x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0

Marcos, vc tem estribo?!?!

Pq tanto na ranger quanto na hilux qnd um carro pequeno abre a porta, a porta bate o estribo. Assim nao atinge a porta. Ai nem vejo necessidade do friso.

Usuário
    Entrada
    30/08/2009
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    Marcos, vc tem estribo?!?!

Pq tanto na ranger quanto na hilux qnd um carro pequeno abre a porta, a porta bate o estribo. Assim nao atinge a porta. Ai nem vejo necessidade do friso.
    Tenho estribo sim, mas é que eu gosto da Amarok com a faixa lateral, por isso estou procurando.

Usuário Avatar de Marcelo L. C. Jr.
    Entrada
    23/08/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Marcoss Ver Post
    Alguém sabe me informar onde eu compro o friso lateral da Amarok de preferência aqui em Goiânia, mas pode ser em outros estados também se eu puder comprar pela internet.
    Marcos, Beleza?
    coloquei esse aqui ó, Kit Friso Lateral Amarok 10 11 12 Design Exclusivo + Brinde - R$ 59,00 en MercadoLibre
    Com o escrito amarok. Eu queria o liso, mas não tinha na loja, então coloquei o com o escrito mesmo e hje até que acho bacana. Se eu encontrei aqui em BH, acredito que vc encontre ai em Goiania, afinal ai tem mto mais camionete que aqui. da uma procurada nessas regioes que tem várias lojas de acessórios. Paguei 30,00 instalado. Segue uma foto pra vc ter idéia (Ficou pqna, o carro tá sujo, mas dá pra vc ter uma idéia).
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img_1102-1-.jpg  
    Marcelo Jr.
    Amarok Trendline 2011 Azul Island

Usuário
    Entrada
    30/08/2009
    Citação Postado originalmente por Marcelo L. C. Jr. Ver Post
    Marcos, Beleza?
    coloquei esse aqui ó, Kit Friso Lateral Amarok 10 11 12 Design Exclusivo + Brinde - R$ 59,00 en MercadoLibre
    Com o escrito amarok. Eu queria o liso, mas não tinha na loja, então coloquei o com o escrito mesmo e hje até que acho bacana. Se eu encontrei aqui em BH, acredito que vc encontre ai em Goiania, afinal ai tem mto mais camionete que aqui. da uma procurada nessas regioes que tem várias lojas de acessórios. Paguei 30,00 instalado. Segue uma foto pra vc ter idéia (Ficou pqna, o carro tá sujo, mas dá pra vc ter uma idéia).
    O dificil é que a minha é branca e eu queria um branco para colocar, mas acabei de achar na raicar, ai fiz o pedido pela net, daqui 5 dias ta aqui, vou instalar e coloco a foto de como ficou, tomara que não de diferença na cor.

Usuário Avatar de Marcelo L. C. Jr.
    Entrada
    23/08/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    O dificil é que a minha é branca e eu queria um branco para colocar, mas acabei de achar na raicar, ai fiz o pedido pela net, daqui 5 dias ta aqui, vou instalar e coloco a foto de como ficou, tomara que não de diferença na cor.
    Realmente a Branca pede um friso pintado na cor do carro...
    Eles geralmente usam a mesma cor da fábrica, isso é fácil hje em dia... Depois posta as fotos sim, abraços!
    Marcelo Jr.
    Amarok Trendline 2011 Azul Island

Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    Tenho estribo sim, mas é que eu gosto da Amarok com a faixa lateral, por isso estou procurando.
    Marcoss, por quanto você colocou o estribo aí em Goiânia? Qual o modelo (plataforma ou tubo)? Quanto custou o friso lateral? Pelo ML só o frete é R$ 73,85 e o friso R$ 59,90. Com relação ao estribo, se puder me mande o endereço da loja e o telefone. Acho que o preço aí é mais em conta do que em Brasília. Abraço.

Usuário
    Entrada
    30/08/2009
    Citação Postado originalmente por Flavio Nilo Ver Post
    Marcoss, por quanto você colocou o estribo aí em Goiânia? Qual o modelo (plataforma ou tubo)? Quanto custou o friso lateral? Pelo ML só o frete é R$ 73,85 e o friso R$ 59,90. Com relação ao estribo, se puder me mande o endereço da loja e o telefone. Acho que o preço aí é mais em conta do que em Brasília. Abraço.

Eu coloquei o oval da marca Bepo por R$850,00 na loja O Picapeiro que fica na Independencia. Nessa rua tem varias lojas de acessorios de picape. Eu acabei de comprar um nessa mesma loja por R$100,00 ele é feito em ABS e só tem preto, só que o dono falou que vai mandar pintar ele. Disse que fez isso em uma Amarok e ficou muito bom. Só colocar no google o picapeiro goiania que sai o telefone e endereço, ou então me mande uma MP que te envio.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc03993.jpg   -dsc03994.jpg   -dsc03995.jpg  

Boa tarde à todos!

Gostaria mais uma vez de contar com a experiência do integrantes para tirar mais uma dúvida quanto à Amarok SE (Frotista). A atendente da CS me informou que a única diferença entre a SE e a Trendline (tirando as de acabamento/detalhes) seria que a mesma não tinha opção de ESP e não tinha bloqueio do diferencial EDL.
    Porém no descritivo da versão SE que a CS me passou, (pois no site não tem informação nenhuma da mesma) informa que tem o EDL junto com o pacote do ABS off-road.
    Um outro documento que também consegui na CS, fala que a SE tem travamento mecânico do diferencial traseiro, mesma informação aparece na Trendline.
    Qual seria o correto, existe ou não o bloqueio do diferencial?
    Obrigado a todos! Abraço!

Citação Postado originalmente por Marcelo L. C. Jr. Ver Post
    Tá bom o preço. Recentemente cotei uma SE na Carbel e me passaram o preço 1.000 mais caro.
    Quanto a Amarok e a Frontier, nenhuma das 2 é ruim, faça um test drive nas 2 e decida qual vc mais gosta. Particularmente, estou mto satisfeito com a amarok.
    Abraços

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Saiu no site auto segredos as versoes da amarok para o ano de 2012.

Cabine simples 4×2 120cv
    Cabine simples 4x4*120cv
    Cabine simples 4×2 163cv
    Cabine simples 4x4*163cv
    Cabine simples 4×4 180cv
    Cabine*dupla 4×2 120cv
    Cabine*dupla 4x4*120cv
    Cabine*dupla 4×2 163cv
    Cabine*dupla 4x4*163cv
    Cabine*dupla 4×4 180cv
    Cabine dupla Trendline 4×4 163cv
    Cabine dupla Trendline 4×4 180cv
    Cabine dupla Trendline 4×4 180cv – Automática
    Cabine dupla Highline 4×4 163cv
    Cabine dupla Highline 4×4 180cv
    Cabine dupla Highline 4×4 180cv – Automática

Gostei da opcao trendline automatica

Banido
    Entrada
    04/04/2011
    Local
    Em algum lugar.../
    Eu coloquei o oval da marca Bepo por R$850,00 na loja O Picapeiro que fica na Independencia. Nessa rua tem varias lojas de acessorios de picape. Eu acabei de comprar um nessa mesma loja por R$100,00 ele é feito em ABS e só tem preto, só que o dono falou que vai mandar pintar ele. Disse que fez isso em uma Amarok e ficou muito bom. Só colocar no google o picapeiro goiania que sai o telefone e endereço, ou então me mande uma MP que te envio.
    Obrigado pela dica. Amarok na cor branca fica muito bonita. Pelo custo, vale a pena eu ir até sua cidade e colocar os acessórios. Sem contar que ainda vou dar umas voltas, pois sua cidade é muito boa para se tomar um choppinho. Valeu.

Na versão SE, faltam alguns detalhes de acabamento externos importantes: Calha do teto, e os fenders (alargadores) das caixas de roda.
    Atual- Amarok SE.
    EX- Ford RANGER SPORT BF-265 AT, Montana Conquest 1.8 , S-10 2.2 mpfi.

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30
    Amarok com 180cv e outra com 163cv?
    Isso tá certo mesmo?
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem