Agora vem a dúvida, ficar com Amarok? ou trocar pra um modelo da Hilux 2015, sabendo que em 2016 ela já vai mudar...fica difícil mesmo...
pode pegar sem duvidas, a nova so vai vim la por outubro de 2015, ainda que no comeco tera filas e filas de espera, entao se for fica na fila ainda vai fica uns 90 dias de espera, entao ja vai ser comeco de 2016, estamos em outubro de 2014, coloca 1 ano e 3 meses pra vc pegar a nova hilux. entao ate la tua hilux 14/15 ainda vai ser nova, do ano, vai vender bem ela!por pelo menos 130mil se estiver bem conservada vc vende! eu falo, hilux pode ter menas potencia, pode andar menos que qualquer concorrente, mais a durabilidade dela é oq faz dela a melhor de todas, pra mim mais ainda pq onde eu mais ando é estrada de terra acidentada, tive dodge ram que estourou o cambio dela 6x e problemas direto com barra de direcao e pivos.. obs: nao sei quanto esta a srv top, aqui no mato grosso do sul paguei na minha 14/14 em junho 149mil com choro, 151 sem choro..em outros estados vi que estava mais barato
Jumelos trocados 2x e os estalos na susp traseira ainda continuam, já acostumei;
Correia dentada trocada com 40.000km na garantida apos conflito com a css;
Hoje a viatura está com 51.000km e 02 dias após a revisão um belo som de ar escapando da turbina(s) um lindo sopro de ar que se ouve no interior do veiculo, levei a css e chek parafusos, abraçadeiras, mangueiras e a mais comum resposta dos treinados pela VW do Brasil: "Não fazemos ideia do que possa ser esse barulho" .
Só me resta acostumar com esse sopro no ouvido assim como os estalos das molas traseiras.
Mas isso não é nada comparado a mais 04 anos dos vermelhos no poder......
Feliz Outubro Vermelho para todos, acho que tem um filme com esse nome, acho que era sobre um submarino afundando...
PS: sobre a turbina se alguem tiver uma opnião sobre o assunto será de grande valia pra mim.
ja verificou a flange do coletor??ja vi problemas desses com amaroks, um leve sopro de ar que escuta dentro do carro, um amigo meu tinha tbm em uma f250 fez de tudo ate comprou turbina nova e nao resolveu, depois foi ver era a flange do coletor que tava com pequeno vazamento, depois comprou uma amarok e teve o mesmo problema, mandou 2 ou 3 vezes na volks pra trocar..
turbina quando da esses problema a camionete perde potencia, as vezes perde quase toda potencia e se a turbina nao estiver jogando oleo pra fora, nao eh a turbina!quando a turbina comeca dar problema ela joga oleo pra fora
ja verificou a flange do coletor??ja vi problemas desses com amaroks, um leve sopro de ar que escuta dentro do carro, um amigo meu tinha tbm em uma f250 fez de tudo ate comprou turbina nova e nao resolveu, depois foi ver era a flange do coletor que tava com pequeno vazamento, depois comprou uma amarok e teve o mesmo problema, mandou 2 ou 3 vezes na volks pra trocar..
turbina quando da esses problema a camionete perde potencia, as vezes perde quase toda potencia e se a turbina nao estiver jogando oleo pra fora, nao eh a turbina!quando a turbina comeca dar problema ela joga oleo pra fora
Boa !!!
Por ai tbm .. por isso q falei, leva em alguém que seja da área de turbina .. pq CCS vai descobrir nunca isso.
To percebendo um pequeno rangido quando tiro o pé do freio engatado em primeira, parece um gritinho.... alguém sabe especificamente o que é?
Nossa... a minha começou exatamente este ruido depois q voltei da praia!
Este fds vou entrar em baixo para ver se descubro oq pode ser.
Dá impressão que é alguma coisa com as molas do burrinho do freio traseiro.
Boas galera, só pra informar o sapo não he mecânico e não tem oficina, e só um nerd qualquer tirando onda de entendido, copia post de site para responder algumas perguntas de seus admiradores.ai vai a dica abraços a todos.
Coisa feia tirando fotos em oficina sem autorização do próprio dono, mais não vai mais acontecer o dono já esta de olho agora no site e nos fóruns ....
Nossa... a minha começou exatamente este ruido depois q voltei da praia!
Este fds vou entrar em baixo para ver se descubro oq pode ser.
Dá impressão que é alguma coisa com as molas do burrinho do freio traseiro.
A minha tem esse mesmo barulho qdo solto o freio. Tenho a impressão de ser freio traseiro tbm.
Então, está explicado a expulsão... Que pena, que por causa de usuários iguais a ele
que nunca contribuem, perdemos o Fuketeiro, que sempre nos passou dicas e procedimentos
sobre a Amarok.
Postado originalmente por SE7EM
Coisa feia tirando fotos em oficina sem autorização do próprio dono, mais não vai mais acontecer o dono já esta de olho agora no site e nos fóruns ....