x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por Reborn Ver Post
    Vem com trio elétrico;
    abs, ebc, ebd, bas;
    abs off road;
    controle de tração;
    airbag duplo;
    ar condicionado direção hidráulica;
    protetor de cárter;
    som c/ usb, sd card e bluetooth;
    parachoques, maçanetas e retrovisores não são pintados e são pretos;
    motor 163cv c/ torque de 40,8 kgfm;
    tração 4X2, 4X4 ou 4X4 reduzida;
    roda de liga leve, pneu 245/70 r16 Dueller HT;
    esse são os principais.

Na minha coloquei central multimídia c/ câmera de ré, protetor de caçamba, lona marítima, insulfilme, tapete de PVC, trava elétrica da caçamba, e pintura dos parachoques, retrovisores e maçanetas.
    E aqui eles só vendem pra produtor rural ou pj.
    Qualquer dúvida disponha. Abs.
    Muito obrigado amigo Reborn

Abçs

Monteiro

Usuário
    Entrada
    07/11/2011
    Agradecimentos: 0
    Bom dia pessoal. Estou acompanhando este Fórum e pesquisando sobre a Amarok já fazem alguns meses. Estou com um consórcio pessoal e um para minha empresa para uma delas. Estudei muito, vi muitos vídeos e entrei em contato com muita gente. Neste fórum, li todos os comentários, TODOS desde o início. Sobre a Amarok 2012, ontem fui fazer meu 3º test Drive (1º fui somente eu, 2º levei minha esposa para dirigir, 3º ontem levei o mecânico de meus carros e dos da empresa para dirigir). Todos tive posicionamento positivo tanto dos passageiros como dos motoristas, a única ressalva que meu mecânico fez foi dos amortecedores um pouco macios de mais mas para os quais ele deu nota 9 no estudo de satisfação feito pela VW. Bom, sobre a Amarok Automática, tinha a informação que seria lançada na Argentina em Janeiro porém já está lançada e em venda lá. A vendedora que me atende disse que já chegou a informação para ela que a partir de Fevereiro de 2012 já teremos Amaroks Automáticas sendo vendida aqui no Brasil. Ou seja, quem puder esperar, aconselho esperar a chegada da mesma no Brasil, são 8 marchas e 180 cv além de ter mais 7kgf de torque. Abraços a todos.

Usuário
    Entrada
    07/11/2011
    As ccs dizem que vai demorar para forçar a venda imediata, como a minha é por consórcio, eles jogam limpo comigo e a infromação que tive ontem, 08/11/2011 foi a do comentário acima(Postado por mim).

amigo cesarmatos
    estou no mesmo caso seu, tenho um dinheiro e o resto em consorcio e gostaria muito da Amarok AUT, voce tem mais informaçoes sobre ela? se o preço vai vir acessivel ou vao fzer igual a nova toyota jogar lá encima?
    muito obrigado!

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    a informação q saiu uns meses atrás era q a vw começaria fabricar a amarok automatica em janeiro. cambio de 8 marchas e 180cv está confirmado mesmo.
    e andre, se na manual a vw subiu o preço para 123mil, a automatica espere algo em torno dos 130mil tb. prçeo de tabela né, depois de uns meses deve começar a baixar.

eu imagino q talvez a vw inclua os airbags laterais e de cabeça nessa amarok aut. ela é vendida assim na europa.

cesar e andre, vcs sabem se a vw aceita consorcio em venda direta?!?! pq qnd tava querendo comprar carro, fui na ford e eles nao aceitam, nem na fiat. consorcio só em venda normal.

Usuário
    Entrada
    07/11/2011
    Agora vou falar do que acredito que está acontecendo. A Amarok 2012 veio como um lançamento e quem quer comprar lançamento antes da data certa deve pagar mais caro (Amarok 2011/2012). Acredito que no início do ano que vem, os preços já devem cair um pouco por se tratar de carro do ano (Amarok 2012/2012). Além disto, comprar um carro agora, para daqui 2 meses perder 15% por desvalorização por causa do ano, seria muito ruim. Sobre cvendas diretas, quando fechei meu consórcio, fui informado que no momento que eu tirar a carta de crédito, posso negociar, até a minha pessoal, para comprar por CNPJ/PR e assim usufruir dos descontos cabíveis para cada categoria.

Usuário
    Entrada
    07/11/2011
    Meu outro consórcio já foi feito no nome da PJ, o que me garante a compra por CNPJ.

Usuário
    Entrada
    07/11/2011
    Agora de tarde, um amigo meu fez o test drive da amarok em outra ccs e também recebeu a notícia que a Amarok Automática sairá em fevereiro para os brasucas....

Usuário
    Entrada
    07/11/2011
    Alguém sabe me dizer se o problema de ligar e desligar da central de mídia da M1 já foi resolvido(para ligar, tinha que girar o botão do volume e só depois conseguia ligar) e caso ainda não, qual outro temos no mercado mas que não apresente problemas? Agradeço de ante mão a atenção. Abraços a todos. Ahhhh.... Meu amigo que fez o test drive ontem a tarde(uma pessoa que vive atendendo pecuarista do MT nas regiões mais remotas do estado) também se apaixonou. Este já teve Hilux, Triton e ontem mesmo ligou para seu pai pedindo que esperasse sair a Amarok Automática para trocar sua Triton, que não era para pegar outra Triton não pois para ele a Amarok hoje é a melhor do mercado... Ou seja, mais um que se surpreendeu com a qualidade desta vtr....

Usuário Avatar de Cunha03
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cuiabá/MT
    Citação Postado originalmente por cesarmatosvet Ver Post
    Alguém sabe me dizer se o problema de ligar e desligar da central de mídia da M1 já foi resolvido(para ligar, tinha que girar o botão do volume e só depois conseguia ligar) e caso ainda não, qual outro temos no mercado mas que não apresente problemas? Agradeço de ante mão a atenção. Abraços a todos. Ahhhh.... Meu amigo que fez o test drive ontem a tarde(uma pessoa que vive atendendo pecuarista do MT nas regiões mais remotas do estado) também se apaixonou. Este já teve Hilux, Triton e ontem mesmo ligou para seu pai pedindo que esperasse sair a Amarok Automática para trocar sua Triton, que não era para pegar outra Triton não pois para ele a Amarok hoje é a melhor do mercado... Ou seja, mais um que se surpreendeu com a qualidade desta vtr....
    E ai vizinho, realmente a Amarok esta ai e cada dia que passa ela se consolida no mercado. Agora o que me fez escolher outra foi a assistencia tecnica dela, ainda mais se vamos usar ela ao extremo. Temos um carro que fica na regiao de Aripuanã/Cotrigaçu/Colniza e Juruena prestando serviços e a outra fica por Cuiaba/Canarana/Querencia e Ribeirao Cascalheira, por questao de assistencia tecnica escolhemos carros diferentes, pois na primeira regiao lá a melhor é Mit em assistencia e o carro é utilizado ao extremo, roda em torno de 6000 km por mes em estrada de terra, ja a outra fomos de Toyota pelo mesmo motivo da assistencia, pois ja pensou ter que rodar mais de 800 km para uma revisao ou se der uma pane?
    Mais quem sabe temos melhoras nas Css da VW na regiao e assim possamos ter uma Amarok, pois para mim ela se tornou hoje uma boa alternativa de custo/beneficio.
    Abraço

Usuário
    Entrada
    07/11/2011
    Ohhh vizinho... Provavelmente lá para cima vocês fazem manutenção nas oficinas MIT da família Iunes. Os conheço bem, pessoas muito boas. Sobre os locais para manutenção, você tem toda razão, este é o tipo de serviço que não dá para esperar, quando quebra, tem que resolver o mais rápido possível.
    Bom, a que estamos vendo para a empresa, será usada mais pelo meu sócio que reside em Cuiabá, claro que o mesmo roda o estado todo, mas o ponto de apoio é aqui mesmo. Assim sendo, para esse uso, ela funcionará bem (Acredito eu). Já nosso técnico que atende o "nortão" usa uma L200 daquelas quadradinhas, essas são valentes de mais, não teve uma (Hilux, L200 sport) em nossa empresa que aguentou o que a quadradinha tá aguentando, mas é dura igual batente de porteira... rsrsrsrs..... Haja coluna... rsrsrs.... Ai para meu sócio ficava meio complicado... Mas lhe dou toda razão, temos que fazer força para sair duas coisas da VW, na minha opinião, mais autorizadas pelo estado e um teste de longa duração acompanhado tecnicamente... Ai se ela for boa, a VW mostra para que veio e entra de vez no mercado, caso contrário ela já saberá o que precisará melhorar para poder competir com o que temos no mercado.
    Já a que estou vendo para mim, esta ficará 360 dias em Cuiabá ajudando na logística imediata de material para minhas obras, as quais são dentro de Cuiabá e não tem ligação nenhuma com a área de Rural, ela também será usada para ir até Brasília, de onde sou originário, e os outros 5 dias ficará em Brasília a passeio, então é um carro que será forçado mais na questão de capacidade de carga, nem tanto a capacidade de off road...
    O que me dá medo nas MITs é que muitos elogiam o carro com certeza, mas todos reclamam dos preços e da frequência das manutenções... Tenho amigos que as têm e alguns que sairam dela. Todos reclamam da manutenção dela e os que sairam dela foram motivados exatamente por isso.
    No mais, se estiver em local remoto do estado, qualquer uma que quebrar vai dar muito trabalho para chegar até a ccs, você conhece bem as estradas do MT e infelizmente não é ai que estão os diferenciais do estado, não os diferenciais positivos. Fora isto, espero é que elas não quebrem... rsrsrs.....

Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Agradecimento: 1
    Companheiros,

Sim ainda continuo aqui no fórum, não mais escrevendo muito, mas lendo bastante o que vocês postam.

Se há algo dentro do fórum que tenha mais informação desencontrada é sem dúvida o assunto Amarok. Entendam que, não é culpa de vocês, nem minha e nem aqui do fórum e sim destes vendedores com ganância de vendas e nos passam o que acham factível para abocanhar a venda.

O meu retorno aqui hoje foi simplesmente porque acabo de chegar da concessionária Saga VW. Estive lá para verificar a respeito da Amarok automática.

A resposta que tive aqui?

Senhor, a Amarok automática tem a previsão de chegar ao nosso mercado no segundo semestre de 2012, sendo que, deverá ser mais para o final do semestre.

Antes de eu ir a concessionária, havia lido muita coisa aqui no fórum para poder ter argumento com os vendedores que me atenderam. Além disso, entendam que o meu atendimento é para vendas corporativas e não com os vendedores do showroom.

Meus questionamentos foram a respeito da informação de que se a Amarok automática chega ao mercado argentino em fevereiro de 2012 deve chegar ao Brasil ainda no primeiro semestre. Além disso, questionei o preço da Amarok 2012, esta que está tendo propaganda toda hora na TV e mídia impressa.

As respostas que obtive foram que na Argentina a previsão de apresentação da Amarok automática é em Abril de 2012 ou mais, pois há muita Amarok com câmbio manual disponível para venda lá na Argentina e a marca VW não iria disponibilizar a nova versão neste momento para não haver problemas com o estoque, já que a Amarok automática está sendo esperada por muitos consumidores.

Com isso, a VW Brasil lançou a versão 2012 ainda com câmbio manual, já incorporado algumas melhorias nesta camionete e a expectativa é que a versão automática saia como 2012/2013. Se algo de mercado ocorrer, pode acontecer o lançamento antes, pois a camionete está pronta e será como o pessoal já tem falado. Um cambio automático de 8 velocidades.

Já a respeito de preços, mesmo a Amarok ainda não consolidando no número de vendas, pois ela oscila mês a mês entre a quinta e sexta posição no ranking de vendas com a Frontier, foi necessário rever a questão de preços para a versão 2012 e principalmente para preparar a chegada da versão automática e não dar um susto aumento do preço das 2011 para automática 2012/2013.

Para aqueles que estão necessitando de camionete agora é uma boa hora de comprar essa ótima camionete com preços muito bons. Com uma tecnologia embarcada na Amarok, comprar um veículo assim para pessoa física a partir de 96.000,00 não há concorrentes. Claro que a versão automática será muito melhor.

Espero que estejam todos além das suas respectivas famílias.

Deus abençoe a todos

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem