x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por JOAOGUILHERTM Ver Post
    Vejo que ele ta feliz com sua galloper velha de mil novecentos,que conserta com alicate e arame.E estou curioso pq não quis ter a picape que ele tanto elogia Hilux.
    Pobre é uma bosta.

Tenho ojeriza a emergentes ... comem sardinha e arrotam caviar.

Vai se tratar rapaz e largue de requalque, POBRE.
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    Essas crianças... Hehehehe
    Criança ?!?!?!?!

Isso é um cavalo velho ! Muitos brasileiros com 22 anos já sustentam uma família e certamente não seriam desmiolados pra andar num carro que fica a 20 cm do chão a 160 ... 180 km/h. Nem vou falar os 800 kg na caçamba. Isso é coisa de idiota irresponsável e a sociedade tem que parar de bater palma pra imbecis achando isso tudo normal.

Ainda por cima acha que andar numa merda de lata que custa R$ 100 mil dá passe livre pra esculachar os outros.

Sinceramente, nunca me exaltei aqui no fórum, mas não consigo ver esse tipo de babaquice. Se for banido por isso, tudo bem, aceitarei a punição e não mais voltarei. Nesse caso, deixo um abraço à todos os colegas.

O que está errado, não está certo.

Usuário Avatar de eduardo1968
    Entrada
    27/09/2009
    Local
    Santo Ângelo/RS
    Agradecimentos: 0
    Motor durável?

Aqui na minha cidade (240mil habit.) tá cheio de Amarok com menos de 100 mil km tudo com problemas.... até hj.

Aqui no fórum tá cheio de Amarok zicada tb...
    Respeito o fórum pelo fato de que a maioria das postagens provém de quem tem os veículos e roda neles, apresentando de alguma maneira suas satisfações e insatisfações com defesas, muitas vezes, emotivas sobre suas amadas ou odiadas picapes, isso é fato.
    Porém, vou dar um exemplo de que o fórum não pode ser a única fonte de consulta antes de adquirir uma picape ou avaliá-la se é boa ou ruim, tão somente pelas postagens. Vamos às ocorrências por mim vividas:

1. Quando lançaram a S10 pelos idos de 1996 ou 97 eu tive o privilégio de rodar numa Zero Km, foi numa fazenda em Alegrete-RS, na época eu estava acostumado com a D20, fui dar uma volta pelas estradas de campo nela com descidas e subidas em terra de areia, aos 20 minutos rodando vi que a temperatura aumentou e ferveu o motor (era um 2.5 International sem intercooler), na época não tinha o fórum e isso passou despercebido, quase todas S10 tinham esse problema, até que em 2000 as S10 vieram com motor 2.8 MWM, onde se consagrou como campeã de vendas e sucesso de picape.

2. Em 2007 comprei uma ranger 2.5 00 4x4 CD, seguindo a opinião de grande parte dos foristas daqui, apaixonados por ranger, postando que era uma das melhores picapes para adquirir. Foi a pior compra que eu fiz até hoje, tive que gastar o que tinha e o que não tinha para deixar ela com a suspensão dianteira boa por uns 4 meses, além de ela ter estragado cabeçote por causa de correia dentada por 3 vezes, mais rolamento de eixo piloto, cubo dianteiro, cardazinho da tração dianteira e caixa Mazda com terceira marcha que não entrava, e mais um tanto de gasto em oficinas que só de me lembrar fico sem sono.

3. No ano de 2010 Cheguei a comprar uma Hilux SRV CD 06, quando fui pra fazenda de um amigo ela apagou e tive que rebocar até a cidade, lá passei em 3 bombistas e ninguém conseguiu ligá-la. Resultado: foi um problema na injeção de combustível que deu quase R$ 4.000,00 pra resolver na oficina da CCs. Como eu tinha abastecido no mesmo posto de confiança, devolvi ela pro vendedor e prometi pra mim mesmo: "Hilux" tão cedo não compro. Além disso, na mesma época, tive que socorrer um vizinho com sua hilux estragada pelo mesmo motivo e soube que ele gastou uma grana pesada para corrigir o problema. Hoje ele tem uma S10.

4. Resolvi então, novamente comprar uma ranger, dessa vez uma 2.8 05 CD 4x4, conforme a opinião dos foristas a melhor delas. Dessa vez acertei, fui muito feliz com ela e consegui vender bem, para comprar a minha Amarok.

5. A Amarok SE CD 13/14 que comprei foi muito boa de preço, com 18% de desconto para produtor rural paguei R$ 90.800. Ela me surpreendeu pelo conforto e segurança na estrada, além de força e velocidade, pois viajar nela é uma maravilha, tem muito desempenho com poucos RPM. No asfalto e na estrada de chão é muito silenciosa e estável. Além disso faz a mesma média da minha antiga ranger 2.8, por volta de 11,5 Km/l misturando asfalto, cidade e chão. Também tem tração reduzida que dá pra puxar um caminhão Mercedez atolado no barro, como fiz no mês passado. A minha Amarok está com 25.000 KM, passou pelas 2 revisões onde fui muito bem atendido na CCs e até hoje sem nenhum problema. Se eu tivesse seguido a opinião de alguns foristas, talvez tivesse errado na minha decisão.
    Amarok CD 4x4 SE 180cv 14

Ex Ranger XLS CD 4x4 2.8 05, ex Ranger XLT CD 4x4 2.5 00, ex D20 94, ex F1000 89.

Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Criança ?!?!?!?!

Isso é um cavalo velho ! Muitos brasileiros com 22 anos já sustentam uma família e certamente não seriam desmiolados pra andar num carro que fica a 20 cm do chão a 160 ... 180 km/h. Nem vou falar os 800 kg na caçamba. Isso é coisa de idiota irresponsável e a sociedade tem que parar de bater palma pra imbecis achando isso tudo normal.

Ainda por cima acha que andar numa merda de lata que custa R$ 100 mil dá passe livre pra esculachar os outros.

Sinceramente, nunca me exaltei aqui no fórum, mas não consigo ver esse tipo de babaquice. Se for banido por isso, tudo bem, aceitarei a punição e não mais voltarei. Nesse caso, deixo um abraço à todos os colegas.

O que está errado, não está certo.

Essa galera precisa crescer, e não é de tamanho não... Tem coisa muito mais importante e valorosa na vida do que ficar arrotando pq anda numa bosta de pickup...
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

Usuário Avatar de Moipessoa
    Entrada
    01/04/2011
    Local
    Campos/RJ

Essa galera precisa crescer, e não é de tamanho não... Tem coisa muito mais importante e valorosa na vida do que ficar arrotando pq anda numa bosta de pickup...
    o dia que os parentes das vítimas dos assassinos atrás de volantes de pick up começarem a correr atrás do prejuízo (não traz o ente de volta a vida, mas deve dar uma limpeza na ira), metendo a bala nos meio dos cornos do assassino e não esperar a "justiça" brasileira, as coisas podem mudar de figura.

estrada brasileira é terra sem dono...

4X4 Brasil
    Ex L200 Outdoor 2008.
    ATUAL NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV

Usuário
    Entrada
    14/09/2012
    Local
    taguatinga/DF
    Agradecimentos: 13
    Discutindo de novo em SAPO-BOMBA...
    Cade o moderador pra excluir essa discussão? Já falei e volto a repetir, as postagens do SAPO no fórum da Amarok não tem valor, só bla bla bla.

Usuário Avatar de Marcelo Perovano
    Entrada
    09/07/2009
    Local
    Serra/ES
    O Sapo gosta tanto de Amarok que tem 03 na garagem, uma de cada cor para cada tipo de terreno.

Isso que é Amor pela AMAROK, as fotos abaixo provam isso....

heheheh

-sapo-na-marok.jpg

-images2.jpg
    -images-1-.jpg
    S10 4X4 CTDI AT 15
    Amarok Tend/AT 13, Hilux 4X4 AT 10 /12, Frontier MT 07, S10 CS MT 05

Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Agradecimentos: 4
    Tá vendo aí, Marcelo??? Esse bando de invejosos ficam aí de recalque, só pq eu até já encomendei uma Amarok cor de "burro quando foge"...

A próxima vai ser uma Amarok com uma cor "bombástica": Verde Taleban
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Agradecimentos: 17
    Pinóquio ardeu de inveja dentro do caixão...
    180 km/h numa Amarok de 140 cv com 800 kg na caçamba? Deve ser num retão de ladeira abaixo de uns 7 km de extensão com uns 30 graus de declínio!
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/Kicks 2020/Pajero Full 2001 3portas 3.5 V6 preparada parcialmente p trilhas

Usuário
    Entrada
    24/09/2004
    Local
    São Paulo SP/SP
    Citação Postado originalmente por dojao campeao Ver Post
    180 km/h numa Amarok de 140 cv com 800 kg na caçamba? Deve ser num retão de ladeira abaixo de uns 7 km de extensão com uns 30 graus de declínio!
    Realmente, a 180 não chega! Aliás, nem é veiculo para mais de 140 km/h, quer andar mais que isso compra uma BMW ou Mercedes com airbag por todo canto. É muita irresponsabilidade!

Usuário Avatar de JOAOGUILHERTM
    Entrada
    22/10/2013
    Local
    Patos de Minas/MG

Talking

Citação Postado originalmente por Marcelo Perovano Ver Post
    O Sapo gosta tanto de Amarok que tem 03 na garagem, uma de cada cor para cada tipo de terreno.

Isso que é Amor pela AMAROK, as fotos abaixo provam isso....

heheheh

-sapo-na-marok.jpg

-images2.jpg
    -images-1-.jpg
    kkkkk;rachei de rir com essa........Gracinha do sapinho,ta contente olha só !
    4X4 Brasil
    DODGE RAM LARAMIE 2012 - Atual
    (HILUX SRV TOP 2013),(EX:AMAROK 2012-),( EX: L200 Triton- 2010),(EX: L200 Outdoor - 2008)

Usuário Avatar de JOAOGUILHERTM
    Entrada
    22/10/2013
    Local
    Patos de Minas/MG
    Citação Postado originalmente por dojao campeao Ver Post
    Aposta pra ver,não precisa de ladeira,só retas,ando só na de 140cv, faça um teste, eu e meu primo ja apostamos e ganhei de uma hilux srv top 2012
    DODGE RAM LARAMIE 2012 - Atual
    (HILUX SRV TOP 2013),(EX:AMAROK 2012-),( EX: L200 Triton- 2010),(EX: L200 Outdoor - 2008)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 14 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 14 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem