x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    30/10/2014
    Local
    juazeiro do norte/CE
    Agradecimentos: 0

Blz galera estou aqui para agregar e contribuir e tentar sempre ajudar, no que for possível , não vou nunca defender nem atacar e sim contribuir no que posso para orientar e agregar neste fórum, não sou mecânico mais tenho o sistema disponível para dar dicas de como proceder, e garanto que vocês sempre juntos são bem mais fortes.Relacionamento e tudo.Abracos a todos.
    Amarok se 180cv 13/13
    Amarok AT 180cv 14/14

Usuário Avatar de EDSONGALIZA
    Entrada
    07/09/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por SE7EM Ver Post
    Boas galera, só pra informar o sapo não he mecânico e não tem oficina, e só um nerd qualquer tirando onda de entendido, copia post de site para responder algumas perguntas de seus admiradores.ai vai a dica abraços a todos.
    Antes de falar algo prefiro esperar o contraditório ........
    Edson Sw4 AT BF265 75 16r, triton gls MT 2013 ,ex Grand Vitara 2010 MT, ex Frontier 2012 LE MT, ex L200 2010,ex traker, ex gran sportage diesel

Usuário Avatar de EDSONGALIZA
    Entrada
    07/09/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    Blz galera estou aqui para agregar e contribuir e tentar sempre ajudar, no que for possível , não vou nunca defender nem atacar e sim contribuir no que posso para orientar e agregar neste fórum, não sou mecânico mais tenho o sistema disponível para dar dicas de como proceder, e garanto que vocês sempre juntos são bem mais fortes.Relacionamento e tudo.Abracos a todos.

bem vindo mas se falar que a maroca é feia a censura te botam p fora kkkkkkkk
    Edson Sw4 AT BF265 75 16r, triton gls MT 2013 ,ex Grand Vitara 2010 MT, ex Frontier 2012 LE MT, ex L200 2010,ex traker, ex gran sportage diesel

Usuário
    Entrada
    30/10/2014
    Local
    juazeiro do norte/CE
    BOM DIA GALERA, OBRIGADO AI PELA DICA EDSONGALIZA, PRECIZAR ALGO DO INTERIOR ESTAMOS AQUI.