l200 triton 3.2 - motor de tanque de guerra , com corrente de comando e pouca eletrônica para dar defeito , dá para mergulhar na água e sair do outro lado . possui boa altura e os melhores angulos de ataque e sáida da categoria , vem bem equipada de fábrica com, central multimídia, protetor de caçamba, estribo lateral ,e engate de reboque removível de fábrica já com tomada elétrica ,este ultimo item que na l200 triton vem de fábrica , custa 2000,00 se vc for na CCs VW instalar numa Amarok .
    Pesa contra a l200 triton a caçamba pequena e o espaço menor na cabine para quem vaí atrás. o preço está nivelado com o da S-10.

Ficar falando aqui não adianta muito , é melhor vc como eu fiz : andar em todas e ver a que melhor te agrada .
    abs
    Confesso que fiquei surpreso porque não entrou na lista nem a Ranger, nem a Hilux.

Valeu pela dica Marcelo.

Usuário
    Entrada
    08/05/2012
    Local
    Governador Valadares/MG

abs
    Na S10 acrescentaria a baixa sustentação da suspensão quando carregada. Nos mesmo quase pegamos uma Triton, no caso seria uma versão abaixo da HPE a GLS que tem mais caçamba que a HPE, mas o acabamento é bem mais simples, tal como a Amarok S., mas a CSS da cidade cobra ágil sobre o valor, pouca coisa( 5 mil reais só). e não abre mão disso. Imagina como ia ser no pós venda. Não recomendo: Multicar Mit.
    Fiesta RoCam SE 1.0 2014 Prata / Amarok S 122cv CD 4-Motion Marron Safari 2012.
    Ex Ranger 2.5 Maxxion 2000 / Ex Palio Fire 2003

Usuário Avatar de NOTLE
    Entrada
    08/06/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Concordo com vc André. Acho que vc não tem o que reclamar do seu carro, pois não teve problemas com ele e espero que continue assim.

....

Quando alguém aponta algum defeito a gente discute o defeito, diz que na nossa não teve isso e pronto. Agora ficar atacando o cara que viu, ficou sabendo, ou teve o problema não dá. Sempre foi assim desde o inicio e sempre tb tivemos proprietários bons que sabiam dos defeitos e qualidades da Amarok que inclusive sumiram deste topico. Acho que sobrou o Flavio, mais alguém das atingas???

...

Grande João,

Tinha sumido daqui heim!!! rsrs

Parei de postar aqui pq e muito mimimi, briga de manicure como vc falou, mas sempre PERCO meu tempo vendo as baboseiras postadas aqui.

Apesar de estar na 2ª Amarok, não morro de amores por ela e nem pela VW, e nem por qq montadora, posto os problemas q tenho sem restrições, como postava da Triton lembra.

Então estou na 2ª Amarok pq ela me atende bem, tive problemas c as duas e estão postados aqui, porém todos foram resolvidos pela CCS-VW. Recorrente no meu caso, somente os jumelos q foram trocados nas duas. Isso resolve o nhecnhec da suspensão da Amarok, q no caso da Triton a Mitsubosta (essa aprendi c vc kkkkk) faz a gambiarra do viscosol.

Ah não faço OFF road, mas ela entra no barro quando precisa, carrega peso (construção civil), minhas motos (cabe na caçamba- viu, não é como umas pochetes q conhecemos e já tivemos kkkkk) e o principal VAI AO SHOPPING ... O duro é arrumar vaga pra MOSTRA!!

Abração

Elton

PS.: to esperando aquele choop, quando estiver em Pinheiros avisa!!
    Ah ia me esquecendo quando fiz o TD na S10 (pick-UP não é o diesel kkkk), não gostei tb!! Hauhauhahuahau
    E não vem encher o saco pq não troquei a foto!! NÃO DEU TEMPO!!! Kkkkk a atual e preta.

GRANDE ABRAÇO
    4X4 Brasil
    PAJERO DAKAR HPE 2015
    EX RANGER LIMITED 3.2 2015, EX AMAROK HL AT 2013, EX AMAROK HL AT 2012, EX TRITON 3.5 V6 FLEX 2010/11

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Caro desinformado !!!
    O viscosol não gambiarra , é um produto próprio para feixe de molas , e o nhec nhec acaba na hora , e não precisa ficar implorando e esquentando cabeça com os lixos de CSS no caso da VW para trocar jumelos defeituosos de fábrica que levam uma eternidade para chegar!!!
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Agradecimentos: 4
    Viscosol agora é gambiarra... Tá certo.

WD-40 deve ser tb...

Usar Militec, Molykote, Motul....

Trocar pneus daqui há pouco vira gambiarra tb, vai vendo... Hehehe
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

Usuário Avatar de NOTLE
    Entrada
    08/06/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Ai vcs estão vendo como é!! Olha as manicuras de novo!!

Relaxa vcs dois pô!! Estão sempre dispostos a retrucar um dono de Amarok!!kkkkkk

Marcelo peço desculpas se te magoei quando falei da Triton, mas é a única , além da Amarok q posso falar pois já tive uma!kkkk

Sapo respeito suas opiniões, apesar de não concordar com algumas ou como são postadas, mas como diz um consultor aqui da minha empresa ... É questão de estilo!!! rsrs

E VISCOSOL É GAMBIARRA SIM. Kkkkkkkkkkkkk Aquela p$&&&@ faz uma sugeria do kct no feixe, junta terra, areia e é uma merda pra tirar!! E depois de um tempo o nhecnhec volta!!! Não resolve!!

Essa é minha opinião ... Respeitem como respeito a de vcs!!

Abraço Cambada!! Relaxa!!! Vão fazer um OFF com o tanque de vcs e para de implicar c os Amarokeiros!! Kkkkkk

PS.: João espero q vc tenha entendido a brincadeira ... Grande abraço!!!! Kkk
    4X4 Brasil
    PAJERO DAKAR HPE 2015
    EX RANGER LIMITED 3.2 2015, EX AMAROK HL AT 2013, EX AMAROK HL AT 2012, EX TRITON 3.5 V6 FLEX 2010/11

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 9 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 9 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem