x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    08/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por SE7EM Ver Post
    AMAROK desde o seu lançamento e de três anos, itens como pastilhas de freios pneus que são de desgaste naturais não cobre, mesmo veículos que não tem o plano de MANUTENCAO em dia eles estão atendendo em cortesia nesses três anos de garantia.
    Na teoria pode ate ser.
    A minha 12/12 tive que pagar a bateria, a CCS se recusou a trocar. 0800 / email / reclame aqui não funciona com a VW.

Sobre veículos que não seguem a risca o plano de manutenção, estão fora da garantia ate peças do motor/cambio.

Eu por ter antecipado alguns dias uma revisão, quase perdi a garantia.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    29/01/2013
    Local
    Porto Velho/RO
    Olá Marcos, Bateria é um item polêmico, para trocar em garantia dá muito trabalho, isso em qualquer marca ou
    modelo. Já tive um Fusion que em 1.5 ano deu problema, e não consegui trocar em garantia. Tive um estrada Adventure que com 8 meses também deu problema, e não quiseram trocar, nesse caso eu tive que dá um curto na bateria até ela quase explodir, ai sim trocaram em garantia.

Citação Postado originalmente por marcos_cps Ver Post
    Na teoria pode ate ser.
    A minha 12/12 tive que pagar a bateria, a CCS se recusou a trocar. 0800 / email / reclame aqui não funciona com a VW.

Sobre veículos que não seguem a risca o plano de manutenção, estão fora da garantia ate peças do motor/cambio.

Eu por ter antecipado alguns dias uma revisão, quase perdi a garantia.

Usuário
    Entrada
    30/10/2014
    Local
    juazeiro do norte/CE
    Bom dia, como já li aqui parece que temos varias concessionárias com vários pôs vendas de varias regiões que não falam a mesma língua , até parece que cada região e cada concessionária fala por si só, mais não e assim a garantia quem sempre da e o fabricante, este fabricante paga pecas e mão de obra as concessionárias para que a garantia seja dada e respeitada, mais o que vejo aqui em vários post são concessionárias negarem garantia coisa que eu acredito que o fabricante não tenha negado, por isso sempre e bom uma segunda opinião uma segunda concessionária e até mesmo uma terceira caso que hoje encontramos somente em capitais acredito. Acredito que toda montadora sabe que a venda de um novo carro quem faz e o pôs vendas de cada marca, se você não tem um bom pôs vendas você não mais acredita nesta marca e a deixa por outra mesmo gostando do carro ou ate mesmo da marca.atendimento e respeito e tudo.
    Amarok se 180cv 13/13
    Amarok AT 180cv 14/14

Usuário
    Entrada
    13/10/2013
    Local
    Sorocaba/SP
    Agradecimentos: 2
    Estive hoje no salão do automóvel de sp, e observando o motor da Amarok, percebi que a capa da correia dentada teve várias mudancas. Agora conta com várias presilhas, a parte que fica presa ao motor é menor a aquela da frente , fazendo assim uma vedação completa. Foram criados também mais pontos de fixação, impedindo de tirar a capa frontal facilmente , como eu fazia antes com a minha. Em resumo a proteção da correia está muito melhor.

Usuário
    Entrada
    22/07/2008
    Local
    Fortaleza/CE
    Pessoal,
    Bom dia.
    Antes de mais nada, gostaria de dizer que o clima do forum mudou! Há alguns posts atrás só líamos brigas e discussões orgulhosas. Estava muito cansativo! o nível está melhorando. Sou proprietário de Amarok já a quase dois anos e a minha está com 107.000 km.
    Não preciso de ninguém me dizendo que meu carro é maravilhoso ou que é uma porcaria! O que seria muito mais útil, como já vi colegas solicitarem, era uma lista branca e negra das experiências com as CSS. Ora, os problemas já estão manjados! A VW, na minha opinião, ou se ajusta de uma vez por todas nesse modelo 2015 (corrigindo estes defeitos vagabundos) ou vai perder de vez a credibilidade na camionete. Eu inclusive, que apesar de gostar do veículo, não deixo de apontar seus defeitos, tenho refletido muito ultimamente se vale a pena investir na troca por outra.

Uma coisa posso afirmar com categoria. Uma boa CCS faz a diferença! Tive as duas experiências. Portanto, vamos nós juntar e tentar postar os nomes das CCS "boas e ruins" numa tabela, e se possível os nomes dos consultores para que outros proprietários também possam avaliar com imparcialidade!

Imaginem que você chega numa CCS e fala pro consultor: amigo, vim aqui pois que indicou você foi o fulano! Disse que aqui era isso e aquilo! Vim conferir! Pode ser que funcione. Ainda tem gente seria neste pais! São poucos mas tem.

Honestamente, acho um absurdo ter que voltar a Hilux apenas pelo fato do atendimento entre as CSS ser mais equilibrado, e pela confiabilidade. Hoje verificamos que o comportamento dinâmico de Amaroks, Rangers, e S10 são melhores que o da Hilux, mas a confiabilidade não! Volto a dizer, a VW ou se ajusta agora em 2015 ou eu serei mais um (até o momento satisfeito proprietário) a mudar para outra marca.

E aí, vamos fazer a tabela?

Ps. Só lembrando, fiz um post relatando o histórico da minha nestes 107.000.

Desculpem o tamanho do post. Abraço a todos vocês
    4X4 Brasil Razão: Correção de português
    AMAROK HIGHLINE AT 2012 (ASA BRANCA)

Usuário
    Entrada
    06/11/2014
    Local
    Itiúba/BA

Lightbulb

Olá sou o mais novo membro,

AMAROK SE BITURBO 180CV, Relato: Estou com a minha com a Molinha piscando e a famosa perda de pressão, cscs não levo pois os mecânicos da mais proxima aqui não são bons e ficam atirando por todo lado, bom tive que estudar bastante o carro e seu funcionamento, comprei um vag para fazer a leitura dos erros, tenho um ano com a minha e vou relatar agora a sina:

1°- Estourou o mangote da turbina já 2 vezes, hoje acho que provavelmente por problemas com o DPF que entope com facilidade, comprei um aditivo na Itália melhorou um pouco demorando mais tempo para aparecer a luz , aqui ando em baixa rotação. varias vezes acendeu a Luz do filtro de partículas.

2°- Tensor da correia com defeito, carro pulou um dente depois ficou sem funcionar, a autorizada demorou 3 dias para descobrir.

3°- Começou a baixar água a css disse que podia ser no sist. de ar quente, água entrou foi no motor pela admissão furou a EGR, ótimo abrir logo o motor e vi que é uma sugeira só com 60k Fuligem, borra etc... Isolei a EGR, COMPREI outra vou colocar e posto aqui.

4º- Barulho nas molas parecia os jumelos levei em um posto de molas trocaram os anti-ruído ficou perfeita, um barulho infernal de ferro com ferro...

ÚLTIMO SUSPIRO ANTES DE VENDER E PEDIR O DIVORCÍO : tive informações com o lucas da strike brasil que se retirar EGR E DPF o carro fica bom, alguém já fez isso.
    4X4 Brasil Razão: faltou

Usuário
    Entrada
    06/11/2014
    Local
    Itiúba/BA
    Amigo leva ela em um posto de molas troca os anti-ruídos ficam entre as molas a minha tava com isso eu quase fiquei louco, eles desmontaram pintaram e colocaram uns anti-ru[idos bons... acabou tudo.

Usuário
    Entrada
    08/11/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Rodrigo22 Ver Post
    Estive hoje no salão do automóvel de sp, e observando o motor da Amarok, percebi que a capa da correia dentada teve várias mudancas. Agora conta com várias presilhas, a parte que fica presa ao motor é menor a aquela da frente , fazendo assim uma vedação completa. Foram criados também mais pontos de fixação, impedindo de tirar a capa frontal facilmente , como eu fazia antes com a minha. Em resumo a proteção da correia está muito melhor.
    Que bacana Rodrigo!
    Tirou foto? Se tirou, posta aqui. Dê mais detalhes sobre. Foi modificado somente a capa ou a disposição da correia dentada em si. Obrigado, grande abraço.

Usuário
    Entrada
    13/10/2013
    Local
    Sorocaba/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por project4x4 Ver Post
    Que bacana Rodrigo!
    Tirou foto? Se tirou, posta aqui. Dê mais detalhes sobre. Foi modificado somente a capa ou a disposição da correia dentada em si. Obrigado, grande abraço.
    Infelizmente não tirei foto. A capa frontal foi modificada. Agora a capa plástica que fica fixa no motor entra na nova capa frontal, ao contrário do modelo anterior quando elas ficavam face a face. Outra novidade é a quantidade de travas que prendem a nova capa plástica , antes eram três, agora são cinco travas como as que já tinham mais duas plásticas que travam por baixo. Eu tirei as travas metálicas para olhar a Correia e ver se algo mudou, mesmo tirando as travas a capa plástica não sai, está muito bem travada agora. Visualmente o sistema interno pelo pouco que consegui ver ( fazendo força) não mudou nada, porém o consultor da volts presente no momento me disse que a volts criou um filtro de partículas dentro do sistema. Visualmente não se percebe nada a mais no motor, diferente daquel kit EDK que a vw criou de emergência e era possível ver uma uns equipamentos no cofre do motor. Se é que realmente foi colocado algo, não se vê nada a mais.

Usuário
    Entrada
    08/11/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Rodrigo22 Ver Post
    Infelizmente não tirei foto. A capa frontal foi modificada. Agora a capa plástica que fica fixa no motor entra na nova capa frontal, ao contrário do modelo anterior quando elas ficavam face a face. Outra novidade é a quantidade de travas que prendem a nova capa plástica , antes eram três, agora são cinco travas como as que já tinham mais duas plásticas que travam por baixo. Eu tirei as travas metálicas para olhar a Correia e ver se algo mudou, mesmo tirando as travas a capa plástica não sai, está muito bem travada agora. Visualmente o sistema interno pelo pouco que consegui ver ( fazendo força) não mudou nada, porém o consultor da volts presente no momento me disse que a volts criou um filtro de partículas dentro do sistema. Visualmente não se percebe nada a mais no motor, diferente daquel kit EDK que a vw criou de emergência e era possível ver uma uns equipamentos no cofre do motor. Se é que realmente foi colocado algo, não se vê nada a mais.
    Legal! Vc acha possível a instalação dessa capa, nas amaroks antigas?

Usuário
    Entrada
    08/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    A minha amarok do nada parou de funcionar o vidro dianteiro lado do passageiro.
    Verifiquei os fusiveis, e estavam todos ok... ele não fuincionava nem pelo comando do motorista nem pelo do passageiro.
    Tinha planejado em deixar assim ate a próxima revisão, já que só ando com o ar ligado, vidros aberto é apenas para manobrar o carro na minha garagem.
    Ontem eu fiz o comando de baixar os vidros pelo controle, e para minha surpresa, o vidro que não funcionava tb baixou!
    E claro que simplesmente do nada, ele voltou a funcionar.
    Vai entender este carro!
    Acho q a central se perdeu.

Citação Postado originalmente por marcos_cps Ver Post
    A minha amarok do nada parou de funcionar o vidro dianteiro lado do passageiro.
    Verifiquei os fusiveis, e estavam todos ok... ele não fuincionava nem pelo comando do motorista nem pelo do passageiro.
    Tinha planejado em deixar assim ate a próxima revisão, já que só ando com o ar ligado, vidros aberto é apenas para manobrar o carro na minha garagem.
    Ontem eu fiz o comando de baixar os vidros pelo controle, e para minha surpresa, o vidro que não funcionava tb baixou!
    E claro que simplesmente do nada, ele voltou a funcionar.
    Vai entender este carro!
    Acho q a central se perdeu.
    Amigo na que eu tive, tinha esse problema também, nunca descobri o motivo, e não tinha hora nem lugar pra acontecer, ele fazia isso as vezes e voltava a funcionar sozinho, geralmente quando eu desligava e acionava a trava pelo controle e destrava e ligava o carro denovo ele voltava, não acredito que seja problema na máquina do vidro e sim outra coisa.
    DODGE RAM 2500 09/09
    BULLY DOG PMT

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem