x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de JOAOGUILHERTM
    Entrada
    22/10/2013
    Local
    Patos de Minas/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Moipessoa Ver Post
    o dia que os parentes das vítimas dos assassinos atrás de volantes de pick up começarem a correr atrás do prejuízo (não traz o ente de volta a vida, mas deve dar uma limpeza na ira), metendo a bala nos meio dos cornos do assassino e não esperar a "justiça" brasileira, as coisas podem mudar de figura.

estrada brasileira é terra sem dono...

Amigo,ando muito,ja rodei de carreta em viagens longas,e tenho certa experiencia com rodovias,é claro que não ando assim direto,raramente ultrapasso em locais proibidos. Sou prudente em ultrapassagens(é o que mais provoca acidentes).
    DODGE RAM LARAMIE 2012 - Atual
    (HILUX SRV TOP 2013),(EX:AMAROK 2012-),( EX: L200 Triton- 2010),(EX: L200 Outdoor - 2008)

Entrada
    22/10/2013
    Local
    Patos de Minas/MG
    Citação Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    É por causa de uns m€rd@s desses que eu e outros usamos cada vez menos as estradas.
    se for barbeiro é melhor andar de avião ou onibus; se vc fazer direção defensiva raramente vai envolver em acidentes
    (HILUX SRV TOP 2013),(EX:AMAROK 2012-),( EX: L200 Triton- 2010),(EX: L200 Outdoor - 2008)

Entrada
    22/10/2013
    Local
    Patos de Minas/MG
    OLHA SO O SAPO BOMBA TEM TANTO SERVIÇO NA OFICINA QUE FICA O DIA INTEIRO NO FORUM DA AMAROK............
    4X4 Brasil

Entrada
    22/10/2013
    Local
    Patos de Minas/MG
    Citação Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    Pq eu tenho mais o que fazer, jovem... Eu invisto outras coisas mais importantes que carro. Não ganho dinheiro consertando carro pra comprar carros.

Prefiro comprar terrenos, apartamentos, equipamentos, curtir um lazer com família... Melhor do que ficar devendo ao banco aí né?

Meu "pau velho" é meu, tá pago... Assim como meus outros carros.

E não me dá aborrecimento como as Amaroks. Simples assim...

Dinheiro é pra quem sabe usar. Assim como a cabeça.

Coisa que vc, botando essa inhaca quebradora à "160-180km/h com 800kg direto" não sabe usar.

Beijinho no ombro!
    Que bom tirou minha dúvida; más estou surpreso em ver um mecanico gosta de carro velho.Que bom pensar assim.
    Tenho picape pra trabalho pesado,coisa que minha marokinha 140cv ta aguentado mais que minha outdoor e minha triton aguntou.
    E quem disse que devo banco? estou preparando pra comprar mais uma 2015 a vista..........
    Estranho vc querer inventar,deve fazer o mesmo na oficina,pra ganhar mais money.....
    Beijinho sapo cururu.

Usuário Avatar de Moipessoa
    Entrada
    01/04/2011
    Local
    Campos/RJ
    Citação Postado originalmente por JOAOGUILHERTM Ver Post
    Amigo,ando muito,ja rodei de carreta em viagens longas,e tenho certa experiencia com rodovias,é claro que não ando assim direto,raramente ultrapasso em locais proibidos. Sou prudente em ultrapassagens(é o que mais provoca acidentes).
    quase todos do fórum já passaram pela sua idade. alguns chegam a velhice e outros ficam pelo caminho. torça pra vc não ficar pelo caminho, seja por acidente de trânsito ou qualquer outra ocorrência, e tampouco encurte o caminho de outra pessoa por acidente de trânsito. conheço pessoas que gostavam de correr de carro, sempre carros "andantes" e depois que se envolveu num acidente de trânsito que resultou na morte de 2 pessoas que não tinham nada a ver com a história (esse amigo estava batendo pega com um gol preparado numa via pública). esse amigo ficou péssimo com ele mesmo por um bom tempo, além da satisfação que teve que dar a justiça e ficou com a ficha suja.

vai chegar a hora que vc vai começar a querer ver a paisagem passando e o velocimetro vai deixar de ser o mais importante.
    4X4 Brasil
    Ex L200 Outdoor 2008.
    ATUAL NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV

Usuário
    Entrada
    13/10/2013
    Local
    Sorocaba/SP
    Agradecimentos: 2
    Amarok e a melhor pick up da atualidade. Conforto, tecnologia, silencio ao rodar, econômica, câmbio de 8 marchas fantástico.. Eu não sinto falta de fumaça preta.... E ainda hoje quando ando atrás de veículos que parecem estar pegando fogo, me incomoda muito... Amarok Amarok amarok

Usuário Avatar de Defender
    Entrada
    03/06/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Que bom tirou minha dúvida; más estou surpreso em ver um mecanico gosta de carro velho.Que bom pensar assim.
    Tenho picape pra trabalho pesado,coisa que minha marokinha 140cv ta aguentado mais que minha outdoor e minha triton aguntou.
    E quem disse que devo banco? estou preparando pra comprar mais uma 2015 a vista..........
    Estranho vc querer inventar,deve fazer o mesmo na oficina,pra ganhar mais money.....
    Beijinho sapo cururu.

Alguém já denunciou esse ignorante para ser deletado daqui???? Numa boa, osmcomentarios desse jumento não acrescentam em nada, pelo contrario! O cara vem aqui dizer que anda a 200 por hora, é criticado com toda a razão e depois fica dando respostazinha idiota para as pessoas de bem aqui do forum. Por ultimo, Deus queira que nada te aconteça e mais ainda que vc não faça nenhuma vitima pela forma que vc dirige. Vira homem muleque!!!!
    HILUX 2014 TOP
    DEFENDER 110 e
    JEEP WRANGLER

Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 62
    se for barbeiro é melhor andar de avião ou onibus; se vc fazer direção defensiva raramente vai envolver em acidentes
    Quanto ao avião ou ônibus, vou mesmo. Aliás, vamos. Eu e ela.
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por Rodrigo22 Ver Post
    Amarok e a melhor pick up da atualidade. Conforto, tecnologia, silencio ao rodar, econômica, câmbio de 8 marchas fantástico.. Eu não sinto falta de fumaça preta.... E ainda hoje quando ando atrás de veículos que parecem estar pegando fogo, me incomoda muito... Amarok Amarok amarok
    Vc precisa andar em lugares melhores. Por onde eu ando nenhuma pkp solta fumaça preta e parece que tá pegando fogo.

Alias, já comprou bandeiras da Amarok para sair gritando na rua "Amarok Amarok Amarok" e agitando-as!?!?!? Certeza que se fizer isso a VW vai de dar um belo desconto numa zero.
    4X4 Brasil
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

Usuário
    Entrada
    08/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Bom dia!

Estou notando alguns barulhos na minha Amarok, sendo os principais:

1 - Barulho dentro da porta do motorista,
    2 - Barulho por baixo do carro, este eu fico doido para encontrar.... mas não acho, o barulho que me encomoda. Já olhei tudo por baixo, e não acho nada solto, como estepe, engate, feixo de molas, amortecedores.. tudo ok. Minha desconfiança esta no estribo, o meu é um tipo plataforma da Keko, achei uma porcaria, acho q ele pode ser o problema.
    Já olhei macaco e chave de roda, estão ok.

Se alguém já teve estes problemas e resolveu, dá uma luz ai..rs

Outra dúvida, diesel S10 aditivado é a mesma coisa que diesel podium? Pois abasteço em um posto BR que na bomba esta escrito S10 aditivado e na placa com os preços diesel podium... não sei se estou comprando gato por lebre, pois pago R$2,89.

Usuário
    Entrada
    13/07/2014
    Local
    João Pessoa/PB
    Citação Postado originalmente por marcos_cps Ver Post
    Bom dia!

Estou notando alguns barulhos na minha Amarok, sendo os principais:

1 - Barulho dentro da porta do motorista,
    2 - Barulho por baixo do carro, este eu fico doido para encontrar.... mas não acho, o barulho que me encomoda. Já olhei tudo por baixo, e não acho nada solto, como estepe, engate, feixo de molas, amortecedores.. tudo ok. Minha desconfiança esta no estribo, o meu é um tipo plataforma da Keko, achei uma porcaria, acho q ele pode ser o problema.
    Já olhei macaco e chave de roda, estão ok.

Se alguém já teve estes problemas e resolveu, dá uma luz ai..rs

Outra dúvida, diesel S10 aditivado é a mesma coisa que diesel podium? Pois abasteço em um posto BR que na bomba esta escrito S10 aditivado e na placa com os preços diesel podium... não sei se estou comprando gato por lebre, pois pago R$2,89.
    Aproveitando a dúvida do diesel: é o grid da petrobras? Quais diferença entre eles (grid, aditivado, podiam)?

Usuário
    Entrada
    08/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por zechaves Ver Post
    Aproveitando a dúvida do diesel: é o grid da petrobras? Quais diferença entre eles (grid, aditivado, podiam)?
    Procurei no site da BR e vi que realmente existe diesel S10 aditivado. Mas ele tem 48 de cetano, contra 51 do podium.
    Ou seja, estou comprando gato por lebre!..

No site da BR temos os seguintes tipos de disel:
    => Podium;
    => S10 - Aditivado;
    => S10;
    => Extra Diesel Aditivado - S500 com aditivo;
    => Diesel Comum - S500;

Grid, tem apenas gasolina.

Vou verificar hj no posto que abasteço se ele é podium mesmo...
    Alguem sabe a cor do diesel podium? é amarelo bem clarinho com o S10?
    Geralmente diesel aditivado tem corantes avermelhado....
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem