x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    17/02/2004
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Alexandre Guagliardi Ver Post
    Andre, o tampão que instalei na minha Amarok é de aço, vem pintado na cor do carro com pintura eletroestática, tem dois estágios de abertura (meia caçamba ou toda ela). É fabricado pela demovel (Demovel - Capotas em aço elétricas com controle remoto) . O primeiro estágio tem trava elétrica e você abre via controle remoto ou um botão que é instalado no interior do carro. O produto é de muito boa qualidade, inclusive a demovel vem buscando homologar-se junto a vw como fornecedor oficial. Eles ficam no RS, mas tem um representante aqui no Rj (São Cristóvão). Preço final que paguei 3.000 em duas vezes.

Vou tirar fotos hoje e depois coloco. Para mim foi muito útil. Tenho ferramentas que custam 3 vezes isso e agora as transporto com tranqüilidade.

Abraço,
    Deve pesar uns 80 kg, tem vedação de borracha de porta, o que evita a entrada de poeira com bastante eficiência. As engrenagens usam 4 amortecedores nakata (de vem ser da mala do gol). Na instalação são necessários 8 furos na beirada da caçamba. Enquanto não tiro as fotos olha o site. Apesar do peso da peça toda, a abertura das abas é tranqüila, pois os amortecedores auxiliam na tarefa.

Abraço
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    15/09/2013
    Local
    Rio Negro/PR
    Gostaria de saber a opinião do grupo sobre o produto abaixo:
    Sprint Booster - Amarok 10/14 (Câmbio Automático) Frete Grátis

Usuário
    Entrada
    04/01/2009
    Local
    Rio do Sul/Blumenau/SC
    Agradecimento: 1
    Andre, o tampão que instalei na minha Amarok é de aço, vem pintado na cor do carro com pintura eletroestática, tem dois estágios de abertura (meia caçamba ou toda ela). É fabricado pela demovel (Demovel - Capotas em aço elétricas com controle remoto) . O primeiro estágio tem trava elétrica e você abre via controle remoto ou um botão que é instalado no interior do carro. O produto é de muito boa qualidade, inclusive a demovel vem buscando homologar-se junto a vw como fornecedor oficial. Eles ficam no RS, mas tem um representante aqui no Rj (São Cristóvão). Preço final que paguei 3.000 em duas vezes.

Vou tirar fotos hoje e depois coloco. Para mim foi muito útil. Tenho ferramentas que custam 3 vezes isso e agora as transporto com tranqüilidade.

Abraço,

Conheço a empresa desde que trabalhavam com modificações de cabines simples para duplas (f1000 e d20). A cidade correta é Rio do Sul - Santa Catarina. Produtos de ótima qualidade e acabamento e além de buscarem as certificações junto as montadoras, buscam também normas de qualidade reconhecidas internacionalmente.

Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Jeovani Ver Post
    Gostaria de saber a opinião do grupo sobre o produto abaixo:
    Sprint Booster - Amarok 10/14 (Câmbio Automático) Frete Grátis

Desnecessário pra esse tipo de carro, ele só serve pra tirar o lag ( delay ) do acelerador eletrônico.

E por esse valor, é mais negócio botar mais uns trocados e comprar um chip de potência, que na maioria das vezes tb já vem programado pra eliminar o delay do acelerador...
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

Usuário
    Entrada
    17/02/2004
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por biólogo27 Ver Post
    Conheço a empresa desde que trabalhavam com modificações de cabines simples para duplas (f1000 e d20). A cidade correta é Rio do Sul - Santa Catarina. Produtos de ótima qualidade e acabamento e além de buscarem as certificações junto as montadoras, buscam também normas de qualidade reconhecidas internacionalmente.
    Hoje o dia estava bem ruim para fotos. Seguem algumas. Com a claridade adequada vou tirar das dobradiças entre estágios e mostrar a abertura completa. O 1o estágio (aberto) vem para cima do segundo (sem encostar nele. Fica a dois dedos paralelos entre as faces) e os dois levantam juntos até um ângulo de +/- 80 graus, aproveitando quase toda a caçamba. Tem um modelo mais barato que a segunda metade é fixa, mas acho que não compensa.

De qualquer forma é um acessório que recomendo a todos que utilizam a pickup para trabalho ou viagens com a família.

Abraços e obrigado pela correção da cidade.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img-20140518-00069.jpg   -img-20140518-00071.jpg   -img-20140518-00070.jpg   -img-20140516-00068.jpg   -img-20131111-00044.jpg  
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    19/08/2011
    Local
    Vila Velha/ES
    Agradecimentos: 3

Cool

Citação Postado originalmente por Marcelo Perovano Ver Post
    Já li varios tópicos sobre levantar a caminhoneta mas nada de certeza até agora, alguem pode dar uma dica de um lift ou BL para amaroka, preciso de coisa pouca tipo 2'', só pro engate não ficar arrastando numa subidinha no sítio, sem falar que esteticamente mais alta fica mais bonita na minha humilde opinião.

fiz uma cotação no Adams que troca as molas dianteiras e poe um calço no feixe traseiro , 2000 e poucas dilmas. Mas fica a dúvida: Será que vai prestar? alguem já fez? , já vi em hilux e triton mas na amaroka ainda não.

Marcelo,

Dá uma olhada no site da armazem4x4.com.br

abraços,

Amarok 13/13 MT Highline
    Ex S10 CD 4x4 Colina

-dsc06404.jpg-dsc06095.jpg

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por thyagovieira Ver Post
    Não sou defensor, mas acho um absurdo o cara que nem ao menos tem o carro ficar criticando a viatura por boato que lê na internet. Problemas todas tem, estamos aqui para compartilhar conhecimento e ajudar uns aos outros. Mas vejo que tem alguns que simplesmente só sabem criticar o carro, a volks, o Brasil, o brasileiro etc...
    Falem mal ou bem a verdade é que a Amarok é a picape mais curiosa de todas!
    Thiago tenho que concordar com o Sapo-Bomba. Não são só boatos, são relatos, inclusive de proprietários. E ele tem alguma na oficina dele quebrada.

Além disso, se vc acha que ser uma picape curiosa é um elogio, acho que ta por fora...... picape tem que ser boa... como qualquer produto.... e se for ruim tem que reclamar mm....
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Porra João. É isso mesmo. Obrigado pelo comentário da cor.

Amanhã vou tirar foto do tampão de aço da demovel que coloquei na caçamba (2 estágios na cor do carro e com controle remoto para abrir o estágio 1). Sensacional. Recomendo para todo dono de pickup que só quer viajar com a família com segurança na bagagem.

Quando você fica um pouco mais experiente percebe que certas discussões são desnecessárias.

Ao longo da minha vida de 4x4 já tive Ranger 4x4 V6 americana CD, Samurai, 2 TR4 em sequência e agora a Amarok. Todos quebram. Todos tem vantagens e problemas. Simples assim.

O importante é a relação equilibrada do uso vs capacidade do veículo.

Acredito que se postarmos coisas úteis isso deve melhorar. Tem bastante coisa útil aqui no forum também.

Problemas que já tive com minha Amarok (13/13) e já resolvi todos: recall do sistema de dutos de diesel, barulho na frente (reaperto nos parabarros) e na suspensão traseira (até achei que fossem os jumelos), mas bastou reaperto e alinhamento do feixe). Fora isso só alegria.

Abraço
    Boa!!!!

Poe foto desse tampão ai, que eu quero ver....
    COMPASS 4x4 flex 2018!

Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Hoje o dia estava bem ruim para fotos. Seguem algumas. Com a claridade adequada vou tirar das dobradiças entre estágios e mostrar a abertura completa. O 1o estágio (aberto) vem para cima do segundo (sem encostar nele. Fica a dois dedos paralelos entre as faces) e os dois levantam juntos até um ângulo de +/- 80 graus, aproveitando quase toda a caçamba. Tem um modelo mais barato que a segunda metade é fixa, mas acho que não compensa.
    De qualquer forma é um acessório que recomendo a todos que utilizam a pickup para trabalho ou viagens com a família.
    Abraços e obrigado pela correção da cidade.
    Alexandre é bonito o tampão, mas não era o que eu estava pensando. Tava querendo algo como uma capote da Ranger que tem no exterior:

4X4 Brasil
    COMPASS 4x4 flex 2018!

Usuário
    Entrada
    14/09/2012
    Local
    taguatinga/DF
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Thiago tenho que concordar com o Sapo-Bomba. Não são só boatos, são relatos, inclusive de proprietários. E ele tem alguma na oficina dele quebrada.

Além disso, se vc acha que ser uma picape curiosa é um elogio, acho que ta por fora...... picape tem que ser boa... como qualquer produto.... e se for ruim tem que reclamar mm....
    Concordo plenamente que temos que reclamar sim, o forum é para isso, compartilhar informação e ajudar as pessoas. Depois pesquise os posts do nosso companheiro SAPO-BOMBA e tire suas conclusões quando ele fala da Amarok.

Sobre inovação, a Amarok está em outro patamar. Não vejo problemas graves que me faça falar que o carro é uma bosta... Bom, tem gente que não gosta do carro e pra isso têm outras picapes...

Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por thyagovieira Ver Post
    Concordo plenamente que temos que reclamar sim, o forum é para isso, compartilhar informação e ajudar as pessoas. Depois pesquise os posts do nosso companheiro SAPO-BOMBA e tire suas conclusões quando ele fala da Amarok.

Vc tá preocupado mais em falar do que eu falo e penso do que falar da Amarok, já percebeu?

Sobre inovação, a Amarok está em outro patamar. Não vejo problemas graves que me faça falar que o carro é uma bosta... Bom, tem gente que não gosta do carro e pra isso têm outras picapes...

Inovação que não vale porcaria nenhuma se o carro fica mais na oficina do que andando. Se quebra muito mais que as demais picapes do mercado. Ô incoerência...

Não vê problemas graves? Sério? Quer dizer que motor bater, correia se romper, vazar óleo, estourar turbina, estragar bomba hidráulica, estragar volante do motor, tudo isso em carros com menos de 100.000km rodados NÃO SÃO PROBLEMAS GRAVES?

Tá bom então...
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

Usuário Avatar de Cvppena
    Entrada
    15/06/2012
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Olá. Como proprietário da amarok, que já passou por problemas com a mesma, digo que ela só perde para as outras pickups no pós venda. Tem péssimo atendimento nas redes autorizadas, não há peças de reposição e a fábrica não está nem aí para o cliente. No caso da VW temos que rezar para não haver nenhum imprevisto ou defeito. Passei por isso inúmeras vezes com a rede de atendimento da VW. Para vcs terem uma ideia fiz inúmeras reclamações no 0800 da fábrica e até hoje não tive nenhum retorno. Meu veiculo deu problema inicialmente na turbina, que ocasionou a troca da mesma e por consequência resultou na troca completa da turbina, arrefecimento e cabeçote completo. Tudo começou por um diagnostico que ao me ver foi errado pela concessionária. Acendeu a luz de avaria do motor e posteriormente a luz de arrefecimento, estava passando água através do arrefecimento. Mas a concessionária resolveu trocar apenas a turbina. Ao voltar o defeito de novo trocaram a mangueira do turbo e como o veiculo ferveu trocaram tudo desta vez. Tudo em garantia, mas fiquei sem o carro desde o dia 24/03/14. O veiculo foi entregue no dia 12/05/14. A demora para reposição das peças é comum no caso da amarok. Ninguém compra um carro para dar defeito, mas temos que ficar preparados para este inconveniente. A VW poderia colocar os proprietários de Amarok na categoria Premium, como nos seus carros Top de linha. Fica uma sugestão. No mais é um ótimo veiculo em termos de conforto e segurança.
    Pajero Tr4 10/11
    Renegade Sport 4x4
    Hilux SRV Aut. 14/14

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem