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Convex Datacenter
  • #5785



    Bom, como meu primeiro post vou falar o motivo da minha escolha. Fui escolher minha picape e fiz test drive em todas, a frontier tem um bom espaço interno mas o banco traseiro dela achei muito ruim, por causa das posições que ficam as pernas, sem apoio. A triton ninguém gostou do design dela, então nem na lista entrou. Fiquei entre Hilux e Amarok, porque meu uso é estrada e por isso preciso de uma picape confortável e segura e nesse ponto para mim a Amarok está no topo, para mim não tem nenhuma mais confortável e segura do que ela, quanto a andar na terra meu uso é na fazenda e lá uma picape 4x4 é essencial, fds mesmo eu carreguei ela e uma carretinha de areia e subi uns morros com ela no 4x4 reduzido, mas isso para mim não é diferencial, porque até minha velha s10 2.5 subia lá, sofrendo mais subia.
    Estou muito satisfeito com minha escolha e até agora ela não me deu problemas, porem está só com 7mil km. Está fazendo uma media de 11~12 Km/l sendo que ando numa faixa de 120~140km/h.
    Já utilizei o ABS off road com ela carregada e gostei muito porque tem umas baixadas muito escorregadias chegando na fazenda e com ele ligado a camionete vai descendo bem devagar e controlando as rodas sem deixar travar.
    Só uma coisa que achei estranho tive que completar com 1 litro de óleo, pois o nível estava baixo, e no manual fala que é normal isso acontecer. Queria saber dos colegas se ocorreu isso com eles.

  • #5786
    Usuário Avatar de TylerNTL
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    Citação Postado originalmente por KitiU. Ver Post
    Acho que é muito importante lembrar que a VW é dona da Rolls Royce, da BMW, da Audi, da Porche, da Scania.... e quem sabe de mais alguma que me esqueci...

    Só um detalhe... não comprou a marca, comprou tbm a tecnoligia e alguns de você ainda acha que uma Marca como a VW irá colocar um império desses a prova lançando uma camionete na sua marca principal pra ser um produto ruim no mercado mundial???
    Desviando um pouco o tópico....

    Mas exceto por alguns desses carros chineses não existe mais carro 0km ruim.
    Especialmente nas caminhonetes 4x4 diesel todas são ótimas!
    Umas com o motor mais não sei o que outras com o acabamento mas não sei o que lá tudo uma questão de custo benefício.

  • #5787
    Esses malas estão achando que a Amarok é igual às outras pick-ups no asfalto haahha.

    Já estou na minha 5 caminhonete, sendo que dirijo na obra uma L200 outdoor. Portanto não sou um deslumbrado de Amarok.

    A Amarok é sim , FÁCIL, mais estável que um Golf e anda mais que um Corolla, principalmente se o trecho tiver subidas e exigir torque.
    Atual- Amarok SE.
    EX- Ford RANGER SPORT BF-265 AT, Montana Conquest 1.8 , S-10 2.2 mpfi.

  • #5788
    Usuário Avatar de Imperador!
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    Citação Postado originalmente por A. Neto Ver Post
    Só uma coisa que achei estranho tive que completar com 1 litro de óleo, pois o nível estava baixo, e no manual fala que é normal isso acontecer. Queria saber dos colegas se ocorreu isso com eles.
    Aparentemente é normal sim. Antes de começarem a baldear o tópico, alguns donos de Amarok relataram que tiveram de colocar óleo do motor dela.
    Agora ninguém tem certeza se baixou em decorrência do aviso do manual ou se o óleo já estava baixo desde a ccs, pois ninguém olha o óleo de carro novo.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #5789
    Esse tópico tá divertido.

    Amarok fazendo mais curva que Golf, andando a 200 km/h por hora, carregando mais peso que Scania, bebendo menos que Uno Mille e ainda custando mais barato que carro chinês.

    Estou imaginando o marketing se ela fosse fabricada pela Hyundai.

    Falando sério... sem dúvida é uma excelente pick-up. Só faltava um câmbio automático e ser de outra marca, mas isso é opinião pessoal. Em nada desmerece o carro. Realmente a VW inovou a categoria com toda eletrônica que botou nela e toda marca que faz isso está sujeita a pedradas, algumas até com bons argumentos.

    Aqui no Rio vejo muitas desse modelo basicão, com para-choques preto e rodas de ferro. Carro de trabalho mesmo. Pro pessoal usar na porrada, deve estar agüentando o tranco. Vamos ver com o tempo.

    Alguém que tenha ido na ccs recentemente perguntou sobre quando chega a AT e uma idéia de preço ?


    Neilson


  • #5790
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    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Aparentemente é normal sim. Antes de começarem a baldear o tópico, alguns donos de Amarok relataram que tiveram de colocar óleo do motor dela.
    Agora ninguém tem certeza se baixou em decorrência do aviso do manual ou se o óleo já estava baixo desde a ccs, pois ninguém olha o óleo de carro novo.
    'Noite Imperador,

    Devido aos relatos lidos neste Fórum sobre a "beleza" de revisão de entrega de várias CCS, foi uma das primeiras coisas que conferi na viatura ao chegar em casa. Confesso que foi difícil, pois o óleo ainda estva limpinho e conseguir ver a marca na vareta da Amarok foi difícil...

    Mas já rodei os primeiros 1.000 Km e o óleo permanece no mesmo nível, deu apenas uma "sujadinha" bem leve.
    AMAROK SE 2012 Afro-Descendente
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  • #5791
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    Citação Postado originalmente por SergioKarklin Ver Post
    'Noite Imperador,

    Devido aos relatos lidos neste Fórum sobre a "beleza" de revisão de entrega de várias CCS, foi uma das primeiras coisas que conferi na viatura ao chegar em casa. Confesso que foi difícil, pois o óleo ainda estva limpinho e conseguir ver a marca na vareta da Amarok foi difícil...

    Mas já rodei os primeiros 1.000 Km e o óleo permanece no mesmo nível, deu apenas uma "sujadinha" bem leve.
    Só por desencargo: você olhou com o motor frio não foi?
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #5792
    Usuário Avatar de PABLO VASCONCELOS
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    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Esse tópico tá divertido.

    Amarok fazendo mais curva que Golf, andando a 200 km/h por hora, carregando mais peso que Scania, bebendo menos que Uno Mille e ainda custando mais barato que carro chinês.

    Estou imaginando o marketing se ela fosse fabricada pela Hyundai.



    Falando sério... sem dúvida é uma excelente pick-up. Só faltava um câmbio automático e ser de outra marca, mas isso é opinião pessoal. Em nada desmerece o carro. Realmente a VW inovou a categoria com toda eletrônica que botou nela e toda marca que faz isso está sujeita a pedradas, algumas até com bons argumentos.

    Aqui no Rio vejo muitas desse modelo basicão, com para-choques preto e rodas de ferro. Carro de trabalho mesmo. Pro pessoal usar na porrada, deve estar agüentando o tranco. Vamos ver com o tempo.

    Alguém que tenha ido na ccs recentemente perguntou sobre quando chega a AT e uma idéia de preço ?


    Neilson
    Pelo que fiquei sabendo hoje na ccs chega no final de março com preço de r$135.000,00 e ja tem muita fila,uma vaga la é daqui de casa.

  • #5793
    Pablo,

    Esse modelo é o completão + câmbio AT ? Falaram se vai ser o tal câmbio ZF de 8 marchas mesmo ?

    R$ 135k tá competitivo hein ?! A Toyota vai passar uns maus momentos cobrando quase R$ 150k numa Hilux.


  • #5794
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    Pessoal o que esta me preocupando é o seguinte, o preço que pagamos por uma amarok hoje é X, se algum executivo da volks ver este topico e descobrir que a Amarok é a oitava maravilha do mundo o valor dela aumentara muito podendo chegar facilmente a uns 300 mil reais...

    Pessoal nao vamos perder o foco do forum, vamos criticar o que temos, ou o que tivemos, e nao sair falando mal de coisas alheias que jamais possuimos, isto se chama imbecilidade e infantilidade...

    Paz a todos...
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  • #5795
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    Semana passada aqui em BH pediram R$ 130k numa Highline 2011/2012.
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

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  • #5796
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    Citação Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    Semana passada aqui em BH pediram R$ 130k numa Highline 2011/2012.
    Mas a tendencia é esta, fui olhar uma para comprar, e o vendedor me falou com estas palavras, "esta caminhonete é a melhor do mundo, so esta bolacha que ela carrega na frente ja vale o investimento"... Tudo bem, concordo que é uma boa caminhonete, mas nao precisamos chegar ao ponto de depreciar todos os outros veiculos...
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