Postado originalmente por
SAPO-BOMBA
Eu já penso o contrário: Quem fez a cagada, que arque com as consequências.
A Volks lançou o carro no mercado, e não foi capaz sequer de deixa-lo um mínimo confiável.
E aí? Vieram os problemas, os defeitos claro.
E tb se revelou a face da Volkswagen que eu cantei lááááá no comecinho deste tópico, há 4 anos atrás: Que quem comprasse ia levar ferro na hora de consertar, seja em garantia ou fora dela.
Eu não sou contra produtos novos no mercado! MUITO PELO CONTRÁRIO!
Agora pombas, se vai lançar uma picape no mercado, ao menos dê conta de resolver os problemas que aparecem e sem foder com a paciência e principalmente com a dignidade de quem confiou seu suado dinheiro à este carro da marca!
Não somos nós membros do fórum que queimamos o carro ou a marca!
Relatos de motor indo pro saco, de vazamentos, de defeitos constantes e péssimo atendimento e omissão é o que queimam a marca.
Sempre disse que a Volks tinha a faca e o queijo nas mãos pra dominar o mercado de pick-ups: Marca conhecida, centenas de vezes mais concessionárias do que as japonesas, tiveram anos de observação e testes pra poder criar um bom produto.
Aí vieram as cagadas: Lançaram sem câmbio AT, quiseram rivalizar preço com a Hilux, faltam peças, falta de gente capacitada nas próprias autorizadas pra resolver os problemas, e inúmeros problemas variando entre leves a graves. E ainda acrescente aí na conta o PÉSSIMO atendimento e a "característica" marcante da Volks em sempre empurrar o problema pro dono:
"Nosso carro é perfeito, ele não quebra! Vc é quem fez cagada e nossa garantia não cobre!"
Faça o seu julgamento e veja se somos nós daqui do fórum que estamos queimando a marca... Tem 1370 páginas aqui de relatos e mais relatos...
Abraços!