x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    30/10/2014
    Local
    juazeiro do norte/CE
    Agradecimentos: 0

Blz galera estou aqui para agregar e contribuir e tentar sempre ajudar, no que for possível , não vou nunca defender nem atacar e sim contribuir no que posso para orientar e agregar neste fórum, não sou mecânico mais tenho o sistema disponível para dar dicas de como proceder, e garanto que vocês sempre juntos são bem mais fortes.Relacionamento e tudo.Abracos a todos.
    Amarok se 180cv 13/13
    Amarok AT 180cv 14/14

Usuário Avatar de EDSONGALIZA
    Entrada
    07/09/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por SE7EM Ver Post
    Boas galera, só pra informar o sapo não he mecânico e não tem oficina, e só um nerd qualquer tirando onda de entendido, copia post de site para responder algumas perguntas de seus admiradores.ai vai a dica abraços a todos.
    Antes de falar algo prefiro esperar o contraditório ........
    Edson Sw4 AT BF265 75 16r, triton gls MT 2013 ,ex Grand Vitara 2010 MT, ex Frontier 2012 LE MT, ex L200 2010,ex traker, ex gran sportage diesel

Usuário Avatar de EDSONGALIZA
    Entrada
    07/09/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    Blz galera estou aqui para agregar e contribuir e tentar sempre ajudar, no que for possível , não vou nunca defender nem atacar e sim contribuir no que posso para orientar e agregar neste fórum, não sou mecânico mais tenho o sistema disponível para dar dicas de como proceder, e garanto que vocês sempre juntos são bem mais fortes.Relacionamento e tudo.Abracos a todos.

bem vindo mas se falar que a maroca é feia a censura te botam p fora kkkkkkkk
    Edson Sw4 AT BF265 75 16r, triton gls MT 2013 ,ex Grand Vitara 2010 MT, ex Frontier 2012 LE MT, ex L200 2010,ex traker, ex gran sportage diesel

Usuário
    Entrada
    30/10/2014
    Local
    juazeiro do norte/CE
    BOM DIA GALERA, OBRIGADO AI PELA DICA EDSONGALIZA, PRECIZAR ALGO DO INTERIOR ESTAMOS AQUI.
    SEGUE A DICA DO DIA PARA VOCÊ QUE POSSUI AMAROK , PLANO DE MANUTENCAO COM VALORES PARA GARANTIR SUA AMAROK EM DIA, BASTA VOCÊ FAZER A MANUTENCAO BÁSICA QUE SUA AMAROK SEMPRE ESTARÁ EM GARANTIA, MAIS E BOM SEMPRE O ORÇAMENTO EM MÃOS PARA QUE NO FUTURO VOCÊ FIQUE SIENTE DO QUE ESTA DESGASTANDO E PODE SER FEITO MAIS TARDE.
    SEGUE AONDE VOCÊ PODE ORÇAR SUA REVISÃO COM PREÇO FIXO PARA TODO O BRASIL, VALE SÓ ALERTAR QUE MÃO DE OBRA VARIA DE STADO E CIDADE, MAIS E SÓ VOCÊ ANTES DE FAZER A REVISÃO PERGUNTAR O PREÇO DA HORA E PERGUNTAR O TEMPO PADRÃO DA REVISÃO POR EXEMPLO DE 50000km.

Plano de Manutenção < Serviços < Volkswagen do Brasil

Clica ai e depois preenche com o modelo, ano , e qual serviço você vai fazer , no final imprime e leva no bolso pra concessionária.
    apos o orçamento você analisa e pode fazer somente o básico pra não perder sua garantia.
    espero que esta dica seja útil a todos que possuem AMAROK em garantia ainda.

Abraços a todos.
    Amarok se 180cv 13/13
    Amarok AT 180cv 14/14

Usuário
    Entrada
    30/10/2014
    Local
    juazeiro do norte/CE
    Desculpa esqueci que o tempero padrão também se encontra no site, ai e só calcular com a mão de obral do local, exemplo o tempo padrão e de uma hora e meia e a mão de obra e de R$100,00 você pagara somente R$150,00 ok.
    e mais uma dica contra fatos não há argumento.
    Abracos mais uma vez.
    Amarok se 180cv 13/13
    Amarok AT 180cv 14/14

Usuário Avatar de PABLO VASCONCELOS
    Entrada
    08/04/2011
    Local
    ITUIUTABA/MG
    Olha só como melhorou este topico após a retirada da maça podre,a pagina volta ser o que era a anos atras quando entrei aqui,produtiva.pra mim o que vale na verdade é isso,troca de opiniões e relatos sobre o que acontece com as amaroks seje de bom ou de ruim não importa,tem gente que ama e tem gente que odeia,não importa,é pra isso que esta pagina existe no meu ponto de vista,troca de informações boas ou ruins,resolução de problemas por quem ja pssou por eles encurta o caminho de muita gente que ainda não passou.somos proprietarios de amaroks desde que lançou e gosto muito da camionete mas tambem tenho pontos que odeio e uns que ja ate desisti como a assistençia tecnica que é uma vergonha no brasil todo.
    Que bom que isso aqui sera util de novo pra mim pois no ultimo ano esta pagina tinha virado um lixo e agora esta positiva novamente.
    TRITON HPE TOP 2015/EX-PAJERO FULL HPE/EX-BMW X3 3.0 SPORT 4X4
    AMAROK TREND 180CV 2012
    EX-AMAROK SE 4X4 BRANCA 163CV 2011/EX-F1000 4X4 TURBO TOP

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por PABLO VASCONCELOS Ver Post
    Olha só como melhorou este topico após a retirada da maça podre,a pagina volta ser o que era a anos atras quando entrei aqui,produtiva.pra mim o que vale na verdade é isso,troca de opiniões e relatos sobre o que acontece com as amaroks seje de bom ou de ruim não importa,tem gente que ama e tem gente que odeia,não importa,é pra isso que esta pagina existe no meu ponto de vista,troca de informações boas ou ruins,resolução de problemas por quem ja pssou por eles encurta o caminho de muita gente que ainda não passou.somos proprietarios de amaroks desde que lançou e gosto muito da camionete mas tambem tenho pontos que odeio e uns que ja ate desisti como a assistençia tecnica que é uma vergonha no brasil todo.
    Que bom que isso aqui sera util de novo pra mim pois no ultimo ano esta pagina tinha virado um lixo e agora esta positiva novamente.
    Apesar de concordar com as colocações do Sapo, concordo ainda mais com você... eu já tinha até parado de visitar essa página regularmente, porque a discussão era sempre a mesma.

Abs!
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário
    Entrada
    05/05/2014
    Local
    Olímpia/SP
    Citação Postado originalmente por marcos_cps Ver Post
    Nossa... a minha começou exatamente este ruido depois q voltei da praia!
    Este fds vou entrar em baixo para ver se descubro oq pode ser.
    Dá impressão que é alguma coisa com as molas do burrinho do freio traseiro.
    Eai Marcos, conseguiu encontrar de onde vem o rangido? Abss..
    Amarok Highline 4x4 AT - 13/13

Usuário
    Entrada
    30/10/2014
    Local
    juazeiro do norte/CE
    BOA NOITE GALERA, mais uma dica apos ler alguns post aqui no fórum, sobre garantia da AMAROK .
    Os modelos Jetta, Novo Golf, Fusca, Tiguan, Passat, Passat Variant, CC e Touareg já contam com 3 anos de garantia total, sem limite de quilometragem, assim como a pick-up Amarok.
    Fonte Garantia de 3 anos < Serviços < Volkswagen do Brasil

Amarok se 180cv 13/13
    Amarok AT 180cv 14/14

Usuário
    Entrada
    13/07/2014
    Local
    João Pessoa/PB
    BOA NOITE GALERA, mais uma dica apos ler alguns post aqui no fórum, sobre garantia da AMAROK .
    Os modelos Jetta, Novo Golf, Fusca, Tiguan, Passat, Passat Variant, CC e Touareg já contam com 3 anos de garantia total, sem limite de quilometragem, assim como a pick-up Amarok.
    Fonte Garantia de 3 anos < Serviços < Volkswagen do Brasil

acho que essa garantia total de 3 anos eh para os fabricados em 2014 os demais são 3 anos para motor e cambio.

alguem poderia confirmar?

Usuário
    Entrada
    30/10/2014
    Local
    juazeiro do norte/CE
    AMAROK desde o seu lançamento e de três anos, itens como pastilhas de freios pneus que são de desgaste naturais não cobre, mesmo veículos que não tem o plano de MANUTENCAO em dia eles estão atendendo em cortesia nesses três anos de garantia.
    Amarok se 180cv 13/13
    Amarok AT 180cv 14/14

Usuário
    Entrada
    30/10/2014
    Local
    juazeiro do norte/CE
    Três anos de garantia total para linha de importados, 2014 e pra a linha nacional.
    Amarok se 180cv 13/13
    Amarok AT 180cv 14/14

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 8 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 8 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem