x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    03/11/2009
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    Eu já penso o contrário: Quem fez a cagada, que arque com as consequências.

A Volks lançou o carro no mercado, e não foi capaz sequer de deixa-lo um mínimo confiável.

E aí? Vieram os problemas, os defeitos claro.

E tb se revelou a face da Volkswagen que eu cantei lááááá no comecinho deste tópico, há 4 anos atrás: Que quem comprasse ia levar ferro na hora de consertar, seja em garantia ou fora dela.

Eu não sou contra produtos novos no mercado! MUITO PELO CONTRÁRIO!

Agora pombas, se vai lançar uma picape no mercado, ao menos dê conta de resolver os problemas que aparecem e sem foder com a paciência e principalmente com a dignidade de quem confiou seu suado dinheiro à este carro da marca!

Não somos nós membros do fórum que queimamos o carro ou a marca!

Relatos de motor indo pro saco, de vazamentos, de defeitos constantes e péssimo atendimento e omissão é o que queimam a marca.

Sempre disse que a Volks tinha a faca e o queijo nas mãos pra dominar o mercado de pick-ups: Marca conhecida, centenas de vezes mais concessionárias do que as japonesas, tiveram anos de observação e testes pra poder criar um bom produto.

Aí vieram as cagadas: Lançaram sem câmbio AT, quiseram rivalizar preço com a Hilux, faltam peças, falta de gente capacitada nas próprias autorizadas pra resolver os problemas, e inúmeros problemas variando entre leves a graves. E ainda acrescente aí na conta o PÉSSIMO atendimento e a "característica" marcante da Volks em sempre empurrar o problema pro dono:

"Nosso carro é perfeito, ele não quebra! Vc é quem fez cagada e nossa garantia não cobre!"

Faça o seu julgamento e veja se somos nós daqui do fórum que estamos queimando a marca... Tem 1370 páginas aqui de relatos e mais relatos...

Abraços!
    É por isso que esse grupo é participTivo, porque o assunto não sai da discussão. Só acho que tais críticas devem sair do campo de ofensas ao Proprietários e seguir para quem de fato deveri responder: fabricante e CCS.
    Conclamo aos críticos de plantão + proprietário com problemas que se unam para entupir os verdadeiros canais de comunicação: revistas técnicas, procônsul, ministério público. Jornais e tudo especializado para DetonAr o os defeitos do carro e não o carro,
    pelo amor de Deus. Se forem chama TV, evitem programas de matéria paga (auto Esporte). Assim vamos exigir direitos e apertar os carAs. Digo isso porque se dizer uma pesquisa rápida vai ter a seguinte conclusão: ToDAS possuem problemas ou defasagens técnicas. Isso é fato: TODAS, mas estamos esquecendo de que são brinquedos CAROS.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    17/02/2004
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Fala com o Adams que ele desenrola isso pra você!
    Tem o contato dele?

Usuário
    Entrada
    17/02/2004
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Andrejurse Ver Post
    Alexandre,

Encontrei um fabricante neste link aqui Amarok
    Envie um email para saber se eles tem distribuidor aqui no Brasil ou se eventualmente despacham a peça para cá.
    Outra alternativa é partir para a original, tem nesta CC Acessórios - Protetor de Tanque de Combustível - Amarok ou pode comprar por este distribuidor de peças Buy Car Parts VOLKSWAGEN 2H0071619A underrun bar - Partsale.eu
    O código da peça é 2H2 071 619A ou 2H0 071 619A

Abraço
    Valeu André. O daquela CSS eu já tinha visto. Vou fazer contato com o link da amarok. Obrigado

Usuário
    Entrada
    17/02/2004
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Cara já tive muita picape, adorava a Ranger V6 cabine simples acho que era 96, o canhãozinho. Tive tb S10 vortec CS outro canhão. 2 Ranger 2.5 4x4, outra S10 2.2 (um lixo). Triton V6 Flex canhão tb, pena que o AT de 4 marchas é um lixo.

As que mais me deram trabalho foram as Ranger diesel 4x4.

Pra mim o melhor sistema de tração é o super select da Mitsubost@.

Quando fui comprar tb queria a Ranger e andei de novo em todas. A que menos gostei foi a Amarok (testei a manual primeiro e a at depois), sem qualquer preconceito, pq se tivesse gostado comprava uma facil. Acho que pro seu uso a reduzida não vai fazer falta mm.

O 4x4 permanente deveria ter em todas, isso sim faz diferença. A Amarok deveria ter uma opção com reduzida, mas acho que o foco deles são os donos de fazenda e não o trabalho com a versão AT, ai na versão manual tem a redução e o motor com um turbo só.

Picape é tudo igual vai de gosto. E rezar pra não dar problema. Lá no topico da S10 entrou um amigo com uma S10 bixada, que deu um monte de problema, veio premiado. Esse nunca mais compra outra GM.
    Quando o cara da azar pode ser até aston martin. Vai dar dor de cabeça.

A Amarok tem versão CDs com 4x4 e reduzida. É mais bruta e sem mimos eletrônicos .

Meu objetivo maior é ir até ushuaia. Por isso investi na tração integral e nas 8 marchas. Independente disso, o carro é muito confortável.

Sobre carregar peso na caçamba, nem pensar. Já coloquei o tampão para nenhum cunhado mala (tenho 3) ficar pedindo para transportar sofá de sogra no fim de semana. Caçamba é pra bagagem de viagens ou expedições. Hahahahaha. Abraço

Usuário
    Entrada
    17/02/2004
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Acho no mínimo estranho não vir com tal proteção de fábrica... E o custo é realmente muito caro. Mancada da Volks, de novo...

Te indicaria o Octávio da Roadtech, ele fazia proteção pras Pajeros e L200 em alumínio naval ( acho ), boas pra caramba... Procura ele aqui no fórum, e troca umas idéias com ele... vale a pena!

PS: A Galloper já vem com uma puta chapa grossa de proteção no tanque, e no peito de aço na frente...
    Nisso eu concordo contigo. Esse protetor custaria titica pra vw. Vou procurar.

Abraço.

Usuário
    Entrada
    17/02/2004
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Cunha03 Ver Post
    Consulta com o Octavio, comprei com ele as proteções da Triton e o cara trabalha bem
    Tem o contato dele?

Usuário
    Entrada
    17/02/2004
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Marcelo Melo Ver Post
    Caro Alexandre, em 2012 fiz uma cotação com o Otávio da Road Tech e o quite completo saia por R$2.260,00 (em 2012), mas ainda não comprei.

Protetor Frontal (aplicado sobre o protetor original)
    Protetor de câmbio: (protege o filtro de diesel)
    Protetor de cx de transferência:
    Protetor de tanque:
    Suporte para guincho: (embutido atrás do pára-choque original)

ROADTECH - Acessórios Especiais 4x4 - Campinas - SP
    (19) 7803-5229 ou (19) 3207-1974

Abraço,

Marcelo Melo
    Marcelo e All,

Obrigado pelo interesse em ajudar. Valeu mesmo.

Vou ligar também.

Show de bola.

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por hcr2463 Ver Post
    Pelo menos a Highline tem como opcional os air bags laterais.
    Isso é bom. Porém em um carro desse preço deveria vir de fabrica não como opcional pra tirar mais $$$ da gente.

Eu comprei um New Fiesta de 50mil e esta porcaria não veio sequer com protetor de cárter, muito absurdo, como se as nossas ruas fossem iguais as da Europa....

Fato, Independente da marca tem que rezar pra não da Problema. Eu como usuario de CCS Ford, vejo Ranger 3.2 parada varios dias na CCS, empoeirada de tempo parado, isso carro novo hein, Meu pai mesmo não arrisca mais uma Ranger depois do meu relato, Hoje ele tem uma Amarok CD S e está satisfeito. Andamos predominantemente em estrada de terra , e quando choive muito barro, carrega muito peso e etc. nenhum problema.
    Isso ai. Eu tb queria uma Ranger, mas estou com medo de pegar. Pela confiabilidade se for trocar por picape e eu conseguir me conter vou de S10 de novo, por diversos fatores.
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Eu já penso o contrário: Quem fez a cagada, que arque com as consequências.

A Volks lançou o carro no mercado, e não foi capaz sequer de deixa-lo um mínimo confiável.
    E aí? Vieram os problemas, os defeitos claro.
    E tb se revelou a face da Volkswagen que eu cantei lááááá no comecinho deste tópico, há 4 anos atrás: Que quem comprasse ia levar ferro na hora de consertar, seja em garantia ou fora dela.
    Eu não sou contra produtos novos no mercado! MUITO PELO CONTRÁRIO!
    Agora pombas, se vai lançar uma picape no mercado, ao menos dê conta de resolver os problemas que aparecem e sem foder com a paciência e principalmente com a dignidade de quem confiou seu suado dinheiro à este carro da marca!
    Não somos nós membros do fórum que queimamos o carro ou a marca!
    Relatos de motor indo pro saco, de vazamentos, de defeitos constantes e péssimo atendimento e omissão é o que queimam a marca.
    Sempre disse que a Volks tinha a faca e o queijo nas mãos pra dominar o mercado de pick-ups: Marca conhecida, centenas de vezes mais concessionárias do que as japonesas, tiveram anos de observação e testes pra poder criar um bom produto.
    Aí vieram as cagadas: Lançaram sem câmbio AT, quiseram rivalizar preço com a Hilux, faltam peças, falta de gente capacitada nas próprias autorizadas pra resolver os problemas, e inúmeros problemas variando entre leves a graves. E ainda acrescente aí na conta o PÉSSIMO atendimento e a "característica" marcante da Volks em sempre empurrar o problema pro dono:
    "Nosso carro é perfeito, ele não quebra! Vc é quem fez cagada e nossa garantia não cobre!"
    Faça o seu julgamento e veja se somos nós daqui do fórum que estamos queimando a marca... Tem 1370 páginas aqui de relatos e mais relatos...
    Abraços!

E a prova de que vc está certo é o próprio mercado. A Amarok simplesmente não vende. Só olhar o tanto de promoção que é feita, bonus, taxa isso, taxa aquilo e mesmo assim não sai da lanterna, mesmo tendo um rede infinita de CCS.

O pessoal do topico da Ranger se mexeu, saiu uma materia na 4rodas e pronto, recall anunciado pela FORDE.

Aqui o povo só fica gritando que o meu é maior que o seu e nada de usar a inteligência para fazer a volks se mexer e arrumar os defeitos da Amarok. Por isso esse tópico permanece lamentável.

Uma pena pq a gente poderia ter mais uma boa picape no mercado como opção.
    COMPASS 4x4 flex 2018!

Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Francosta Ver Post
    É por isso que esse grupo é participTivo, porque o assunto não sai da discussão. Só acho que tais críticas devem sair do campo de ofensas ao Proprietários e seguir para quem de fato deveri responder: fabricante e CCS.
    Conclamo aos críticos de plantão + proprietário com problemas que se unam para entupir os verdadeiros canais de comunicação: revistas técnicas, procônsul, ministério público. Jornais e tudo especializado para DetonAr o os defeitos do carro e não o carro,
    pelo amor de Deus. Se forem chama TV, evitem programas de matéria paga (auto Esporte). Assim vamos exigir direitos e apertar os carAs. Digo isso porque se dizer uma pesquisa rápida vai ter a seguinte conclusão: ToDAS possuem problemas ou defasagens técnicas. Isso é fato: TODAS, mas estamos esquecendo de que são brinquedos CAROS.

Infelizmente isso é falado há muito tempo nesse tópico mas não adianta....
    COMPASS 4x4 flex 2018!

Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Andrejurse Ver Post
    E como alguém que não tem o produto pode criticá-lo, essa é a conta que não fecha para mim.
    Não aceito o fato de estar no ramo como fonte de conhecimento porque como disse em outra ocasião, todos os problemas que já presenciou, qual era o histórico de manutenção do carro?
    Simplesmente vir aqui para reportar que o carro quebrou e não tem a peça e que além de tudo vai custar caro para consertar, NMHO não está acrescentando nada; e tem também o fato de que o conceito de caro, é muito relativo pode ser para um como pode não ser.
    Tenha um bom dia!
    Cara não pode ser sério isso????

O cara é mecanico chega Amarok com problema grave lá e vc pergunta isso?????

Se vc chegar com sua Amarok na CCS em garantia, com o motor fu(n)dido com 50.000km, eles vão falar que é falta de manutenção e vc vai aceitar e ficar com o prejuízo? E ainda vai ficar falando que o carro é bom?????

Se minha S10 fundir o motor dentro da garantia a GM vai trocar e ainda vai me indenizar por ter vendido um bosta de carro que eu não posso confiar. Fiz todas as revisões, troco o oleo na CCS. Se quebrar seja qual for o uso que eu dou ao carro Eles vão arrumar isso é uma picape não uma minivan. Vão falar o que que eu não posso usar na terra????? É piada????

Tenha um bom dia!
    COMPASS 4x4 flex 2018!

Usuário Avatar de Andrejurse
    Entrada
    17/10/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Cara não pode ser sério isso????

O cara é mecanico chega Amarok com problema grave lá e vc pergunta isso?????

Se vc chegar com sua Amarok na CCS em garantia, com o motor fu(n)dido com 50.000km, eles vão falar que é falta de manutenção e vc vai aceitar e ficar com o prejuízo? E ainda vai ficar falando que o carro é bom?????

Se minha S10 fundir o motor dentro da garantia a GM vai trocar e ainda vai me indenizar por ter vendido um bosta de carro que eu não posso confiar. Fiz todas as revisões, troco o oleo na CCS. Se quebrar seja qual for o uso que eu dou ao carro Eles vão arrumar isso é uma picape não uma minivan. Vão falar o que que eu não posso usar na terra????? É piada????

Tenha um bom dia!
    João,

O fato da pessoa ser mecânico não adiciona e nem exclui nada no problema do carro; eu só quero ter a informação do histórico da manutenção do carro, não acho que esteja pedindo muito.
    Justamente pelo fato de eu seguir o plano de revisão do carro dentro da rede de concessionárias, faz me acreditar que estou fazendo a minha parte; o que não dá é pleitear algo sem cumprir a contra parte; faz só a revisão dos 10.000 em uma concessionária e depois com 50.000 vai reclamar de algo, isto é certo?
    Se você segue cumprindo a sua parte com sua S-10 tenho absoluta certeza que se você tiver algum problema, será atendido sim, não tenho dúvida disso.
    O que parece ser difícil de deixar claro aqui, é que enquanto eu estiver satisfeito com meu carro, sem nenhum problema e continuar sendo bem atendido na rede da VW, não tem porque eu falar que o carro é problemático. E se em algum momento acontecer algo, serei o primeiro a contar o que aconteceu e como foi solucionado e se a solução foi o suficiente para que eu continue gostando do produto ou não.
    Não me acrescenta em nada o fato de alguém vir aqui falar que tem um monte de Amarok quebrada se não for explicado o que realmente aconteceu.

Abraço
    2013 AMAROK HIGHLINE 2.0 BiTDi - Azul Island 3S3S

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem