x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Marcelo L. C. Jr.
    Entrada
    23/08/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Esse papo da Amarok do filtro e do VAS é PHODA!
    Realmente as fábricas fazem de tudo pra prender a gente.
    Contudo, qdo veio as injeção eletronica pros carros, foi a mesma coisa. Mecanicos tocando o terror, ccs também o medo do novo e tal.
    Hje em dia as oficinas melhorzinhas, tem os programas, tem tudo. Afinal, o que tem de carro importado independentemente rodando por ai nao é brincadeira, e se dependesse de ccs, nao tinha nenhum aqui.
    Concluindo, é um caminho sem volta. Não sei até que ponto os motores novos, da GM da FORD e tal também não precisam disso. Pq mesmo com a velha guarda torcendo o nariz essa eletronica que nos quebra as pernas nas ccs é a mesma que nos da melhor consumo, menos poluiçao e mais potencia. O jeito é dancar cfme a musica, ficar esperto e dar nossos pulos.

Abraços
    Marcelo Jr.
    Amarok Trendline 2011 Azul Island

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Como assim superior: onde plástico + fibra de vidro é mais caro que ferro/aço?
    Eu acho que eles cobram é pelo design e não pelo material...
    Sim a matéria prima dos compósito de injeção do plástico + fibra é mais caro que o kg. do aço. Fora a questão que o Marcelo abordou abaixo:

Citação Postado originalmente por Marcelo L. C. Jr. Ver Post
    Contudo, o ferramental de injeção de para choques, são os do mais caros quando se etá se formando o ferramental de um novo carro, se não me engano só não maiores que os da laterais, mas são mais complexos que capo, portas e etc. Então o alto valor deve ser também devido ao payback da ferramentaria né?
    Os moldes e controles dimensionais e de produção dessas peças injetadas são muito mais caros que o de estampar peças metálicas, fora a preparação e pintura que os parachoques recebem, e o tamanho do parachoque diant. ainda é o dobro do tras. de uma picape.

Porém concordo que não tem como justificar estes 2000 e pouco por um parachoque, sendo que encontra-se parachoque novo de uninho e golzinho sem pintura a 50,00

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    A picape pode ser boa ,mas a musica é uma tremenda porcaria !!!
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário
    Entrada
    08/05/2012
    Local
    Governador Valadares/MG
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    A picape pode ser boa ,mas a musica é uma tremenda porcaria !!!
    Ainda nao pegamos a nossa Amarok SE, mas eu pelo menos espero que ela seja melhor, bem melhor que a musica....

Usuário
    Entrada
    24/04/2012
    Local
    tubarao/SC
    Peguei minha Amarok Automática Highlina quinta passada, e ela veio com um barulho plac, plac, bem alto, de ferro com ferro, na embaixo da carroceria, quando passo em um buraco, o pessoal da ccs acha que é na mola, mas estão perdidos, colocaram borracha entre os feixes da mola, mas não parou, enviaram email pra vw, e estão aguardando, alguém já teve esse problema, ou tem alguma idéia da solução. Valeu

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por eomoraes Ver Post
    Peguei minha Amarok Automática Highlina quinta passada, e ela veio com um barulho plac, plac, bem alto, de ferro com ferro, na embaixo da carroceria, quando passo em um buraco, o pessoal da ccs acha que é na mola, mas estão perdidos, colocaram borracha entre os feixes da mola, mas não parou, enviaram email pra vw, e estão aguardando, alguém já teve esse problema, ou tem alguma idéia da solução. Valeu
    cara não é o calço da cabine não???

Tem relatos no forum disso e esse barulho
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário
    Entrada
    08/05/2012
    Local
    Governador Valadares/MG
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    cara não é o calço da cabine não???

Tem relatos no forum disso e esse barulho
    tem o Helder Braga e o Pilecco. O Pilleco Inclusive ja resolveu com garantia... na pagina 865... http://www.4x4brasil.com.br/forum/pi...da-vw-865.html (Amarok - Picape média da VW)

Citação Postado originalmente por eomoraes Ver Post
    ... , mas estão perdidos, colocaram borracha entre os feixes da mola, mas não parou, enviaram email pra vw, e estão aguardando, alguém já teve esse problema, ou tem alguma idéia da solução. Valeu
    Eu não sei por quê esses mecânicos de concessionária não acessam os fóruns na Internet.

Não tenho a menor dúvida de que iriam achar referências aos problemas e suas soluções mais facilmente do que aguardar a resposta da VW.

Esse tópico mesmo deveria ser leitura obrigatória nas ccs da VW.

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Eu não sei por quê esses mecânicos de concessionária não acessam os fóruns na Internet.

Não tenho a menor dúvida de que iriam achar referências aos problemas e suas soluções mais facilmente do que aguardar a resposta da VW.

Esse tópico mesmo deveria ser leitura obrigatória nas ccs da VW.
    Neilson,

O povo se acha.

Se eles não fazem nem os treinamentos que a VW manda, imagina ler 2000 páginas do blog da Amarok

Problema da Amarok nem é a pick-up ... é falta de mecânico mesmo.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário Avatar de NOTLE
    Entrada
    08/06/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Acabei de retornar da CCS, revisão de 10 mil km, preço ccs R$ 454,84, desconto R$ 78,84, preço final R$ 376,00, preço site R$ 400,45. CCS Zamora/SP

Atendimento 100% sem emprurrometro (só indicaram alinhamento e balanceamento que não fiz), cumpriram o prazo, atualizaram painel (km/l) e softwares de motor e câmbio. Pediram para testar e retornar caso apresente algum problema.

Deixei o carro na segunda 14 hs e ficou pronto ontém 14 hs, porém por motivos particulares só retirei hoje.

BEM DIFERENTE DO ATENDIMENTO MIT .....

PS.: Com as atualizações de software mudou totalmente o comportamento do carro, desde o som do motor até o desempenho. Vamos ver o consumo como fica!!!
    PAJERO DAKAR HPE 2015
    EX RANGER LIMITED 3.2 2015, EX AMAROK HL AT 2013, EX AMAROK HL AT 2012, EX TRITON 3.5 V6 FLEX 2010/11

Usuário
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Campo Grande/MS

farol

Bom dia

Estou tendo dificuldade em achar peças para Amarok fora da ccs. Como comprei uma SE, vou ter que gastar um monte pra montar a caminhonete, alguém sabe onde encontro farois auxiliares e o resto dos acessorios?

Citação Postado originalmente por NOTLE Ver Post
    Acabei de retornar da CCS, revisão de 10 mil km, preço ccs R$ 454,84, desconto R$ 78,84, preço final R$ 376,00, preço site R$ 400,45. CCS Zamora/SP

Atendimento 100% sem emprurrometro (só indicaram alinhamento e balanceamento que não fiz), cumpriram o prazo, atualizaram painel (km/l) e softwares de motor e câmbio. Pediram para testar e retornar caso apresente algum problema.

Deixei o carro na segunda 14 hs e ficou pronto ontém 14 hs, porém por motivos particulares só retirei hoje.

BEM DIFERENTE DO ATENDIMENTO MIT .....

PS.: Com as atualizações de software mudou totalmente o comportamento do carro, desde o som do motor até o desempenho. Vamos ver o consumo como fica!!!
    Aqui em Ribeirão Preto me cobraram R$400,00 + R$150 do alinhamento e balanceamento.
    Mas não me informaram nada sobre essa atualização do software de câmbio e motor. O que mudou? Foi você quem pediu?
    Notei apenas que a minha ficou mais econômica, pulou de 10,5 km/l para 11,5 km/l nas últimas 3 abastecidas. Mas nem tinha relacionado com a revisão.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 6 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 6 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem